Desenvolvedores! Testa sequer o que cria? - página 12

 
Mikalas:

...

A documentação é igualmente clara, o que significa que não há qualquer garantia de que obterá uma resposta.

Existe uma opção alternativa nos artigos sugeridos. Havia também opções no fio. Nenhum deles é adequado?

Qual foi a resposta do Service Desk depois de lhe ter fornecido todos os dados necessários?

 

Boa tarde!

1.>>O que é que o Service Desk lhe respondeu depois de lhe ter fornecido todos os detalhes necessários?

>> Iremos analisar o assunto. (>> e assim por diante durante um ano e meio!)

2. Tol64 por favor leia com atenção (sobre documentação)!

3. Fica-se com a impressão de que escrevo em língua marciana!

bool CheckTick()
{
  return(ПОЙДИ_ТУДА_НЕ_ЗНАЮ_КУДА)
}
 
Mikalas:

...

Existe uma opção alternativa nos artigos sugeridos. Havia também opções no fio. Nenhum deles é adequado? Se não, porque não?
 
tol64:
Existe uma opção alternativa nos artigos sugeridos. Também existiam opções no ramo. Nenhum deles é adequado? Se não, porque não?
bool CheckAlternative()
{
  return(НАЙДИ_ТО_НЕ_ЗНАЮ_ЧТО)
}
 

Mikalas:

Encontre algo que eu não saiba o quê.

Dê algum exemplo coerente que mostre porque nenhuma das opções sugeridas é apropriada.
 
tol64:
Dê algum exemplo coerente que mostre porque nenhuma das opções propostas é apropriada.

Tol64!

Estava apenas a dar-vos exemplos simples de funções booleanas!

Se o valor de retorno estiver errado, então como proceder????????

O que deseja verificar em alternativa? Se em vez de verdadeiro ou falso vem vasya_pupkin?

 
Mikalas:

...

Se o valor de retorno estiver errado, como proceder????????

O que deseja verificar em alternativa? Se em vez de verdadeiro ou falso vem wassya_pupkin?

Em alternativa, a sugestão era verificar por factos e não por eventos. Isto é, por exemplo, se modificou uma ordem pendente, verifique o facto da sua modificação não pelo evento (o que pode nunca acontecer), mas depois de verificar a ordem pendente em si. Se esta opção não for adequada, por favor escreva porquê.

 

Caros cavalheiros!

Vamos por favor fechar este fio!

Deixe que o balcão de serviço se encarregue disso.

P.S. Fui até ao espelho para verificar se as minhas orelhas de burro tinham crescido!

 
Mikalas:

...

P.S. Fui até ao espelho para ver se me tinham crescido orelhas de burro!

Quer dizer que decidiu verificá-lo no local? O cheque foi bem sucedido? Será que cresceram? ))
 
Mikalas:

komposter!

1. ou ler TUDO o que está escrito ou...

2.o que quer que escreva nestas páginas é MEU direito como membro do fórum,

e Rude QUALQUER COISA é inapropriada em qualquer lugar!

3. Onde quer que trate o erro, se a resposta do servidor não for o que deveria ser - o resultado será o mesmo - ERROR!

4. Provavelmente não está a negociar sozinho.

1. Já li tudo, estou a responder ao ponto.

2. Não é permitido derramar toneladas de baba sem fundamento e acusações a nenhum membro. Surpreende-me que Renat não o tenha banido pessoalmente.

3. Recusa-se a abrir os olhos e a olhar o menos de lado. Coloca-se uma venda sobre os olhos e bate-se com a testa contra a própria parede.

Não estou a dizer que o terminal seja infalível, e eu próprio já encontrei erros em numerosas ocasiões. Sim, é uma vergonha perder tempo e dinheiro por causa dos insectos de outra pessoa. Mas não quer resolver nada, quer gritar sobre como toda a gente é um idiota.

4. Sim, e a minha pila é pequena.

Razão: