Blog FAQ - página 31

 
Outra questão é porque são publicados novos comentários no fundo como no fórum, se quiser chegar aos últimos comentários precisa primeiro de ir ao blogue e depois clicar na última página....
 
IvanIvanov:
Algo que não reparei que o criador do blog pode apagar os posts de outros utilizadores, ou, os moderadores não se enquadram nesta regra...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Blog FAQ

barabashkakvn, 2014.07.19 20:41

O autor de um post pode apagar o seu post. O autor de um comentário pode apagar o seu próprio comentário. O autor de um post não pode apagar o comentário de outra pessoa. Um moderador de um adicional só pode proibir - um moderador não pode apagar o comentário de outra pessoa (mesmo no seu próprio posto).

 
barabashkakvn:

Talvez devam introduzir uma função de proibição de comentários, caso contrário não vejo a diferença entre um fórum e um blog, excepto que os blogs têm tópicos estruturados de forma diferente
 
IvanIvanov:
Outra questão para a qual os novos comentários são postados abaixo, tal como no fórum, é para chegar aos últimos comentários vá primeiro ao blog, e depois clique na última página....

Este é um comportamento padrão para quase todos os motores e plataformas de blogging.

Não reparei que o criador do blogue está autorizado a apagar os posts de outros utilizadores, ou que os moderadores não se enquadram nesta regra...

Como foi dito acima, neste momento, os moderadores não podem apagar as mensagens de outros utilizadores. Só os administradores do sítio podem fazer isso.

Talvez uma proibição de comentários seja uma boa ideia, caso contrário não verei qualquer diferença entre fórum e blogs, excepto para temas diferentes nos blogs

Se a necessidade surgir, faremos tal função. Normalmente, proibir comentários (ou ocultar comentários) nos seguintes casos:

  1. Os comentários podem conter informações privadas
  2. Fará perguntas "inconvenientes" que exijam uma resposta
  3. Vontade 'troll'.

Qual é a razão no seu caso? É possível que haja algo que não sabemos. Por favor, elabore.

 
lezzvie:

Este é um comportamento padrão para quase todos os motores e plataformas de blogues.

Como foi dito acima, neste momento, os moderadores não podem apagar as mensagens de outros utilizadores. Apenas os administradores do sítio podem fazer isto.

Se a necessidade surgir, faremos tal função. Normalmente os comentários são proibidos (ou escondidos) nos seguintes casos:

  1. Os comentários podem conter informações privadas
  2. Fará perguntas "inconvenientes" que exijam uma resposta
  3. Vontade 'troll'.

Qual é a razão no seu caso? É possível que haja algo que não sabemos. Por favor, elabore.

ler os tópicos do fórum que foram demolidos, não estou a discordar seriamente da verdade, a maioria deles são as três primeiras páginas de trolling do tópico inicial e depois a demolição

Leo Tolstoi enforcar-se-ia se tivesse três páginas de comentários para cada parágrafo.

Só quero escrever para mim mesmo quem o queira ler, mas não preciso dos comentários dos outros, gostaria de resolver os meus erros, e não vou discutir com ninguém
 
lezzvie:

Este é um comportamento padrão para quase todos os motores e plataformas de blogues.


pode dar exemplos?
 
IvanIvanov:
pode dar exemplos?
  1. LiveJournal: http://zelenyikot.livejournal.com/43604.html
  2. HabraHabr: http://habrahabr.ru/post/231901/
  3. FaceBook: http://techcrunch.com/2014/08/03/hello-world-2/ (widget de comentários no motor de blogue do WordPress):

Têm contra-exemplos mais autorizados onde os comentários são mostrados em ordem inversa?

 
lezzvie

Posso começar um blog dedicado à minha própria conta PAMM, descrevendo a minha situação diariamente? Posso fazer um link para ele no meu blogue?

Se não, posso ligar-me ao monitor de sinal onde o pamm é monitorizado?

 
Mechanic:

Posso começar um blog dedicado à minha própria conta PAMM, descrevendo a minha situação diariamente? Posso fazer um link para ele no meu blogue?

Se não, posso ligar-me ao monitor de sinal onde o pamm é monitorizado?

Não há necessidade de um blogue para isso. Pode monitorizar a sua conta PAMM nos sinais e publicar actualizações diárias nas notícias para este sinal.
 
marsel:
Não há necessidade de blogs para isto. Monitorize a sua conta PAMM nos sinais, e publique actualizações diárias nas notícias a esse sinal.
Obrigado, estou a ver
Razão: