Se quiser trabalhar em grupo. - página 2

 
arbitrageur:

Ah, eu lembro-me. O motor do fórum para essa base foi removido, sobrou algo na base, algo foi apagado, por isso não consegui obter o post que lhe interessa...

Se os termos lhe convêm, podemos conversar mais sobre o skype.

Não creio que isso seja necessário. Mas obrigado pela oferta.
 
Penso que está na altura de organizarmos grupos, incluindo grupos fechados, aqui.
 
Renat:
Penso que é tempo de organizarmos grupos, incluindo privados, aqui.
És como um génio fora de uma garrafa, por vezes :) demasiado mau não tantas vezes como gostaríamos.
 
Renat:
Penso que está na altura de organizarmos grupos, incluindo os fechados, aqui.

Vai estar a espreitar lá dentro :) E depois - conseguir que alguém seja banido e isso é uma chatice para o membro do grupo. A ideia de grupos de trabalho é geralmente adequada.

A todos:A proposta continua de pé :)

 
artmedia70:

O teatro está a começar?

O grupo vai rir e contar histórias? E quando o trabalho estiver feito? O trabalho é feito mediante o pagamento de uma taxa. Comprou um bilhete de comboio, para onde ir?

Se não se pode chamar trabalho à troca, não sei o que lhe dizer, acho eu - não mude os conceitos e não vou descobrir o significado da palavra "trabalho", está tudo claro nos meus cargos. Se não tem nada para comparar trabalho por encomenda, isso não é motivo para dizer disparates. Sei que tipo de trabalho tem de ser pago sem si, mas um trabalho, de qualquer forma, é uma despesa dos seus esforços que trabalha em grupo e pode optimizar, se não tiver compreendido que é seu... O Hobby numa banda não soava bem... hahaha.

 
arbitrageur:
Se não se pode chamar trabalho comercial, não sei o que lhe dizer, acho que - não mude os conceitos... Já há trabalho livre suficiente sem os vossos postos não destrutivos.
Bem, vou observar o trabalho construtivo do seu grupo. E terá a certeza de apresentar o seu relatório para não ser infundado. Boa sorte!
 
arbitrageur:

...O motor do fórum para essa base de dados foi removido, algo foi deixado na base de dados, algo foi apagado, por isso não consegui recuperar o post que lhe interessa... Sim, é a isso que chamam pesquisar na base de dados cerca de três anos de idade e de centenas de outros posts -...

Parece que o seu fórum arbitrageurs.ru é forte em segredo, mas fraco em relação à fiabilidade, ou seja, há força nele, mas não faz sentido, porque não há um trabalho principal e estável com a informação, um exemplo disso liga este comentário, que ainda não é um ano, IMHO - não é sério, para uma declaração séria.

 
artmedia70:
Что ж, понаблюдаю за конструктивной работой вашей группы. А вы уж потрудитесь отчитаться дабы не быть голословным. Успехов!
artmedia70
:

O teatro está a começar?

O grupo vai rir e contar histórias? E quando o trabalho estiver feito? O trabalho é feito mediante o pagamento de uma taxa. Comprou um bilhete de comboio, para onde ir?

Se não se pode chamar trabalho à troca, não sei o que lhe dizer, acho eu - não mude os conceitos e não vou descobrir o significado da palavra "trabalho", está tudo claro nos meus cargos. Se não tem nada para comparar trabalho por encomenda, isso não é motivo para dizer disparates. Sei que tipo de trabalho deve ser pago sem si, mas um trabalho, em qualquer caso, é algum gasto de energia que o trabalho em grupo pode optimizar, se não o entender, é seu...

"Bem, vou observar o vosso trabalho de grupo de forma construtiva. E terá a certeza de apresentar o seu relatório para não ser infundado. Boa sorte!"

p.s. Ninguém lhe vai apresentar um relatório.

 
revers45:

Parece que o seu fórum arbitrageurs.ru é forte em segredo, mas fraco em relação à fiabilidade, ou seja, há força nele, mas não faz sentido, porque não há trabalho principal e estável com a informação, um exemplo de ligações este comentário, que ainda não é um ano, IMHO - não é sério, para declarações sérias.

inverte45:

Parece que o seu fórum arbitrageurs.ru é forte em segredo, mas fraco em relação à fiabilidade, ou seja, há força nele, mas não faz sentido, porque não há um trabalho principal e estável com informação, um exemplo de ligações este comentário, que nem sequer é um ano, IMHO - não é sério, para declarações sérias.

Que diabo se passa com este site, o cursor em Cromo não se move da citação. Não há problema com o armazenamento de mensagens, desde que o grupo seja mais ou menos activo e não um grupo de leitores. E os autores e os participantes na discussão não precisam realmente de arquivos.

 
arbitrageur: вот курсор в цитате
e aqui já está depois de premir a tecla de cursor "para baixo".