Arbitragem - regras, regulamentos, prazos. - página 4

 

Houve, de facto, 3 avisos. E estes são os que apareceram depois de ter decidido acrescentar #propriedade estrita... Não é verdade?

Penso que é altura de parar, é claro para todos que tipo de pessoa se é. Provou-o mais uma vez em público.

 

Há muito tempo atrás levantei uma sondagem sobre a extensão das características do fórum - sugeri a introdução de um cenário: para bloquear alguns tópicos do fórum à escolha do utilizador.
Isto é, se eu não gostar de um tópico, não me será mostrado.
Compreendo agora que uma lista "branca" e "negra" de utilizadores é muito necessária.

 

Esta é uma questão de relação entre o comerciante e o codificador.

Não sou um codificador, mas tenho vindo a comunicar com codificadores desde 2004 (se tomarmos apenas Metatrader). E penso que é altura de criar um ramo sobre como um utilizador comum (não um programador) pode normalmente comunicar com os codificadores. Eis o que posso dizer num relance:

1. os comerciantes e os codificadores comunicam em diferentes línguas. Não estou a falar de lingüística.
Muitas vezes não se entendem uns aos outros. Por exemplo - o pedido para "fazer um EA em duas cruzes móveis com confirmação de RSI de uma fuga de 80 para compra e 20 para venda" é compreensível para o codificador. Mas será isto o que o cliente tinha em mente?

  • Confirmação do RSI na mesma barra com uma cruz dos dois muwings?
  • A passagem de nível 80/20 RSI, como é que isso acontece?
  • Em que barras está a passagem de nível do RSI?
  • O que conta como um cruzamento de dois muwings (de acordo com o cliente - ele está a olhar para a fotografia ...)?
  • No bar aberto, o crossover (o cliente sabe o que é)?
  • Ou a travessia final no 1º bar fechado (e iniciada no 2º bar)?

Uma tarefa simples ... e já seis perguntas adicionais para o cliente.

2. Os codificadores têm a sua própria ética (não tem nada a ver com concorrência). Com a ajuda da ética, coexistem uns com os outros.

3. Codificadores e comerciantes têm "mentalidades" diferentes (não consigo encontrar a palavra certa, lamento), porque são profissões diferentes. O que o comerciante entende no gráfico (no sentido de "posso fazer um consultor especializado com base neste quadro") - pode causar muitas perguntas ao codificador. Porque ele (o codificador) traduz as palavras do cliente e os seus gráficos para a vida real (em matemática). E tudo deve ser definido com precisão (pelo cliente). Ou seja - belas imagens "rentáveis" podem ser vistas por comerciantes e codificadores de forma diferente. Fotografias de gatos, por exemplo, eles vêem o mesmo. E eles vêem os gráficos com indicadores de diferentes maneiras.

4. Os codificadores têm uma especialização (a sua "especialidade", por assim dizer). É tal como os construtores (alguns são bons a construir iates, outros são bons a construir casas), etc. A palavra codificador é mais ou menos a mesma neste sentido que a palavra construtor, ou tradutor

Talvez seja altura de abrir aqui um fio de formação para potenciais clientes sobre como preparar termos de referência, o que pode ser considerado um sistema comercial, como comunicar com os codificadores ... caso contrário, haverá mais casos como este.

 
Concordo plenamente com o acima exposto!
 

newdigital:

....

Uma tarefa simples ... e já seis perguntas adicionais para o cliente.

....

É provavelmente altura de iniciar um fio de formação para potenciais clientes sobre como escrever um termo de referência, o que pode ser considerado um sistema comercial, como comunicar com os codificadores... Caso contrário, haverá mais casos como este.


Aqui está o problema ... O codificador é uma profissão. E um cliente não é. O cliente pode ser um pensionista, ou um estudante, ou um trabalhador, que descarregou caixas de peixe congelado durante 8 horas, e depois do trabalho sentou-se ao computador - há algo para ler mas muitas palavras, e ele estava cansado ... sim, ele pode ser um cliente.

E ele (por exemplo) precisa de declarar tudo em múltiplos e em forma de KISS (Keep It Simple and Stupid). Para que ele (por exemplo) compreenda ...

As qualificações do cliente não importam. É o cliente que é ou não um codificador. Se o cliente não for um codificador, precisamos de um tópico do fórum sobre como deve comunicar entre si.

 
newdigital:

Não invente coisas que não estão lá. Há muitos disparates a serem inventados aqui.

Todos os problemas de arbitragem não se devem ao TDR ou a qualquer coisa que tenha escrito acima, mas sim a uma falta de vontade de compromisso - devido a uma falta de vontade de se ouvirem e de se ouvirem uns aos outros.

 
abolk:

Não invente coisas que não estão lá. Há muitos disparates a serem inventados aqui.

Todos os problemas de arbitragem não se devem aos TDR ou a qualquer coisa que tenha escrito acima, mas sim a uma falta de vontade de compromisso.

O potencial cliente precisa de ser educado.

"E ele viu que era bom" está apenas na Bíblia.
 
abolk:

Todos os problemas de arbitragem não se devem aos TDR ou a qualquer coisa que tenha escrito acima - mas à falta de vontade de compromisso - devido à falta de vontade de se ouvirem e de se ouvirem uns aos outros.

Um exemplo da situação com os avisos do compilador -- entre o motor de arranque superior e o implementador.

Por um lado:

-- os avisos de compilação não são críticos

-- se não há nenhuma # propriedade estrita no código do implementador -- então não há razão para o cliente adicionar algo ao código por si próprio -- caso contrário, tendo-o adicionado, não há nada a reclamar

Por outro lado:

-- o executor admitiu que, mesmo sem #propriedade estrita -- há um par ou três avisos

Qual é o escândalo desta situação? A solução é simples -- o cliente não acrescenta alterações não autorizadas ao código -- o implementador faz alterações ao que está no código que entrega ao cliente. Isto é tudo. O problema está resolvido. Mas não. Escândalo, argumento, nuvens de páginas, arbitragem.

 
Para mim, desde as primeiras linhas de comunicação com um tal cliente, é preciso despedir-se.
 
micle:
Para mim, desde as primeiras linhas de comunicação com um tal cliente, é preciso despedir-se.

Desculpe, pode citar-me exactamente onde estava o assédio? Ou a data e hora da mensagem.

Que eu levaria em conta para o futuro! E porque, sabe, não se pode ver de fora!