Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 49

 
Integer:
Sim, para os próprios... com um processo doloroso.

Uh-huh.

O cliente tinha uma pergunta sobre não receber um reembolso de 5% sobre uma encomenda cancelada. Era uma questão razoável, porque não estava especificada nas regras na altura.

Como resultado da discussão, o MC alterou as regras. Pode estar satisfeito ou não, mas pelo menos alguma incerteza desapareceu.

Agora há alguns codificadores lesados que trazem o fio à tona com um objectivo em mente - dizer que "os clientes são uma merda".

Olhe para si do exterior, é um jardim de infância.

 
Integer:
Contender, e explicar-me o que me incomoda, do que não gosta? Vá em frente e fale, não seja tímido.

Relaxe e olhe para as suas linhas sobriamente.

Se tem um problema em pensar que é um génio não apreciado, a culpa não é dos que o rodeiam, nem é do fórum.

 
TheXpert:

O problema tem sido e continua a ser. Os MCs têm medo de clientes insolventes mas ao mesmo tempo cultivam artistas ainda mais insolentes. Genial.

Aqui está um exemplo

Do meu ponto de vista, o problema não se tornou num só.

Não existe tal coisa como uma regra perfeita.

Agora, ao entrar numa encomenda, o cliente sabe que está na zona de risco de 5%.

Anteriormente, neste tópico, o MC nem sequer sabia o que lhe chamar, depois era uma penalização (para quê?), depois a comissão, depois uma taxa de serviço, depois outra coisa qualquer.

Esta é a saída normal.

 
Contender:

Relaxe e olhe para as suas linhas sobriamente.

Se tem um problema em pensar que é um génio não apreciado, a culpa não é dos que o rodeiam, nem é do fórum.

Eu não me considero um génio ou não apreciado, por isso tu, meu amigo, és inadequado.

E as minhas observações... de que outra forma pode explicar algo a um homem que não quer compreender e desafia a sua posição errada?

 
Yoschik:

Saída normal

Juntamente com a percentagem de arbitragem -- não. Mas um indicador do que eu já exprimi acima.
 
5% não é nada, hoje o ponto alto foi este cliente a tentar provar que a sua tarefa era viável.
 
Integer:
Eu não me considero um génio ou subestimado, por isso tu, meu amigo, és inadequado.
Como sabem.
 
Integer:
5% não é nada, o destaque hoje foi este cliente a tentar provar que a sua tarefa é viável.

Voltar à vida real.

O cliente pode estar errado ao avaliar a viabilidade.

Aqui está um exemplo da vida real:http://www.forumhouse.ru/threads/236405/#post-7861832


Como se sabe se uma tarefa é viável? Poderá ser mais barato comprar uma nova secretária.

Отремонтировать журнальный столик
Отремонтировать журнальный столик
  • www.forumhouse.ru
При переезде - потерялась одна из деталек, обрамляющих стекло. Наверное повторить в точности её не получится, придётся делать новые, все 4 шт? Интересно,...
 
Contender:

Relaxe e olhe para as suas linhas sobriamente.

Se tem um problema em pensar que é um génio não apreciado, a culpa não é dos que o rodeiam, nem é do fórum.

Voltar a este tópico. Tenho uma opinião diferente. São vocês aqui que se consideram génios super apreciados e outros que pensam que são uma treta. O que diz a isto?
 
Integer:
Voltar ao assunto. Tenho uma opinião diferente. Vocês são os que pensam que são génios super apreciados e pensam que os outros são tretas. O que diz a isto?

Direi que poderá precisar de um médico.

E não é um truque, estou a falar a sério.

És uma pessoa muito boa, mas és um pouco cuspideira.

Razão: