Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 27

 
Реter Konow:
Pergunta: Haverá o mesmo resultado em termos de tempo de viagem e outros indicadores para ambos os modelos?
Teórico.
 
Yuriy Asaulenko:
E enquanto houver DTs com MT4, o apoio MT4 da MQ estará lá de uma forma ou de outra.
Não é certo que o suporte MT4 irá durar o resto da eternidade para duas plataformas idênticas. É suficiente limitar o número máximo de encomendas em MT4 e obteremos MT5. :) Ou para remover esta restrição em MT5 e obterá MT4. :) Portanto, não precisa de adivinhar como é que esta epopeia vai acabar.
 
Комбинатор:
Teorista.
Teorista). Embora eu seja um praticante. Gostaria de competir na prática?
 
Andrei:
Não sei se o apoio do mt4 estará lá até ao fim do mundo para duas plataformas idênticas. O suficiente em MT4 para limitar o número máximo de encomendas e obteremos MT5. :) Ou em MT5 para remover esta restrição e obterá MT4. :) Portanto, não precisa de adivinhar como é que esta epopeia vai acabar.

Esta é a primeira vez que o MT5 está limitado à abertura de encomendas

PS. Há alguém que o possa confirmar a partir do fórum? (Não sei o que me escapou).

 
Server Muradasilov:

Esta é a primeira vez que o MT5 está limitado à abertura de encomendas

PS. Há alguém que o possa confirmar a partir do fórum? (talvez me tenha escapado alguma coisa)

É porque tem fumado as coisas erradas... Ou talvez não tenha fumado de todo. Porque não experimenta cogumelos? Depois poderá "descobrir"...
 
Andrei:
Basta limitar o número máximo de encomendas em MT4 e obtém MT5. :)
Em MT4 já existe um limite para o número máximo de encomendas.
 
Evgeny Belyaev:
Em MT4 já existe um limite para o número máximo de encomendas.
Não em MT4 mas em corretores.
 
Andrei:
Não é certo que o suporte MT4 irá durar para sempre para as mesmas duas plataformas.
Tem de esperar até ao fim dos tempos?) Dentro de 5 anos e todos esquecerão o MT5. Se o MQ sobreviver, libertará MT6 ou MT7 ou mesmo algo fundamentalmente novo.
 
Yuriy Asaulenko:
Se o MQ sobreviver, libertará MT6 ou MT7 ou mesmo algo inovador por completo.
E porque não o faria? Quem não o faria? :)) As pessoas, como se verificou, não gostam de algo completamente novo; estão satisfeitas com o sistema existente com pequenas melhorias. :)
 
Yuriy Asaulenko:
Tem de o fazer até ao fim dos tempos?) Dentro de 5 anos, todos terão esquecido o MT5. Se o MQ sobreviver, irá libertar MT6 ou MT7 ou mesmo algo fundamentalmente novo.
Teorias originais... Quais são as hipóteses em que se baseia? Indique-os em pormenor, por favor.
Razão: