Sou a favor de não passar indicadores convertidos como os meus

 

Como se costuma dizer, todo o novo é antigo e há muito esquecido. Não vejo bons indicadores há muito tempo, quase todos os indicadores estão a ser redesenhados, por exemplo, posso encontrar mais de 100 variedades de LER na Internet, embora seja o mesmo LER, apenas setas, linhas, etc. Isto aplica-se não só ao LER, mas também à maioria dos indicadores básicos, se não a todos.

Quero ver novos indicadores de cálculo em MT5 e MT4, quer dizer, alguém viu tais indicadores?

Estou mais do que certo de que não existem tais indicadores.

Gostaria de dizer aos criadores, Pare de roubar as ideias dos outros e comece a escrever os seus próprios indicadores . Gostaria de dizer aos criadores, não para retrabalharem os antigos. E a maioria dos comerciantes concordarão comigo.

 
jyiv:

Como se costuma dizer, todo o novo é antigo e há muito esquecido. Não vejo bons indicadores há muito tempo, quase todos os indicadores estão a ser redesenhados, por exemplo, posso encontrar mais de 100 variedades de LER na Internet, embora seja o mesmo LER, apenas setas, linhas, etc. Isto aplica-se não só ao LER, mas também à maioria dos indicadores básicos, se não a todos.

Quero ver novos indicadores de cálculo em MT5 e MT4, quer dizer, alguém viu tais indicadores?

Estou mais do que certo de que não existem tais indicadores.

Gostaria de dizer aos criadores, Pare de roubar as ideias dos outros e comece a escrever os seus próprios indicadores . Gostaria de dizer aos criadores, não para retrabalharem os antigos. E a maioria dos comerciantes concordarão comigo.


Não, quero dizer... Há comerciantes. No outro dia, foi-me dada uma ideia de puzzle. Vou escrevê-lo e afixá-lo.
 
artmedia70:
Não, porque não... Há alguns. Tive uma ideia de puzzle no outro dia. Vou afixá-lo.
Não criticarei de imediato, mas é claro que estou interessado em ver.
 
jyiv:
Não vou criticar de imediato, mas é claro que estou interessado em ver.
Não quero saber de críticas. Há críticas saudáveis, mas a maioria das críticas é má, negra, feia... É melhor para absorver
 
artmedia70:
Não quero saber de críticas. Há algumas críticas saudáveis, mas a maioria das críticas é má, negra, feia... É melhor para absorver
Se gostar, é saudável e se não gostar, é preto? :)
 
artmedia70:
Bem, porque não... Há alguns. Alguém me atirou uma ideia de puzzle no outro dia. Vou afixá-lo.

O problema não está provavelmente em si, mas na maioria dos novos programadores.

Por exemplo, está interessado em refazer algo, inventar algo, e outra pessoa está apenas a carimbá-lo, adicionando setas, virando-o de cabeça para baixo ou colorindo-o... e ponto final.

 
artmedia70:
Não quero saber das críticas. Há algumas críticas saudáveis, mas a maior parte delas é maliciosa, negra e feia. É melhor ser absorvido

Quero dizer que encontrarei algo básico no vosso indicador, uma vez que se baseia em algo. Não quero desrespeitar as críticas. Tentei escrever um indicador e vou cagar nele. Não, não vai. Compreendo que mesmo um indicador redesenhado é um grande trabalho.

Mas o destino da falta de novos indicadores mostra que queremos ter um indicador que alerte para a divergência, não a preveja.

 
Armen:

O problema não está provavelmente em si, mas na maioria dos novos programadores.

Por exemplo, está interessado em refazer algo, inventar algo, e outra pessoa está apenas a carimbar, a acrescentar setas, a virá-las de cabeça para baixo ou a colori-las... e ponto final.

E também aceitam dinheiro por isto, o que se dá de graça.
 
Armen:
Se gosta de críticas, é saudável, e se não gosta, é preto? :)
Não. Há críticas sob a forma de sugestões sobre como melhorar, e depois há apenas lama. Apenas lama é apenas lama.
 
Armen:

O problema não está provavelmente em si, mas na maioria dos novos programadores.

Por exemplo, está interessado em refazer algo, inventar algo, e outra pessoa está apenas a carimbá-lo, adicionando setas, virando-o de cabeça para baixo ou colorindo-o... e ponto final.

Não é interessante. Se não me interessa, então não vou escrever. Embora... há uma procura para isso. É apenas conveniente.
 
artmedia70:
Não. Há críticas sob a forma de sugestões sobre como melhorar, e depois há apenas lama. Apenas lama, apenas lama.
Creio que há aqui pessoas normais e ninguém vai deitar lama.
Razão: