FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 324

 

Anatoli Kazharski:

E quanto a vender o Audi e comprar o Loon, é muito difícil pensar em momentos piores do que agora. ;)


Tudo é relativo. ))

Eu não entendo sua invectiva. Na verdade, era suficiente que eu escrevesse antes deste movimento que não vale a pena vender o público agora. Mas é claro que você não se lembra disso. )))

//---

E é estranho pedir alguns sinais de mim, quando eu disse repetidamente que minha posição na vida não é dar conselhos a ninguém.

por isso, a lua deveria ter sido comprada! como tudo o resto contra a libra... ou devemos ler nas entrelinhas novamente.
 
Anatoli Kazharski:

Tudo é relativo. ))

Eu não entendo sua invectiva. Na verdade, era suficiente que eu escrevesse antes deste movimento que a venda de um Audi agora não vale a pena. Mas é claro que você não se lembra disso. )))

//---

E é estranho pedir alguns sinais de mim, quando eu disse repetidamente que minha posição na vida não é dar conselhos a ninguém.

fuck off you are being asked for your advice....
 
Snoop Dogg:
Você levou mais de um pontapé na cabeça por seus conselhos... ...e você não está fazendo o suficiente?

Não, a propósito. Viu outros serem arrebatados. )

Mas para sua própria satisfação, você pode imaginar o que quiser. Você precisa de algo que o faça feliz. Você pode usar sua imaginação para isso também. ;)

 
Snoop Dogg:
Seu velho besouro - como você poderia saber que seus salários iriam cair? )) Ou esta é a justificativa da MM - eles decidiram pagar a fiança com salários?

Acho que a notícia é apenas uma desculpa

um momento para despejar grandes volumes em milissegundos e derrubar o mercado,

não entendo bem porque não pode ser feito em outro momento - talvez para obter uma cobertura dos reguladores

ou talvez seja para conseguir publicidade

 
iIDLERr:
fuck off you are being asked for your advice....

Por que você não segue seus próprios conselhos em relação a si mesmo?

Zogman:
é assim que você deveria ter comprado o lunático ! como tudo o resto contra a libra... ou devemos ler nas entrelinhas novamente.

Familiarize-se com a gíria com mais detalhes. ;)

 
Zogman:

Acho que a notícia é apenas uma desculpa

um momento para despejar grandes volumes em milissegundos e derrubar o mercado,

não entendo bem porque não pode ser feito em outro momento - talvez para obter uma cobertura dos reguladores

ou talvez seja apenas para conseguir alguma publicidade

provavelmente é esse o caso. Resta encontrar onde e como a idade parece e vê estes volumes ))
 
stranger:

Eu vi o que mm compra, e não sei de nenhum salário mesmo agora))))

Velho, como assim? Você vê tanto a fixação de vendas como de compras, e algo mais começando com isso... )) Como?!!! Você está adivinhando no copo - quem fez o quê - eles fecharam ou abriram? Ou você está tomando opções?
 
Anatoli Kazharski:

Por que você não segue seus próprios conselhos em relação a si mesmo?

Familiarize-se com a gíria com mais detalhes. ;)

♪ porque todos estão lhe pedindo para ♪

♪ procure por si mesmo ♪

http://evotrade.ru/osnovy-foreks/foreks-sleng

Форекс сленг
  • 2015.05.26
  • evotrade.ru
Здесь собраны самые распространенные выражения и сокращения, которыми мы, трейдеры Форекс, пользуемся в повседневном общении, но которые могут быть непонятны людям, не связанным с Форекс или только начинающим свой долгий путь спекулянта. Валютная пара — две валюты, из которых состоит котировка рынка форекс. Например, EUR/USD. Кабель, фунтик...
 
Zogman:

porque todos estão lhe pedindo isso.

confira por si mesmo.

http://evotrade.ru/osnovy-foreks/foreks-sleng

Aqui a palavra "harrier" é normalmente aplicada ao par usd/cad. O que se pretendia era não abrir uma posição de compra neste par agora. Ou, mais precisamente, antes de acontecer. ))

P.S. Há muitas coisas sendo perguntadas aqui. As pessoas não sabem o que querem. ;)

 
Vocês, mudem seus gráficos do m5 para os dias! O que aconteceu?
Razão: