não há bons conselheiros no site - página 3

 
Young:

Retiro o que disse. Não correu o testador com ouro - afinal, está bem assim como o meu marinheiro bêbado...

Basta testá-lo na acta... só para ter a certeza.

É assim que o chip do marinheiro bêbado é levado)) Já não sei onde colocar o dinheiro(
 
MoneyJinn:


Não há fórmula para o sucesso.

Que tal "Comprar barato, vender caro"?

 
openlive: alguém aqui viu uma coruja onde a curva de rendimento sobe a um ângulo de 45 graus?
Não há problema, tudo o que tem de fazer é descer a curva de equilíbrio horizontalmente e o grau começa a subir. Trigonometria, no entanto.
 
Contender:

E que tal "Comprar baixo, vender alto"?

Existem tais conselheiros no Mercado... ;)
 
openlive:
Penso que os bons matemáticos conhecem a fórmula para o sucesso

Google a fórmula (18). O autor é Yusufkhoja. Terá todo o prazer em ter um tal interlocutor.


 
GODZILLA:
Está lá, mas as leis que a sustentam mudam a toda a hora!
Em termos de matemática, a matemática tem sido a mesma durante 1.000 anos e permanece praticamente inalterada. As leis não mudam, o ambiente muda. Que classificação tem). É um sucesso).
 

Não existem bons EAs, diz o iniciador do tópico.

A grande maioria das avaliações de impacto ambiental baseiam-se em quê? Análise Técnica.

E se for de natureza anti-científica?

O que diz a ciência sobre o assunto?

E não precisa de o saber, só precisa de pensar de forma lógica, sóbria e aberta para compreender tudo.

 
Stasikusssss:

Não existem bons EAs, diz o iniciador do tópico.

A grande maioria das avaliações de impacto ambiental baseiam-se em quê? Análise Técnica.

E se for de natureza anti-científica?

O que diz a ciência sobre o assunto?

E não precisa de o saber, só precisa de pensar de forma lógica, sóbria e aberta para compreender tudo.

há por vezes em psicologia... sobre movimentos bruscos no início das sessões
 
Armen:
por vezes há psicologia... em movimentos bruscos no início das sessões

)))) o que é que a psicologia tem a ver com isto? é a mesma análise tecnológica

e as notícias "assim chamadas" também não têm nada a ver com isso, não podem haver movimentos fortes por si só sem notícias?

 

Boa tarde, ao ar livre!

(Não é motivo de riso). Em 2011 escrevi um EA para FOREX, que no testador, durante 4 anos seguidos

deu um crescimento anual de ~472%. Colocando numa conta real o meu "graal" SLILLED (felizmente bastante pequeno)

depósito. Tenho um colega de turma que é professor de matemática que me criou a rir quando perguntei pelas razões

da minha perda, respondendo de forma clara e simples: "Uma função que é indefinida tem sempre um resultado inferior a 50%".

Nem sequer 50/50! Depois, depois de testar o meu consultor especializado em 10 histórias, perdeu o depósito, confirmando as palavras do meu amigo.

FOREX é uma cozinha onde não se pode ganhar com abordagens padrão (análise histórica, indicadores e outros disparates).

Razão: