Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 33

 
Yuriy Asaulenko:

Não foi cometida qualquer infracção. Não sou nada talentoso, sou apenas um promotor comum. Gostaria que fosse mais rápido, mais simples, e menos trabalho. Os algoritmos não são fáceis. Tenho de mexer em todo o tipo de DLL, R-MaLab e outras coisas primitivas.

E quero um terminal mais simples para comerciantes que queiram ver tudo de uma só vez.

Ainda bem que me entendeu correctamente).

Eu quero ter tudo em MT, e não usar pontes e muletas. Esta é a essência do conceito de "auto-suficiência". É uma aspiração do indivíduo.
 
Реter Konow:
Sou a favor de ter tudo em MT e de não ter de usar todo o tipo de pontes e muletas. Esta é a essência do conceito de auto-suficiência. É uma aspiração do indivíduo.
Não é possível. Ou é cantar ou dançar.
 
Yuriy Asaulenko:
É impossível. Ou é cantar ou dançar.
Não vou fazer-vos mudar de ideias. Essa é a sua opinião.
 
Andrei:
Eles ainda não conseguem fazer um editor legível por humanos e fazer uma variável primitiva destacando...

Um programador talentoso não precisa dele - não tem medo de dificuldades, enquanto um inútil não será ajudado por nada. E em 2 MAs, o MT irá gerar-se a si próprio.

A propósito, relativamente poucas pessoas utilizam a programação de MT. Programação complexa ainda menos. O contingente principal não viu nada mais fresco do que 2 MAs.

Então, para quem é o destaque?

 
Yuriy Asaulenko:

Então, para quem é o destaque?

Qualquer pessoa que queira utilizar o editor para os fins a que se destina.
 
Реter Konow:
Não. As capacidades do MT5 podem em breve tornar-se muito melhores do que o seu "progenitor".

Não entrarei em detalhes, mas esta informação não é retirada do tecto.
Se se refere a serviços, então sim, haverá um avanço.
 
Andrei:
Para todos aqueles que querem utilizar o editor para os fins a que se destina.

Explicado. Economicamente - não uma razzo, para o 1% dos utilizadores. Mas tu e eu podemos passar sem ele. Digamos que com o Bloco de Notas++ - o destaque está OK aí.

Alguém escreveu que é possível enganchar ali um compilador. Mas não tenho a certeza.

 
Alexey Volchanskiy:
Se se refere a serviços, sim, haverá um avanço.
Como por exemplo?
 
Yuriy Asaulenko:

Explicado. Economicamente - não uma razzo, para o 1% dos utilizadores. Mas tu e eu podemos passar sem ele. Digamos que com o Bloco de Notas++ - o destaque está OK aí.

Alguém escreveu que é possível enganchar ali um compilador. Mas não tenho a certeza.

Pode fazê-lo a partir da linha de comando. O fórum Roboforex tem um bom fio condutor sobre o assunto. Conseguiram até anexar aí a ajuda.
 
Yuriy Asaulenko:
Em que, por exemplo?

Se a interacção entre processos, ou seja, entre peritos for feita de forma inteligente, abrem-se perspectivas interessantes em termos de auto-optimização dos peritos. Ou seja, o serviço funciona em circuito fechado, selecciona parâmetros e passa-os de imediato ao Expert Advisor.

Mas até agora isto é apenas uma declaração, como, quando e o que irá acontecer é desconhecido.

Razão: