Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 56

 
Contender:

Naturalmente.

Estão sempre em falta.

Falemos francamente. O programador está menos interessado na rentabilidade do produto acabado. Ele programa o que lhe foi pedido para programar. E não se trata de experiência. Mesmo uma pessoa experiente com excesso de experiência, não pode saber ao certo antes de a executar, se o sistema será ou não rentável. Eles encomendam algo que funciona em modo manual. Ou sobre o que o cliente tem pelo menos um pouco de certeza. O facto de o cliente nem sequer saber o que é um indicador, embora tenha encomendado um Expert Advisor em setas (ele nem sequer sabe o que é re-padronização) significa que o cliente não se importa. Nem sequer tentou negociar usando setas em modo manual e compreender como tudo isto funciona. De quem é a culpa disto? Claro que, aqui depende de cada programador individual, o que ele especificará para encomendar. Mas para testar o cliente no momento de compreender o que é o cursor - é demasiado.

O mesmo que um criador de websites. Ele não quer saber quanto ganha o cliente - ele executa a encomenda. E deve executar a tarefa estritamente de acordo com o algoritmo recebido.

Nesta situação, como eu disse no artista, não é correcto, e a pena deveria ter sido-lhe retirada. Mas o artista, isto é, Topikaster há muito tempo atrás 4 vezes para obter as suas 5 libras.

E o fazedor para o futuro obteve -1 ponto não a seu favor. E o cliente não voltará para ele.

 
ot-kr:

Em boa consciência, o programador também utilizou o serviço. Se o cliente e o empreiteiro forem absolutamente iguais em termos legais, ambos devem pagar pela utilização do serviço.


O programador paga pelo trabalho, recebe 5% menos do que o montante declarado, refazendo os erros nos termos de referência, além disso, tortura o cliente para esclarecer, refaz pontos ambíguos, e tudo isto de graça, fornece apoio psicológico.De acordo com o código laboral um empregado não pode ser multado, nem sequer pode ser despedido sem benefícios).
 
Vladon:

O mesmo que um criador de websites. Ele não quer saber quanto ganha o cliente - ele cumpre a encomenda. E tem de executar estritamente a tarefa de acordo com o algoritmo que recebeu.


Não houve algoritmo.

Se o comparar com websites, é como se um cliente se dirigisse a si e dissesse: "Aqui está um website, alojado em tal e tal. Preciso de um semelhante, o alojamento estará aqui mais ou menos..."

Diz: "Não há problema. 100$". Depois entra-se nele, e o seu anfitrião não pode fazer o que o cliente pediu. Diz: "Desculpe, não posso (ou posso? mas por 400 dólares).

O cliente diz: "Não estou pronto para 400 dólares".

Como se isso estivesse bem, os programadores também são humanos. Mas o cliente pagou por este mesmo "amor" de um programador, e em nenhuma parte das regras foi especificada esta viragem de eventos. Este foi o tema do fio original.

 
Contender:

Não havia ali nenhum algoritmo.

Se o compararmos com websites, é como se um cliente viesse ter connosco e dissesse: "Aqui está um website, alojado em so-and-so. Preciso de um semelhante, está hospedado aqui"...

Diz: "Não há problema. 100$". Depois entra-se nele, e o seu anfitrião não pode fazer o que o cliente pediu. Diz: "Desculpe, não posso (ou posso? mas por 400 dólares).

O cliente diz: "Não estou pronto para 400 dólares".

Como se isso estivesse bem, os programadores também são humanos. Mas o cliente pagou por este mesmo "amor" de um programador, e em nenhuma parte das regras foi especificada esta viragem de eventos. Este foi o tema do fio original.

Eu sei do que se tratava este fio. :-) e descrevi originalmente a minha visão da situação nas páginas 1-5.
 
zfs:
O programador paga pelo trabalho, recebe 5% menos do que o montante declarado, refazendo os erros nos termos de referência, além disso, tortura o cliente para esclarecimento, refazendo pontos ambíguos, e tudo isto de graça, fornece apoio psicológico.sob o código laboral um empregado não pode ser multado, nem sequer pode ser despedido sem um benefício).

Tudo o que listou está incluído no preço da encomenda e o empreiteiro, se ele quiser obter a encomenda, deve fazer estas etapas, pois são necessárias.

O Código do Trabalho não tem nada a ver com isso. Não pode ser multado ou despedido sem benefício apenas com a única condição de ter desempenhado bem o seu trabalho. Nenhuma lei obriga o empregador a pagar pelo que fez e não fez, mas acabou por não o fazer.

 
Integer:
Está a tentar mostrar o quão fixe também é? Copywriter pessoal... o tipo da pizza pessoal... o que mais é pessoal?

Tão austero... :)

Dim, ouço dizer que contar os defeitos dos outros é um pecado muito mais mortal. O que há de errado em exibir-se quando se está de mau humor?)

 
ot-kr:

Tudo o que listou está incluído no preço da encomenda, o empreiteiro deve realizar estas etapas, pois são necessárias se desejar receber a encomenda.

O Código do Trabalho não tem nada a ver com isso. Ele não pode ser multado ou despedido sem pagamento com a única condição de que tenha feito bem o seu trabalho. Nenhuma lei obriga o empregador a pagar pelo que o contratante fez e não fez, mas acabou por não o fazer.

Quando o cliente é novo, não se sabe o que incluiu na encomenda. Mais tarde, saberá e não se envolverá. Mas deve ler o código, embora claro que não importa aqui. Já teve muitos retornos? Não julgue por si mesmo, as pessoas são diferentes. Quando falo com um cliente, transmito sempre factos, mas nem todos gostam da verdade. Se eu aceitasse acidentalmente o trabalho do cliente, eu pediria desculpa, mas não posso fazer o trabalho, você quer fazer outra coisa, e ele deixou-me ofender, e eu pago 5 libras por isso - posso ser que eu também não sabia que era impossível, apenas não escrevo programas imediatamente, e estudo a questão, leio livros, durmo noites sem dormir, vou à casa de banho com o livro++, mas aqui eu não sabia que o cliente escreveu os termos de referência errados, bem, como ser?)
 
MetaDriver:

Tão austero... :)

Dim, ouvi dizer que contar as faltas dos outros é um pecado muito mais mortal. E a propósito, o que há de errado em exibir-se no humor? ;)

Sim. Os Trolls na Internet são como miúdas na rua. Responda correctamente e parecerá o instigador.
 
Vladon:

Falemos francamente. O programador está menos interessado na rentabilidade do produto final. Ele programa o que lhe foi pedido para programar. E não se trata de experiência. Mesmo uma pessoa experiente, acima de tudo, não pode saber ao certo antes da execução - se o sistema trará lucro. Eles encomendam algo que funciona em modo manual. Ou sobre o que o cliente tem pelo menos um pouco de certeza. O facto de o cliente nem sequer saber o que é um indicador, embora tenha encomendado um Expert Advisor com setas (ele nem sequer sabe o que é re-padronização) significa que o cliente não se importa. Nem sequer tentou negociar usando setas em modo manual e compreender como tudo isto funciona. De quem é a culpa disto? Claro que, aqui depende de cada programador individual, o que ele especificará para encomendar. Mas testar o cliente no momento de compreender o que é um cursor - é demasiado.

Estou prestes a dizer uma coisa inteligente, mas não deixem ninguém ofender-se :). Um programador, embora especificando os ToR, deve ser guiado não tanto pelo cliente, mas sim por uma possível arbitragem. De facto, a exigência de puxar cada cliente para compreender os seus próprios RPT pareceria irrealista.

Mas os programadores devem definitivamente ser obrigados a informar os clientes de que cada palavra que dizem pode ser usada contra eles :)


Inteiro:
Está a tentar mostrar o quão grande é também? Copywriter pessoal... o tipo da pizza pessoal... o que mais é pessoal?
Porquê pessoal, há muitos freelancers
 
Candid:


Mas os programadores devem definitivamente ser obrigados a informar os clientes de que cada palavra que dizem pode ser usada contra eles :)


Como é isso:?

Razão: