Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 10

 
komposter:


Estou do vosso lado. O comentário de Rashid será muito interessante.

Eu também.

E não se trata deste caso particular, penso que é absurdo cobrar ao cliente se o empreiteiro se recusar a cumprir as suas obrigações.

 
komposter:

Não há correspondência com outros candidatos?

Estou do vosso lado. O comentário de Rashid será muito interessante.

Eu escrevi acima que havia.

A única mensagem que recebi foi a seguinte:

benptz2 2013.11.21 08:22

Eu faço $15 sem problemas, skype benptz


Mas depois desta mensagem, esta pessoa deixou de comunicar comigo, escrevi-lhe uma carta, tanto Skype como e-mail, onde lhe fiz uma pergunta - a sério esta solução ou uma piada.

Nos correios recebi uma resposta de que ele tinha mudado de ideias e que o trabalho não lhe interessa.

Isto é, nem antes de concordarmos com a TT nem com qualquer outra coisa, não concordámos. Enviei mensagens para o e-mail porque ele não respondeu no serviço.

Concluir quaisquer acordos sobre o trabalho, contornando o serviço que eu não assumi, uma vez que não há garantia de desempenho e financeiramente desprotegido o cliente.

 

A questão não foi resolvida. Renat colocou as suas costas como um obstáculo com a credibilidade bem merecida de Rashid. Mas Rashid deve ter encerrado o caso como parte do algoritmo para a resolução de tais disputas.

Esse é o princípio e não é justo.

 
Contender:

Nem eu.

E não se trata deste caso particular, penso que é absurdo cobrar ao cliente se o empreiteiro se recusar a cumprir as suas obrigações.

Eu também, tenho dito aqui repetidamente que não me importo com os 5 dólares, não estou a ficar mais pobre por perder essa quantia. Mas o próprio princípio das sanções.... "Punir os inocentes e recompensar os inocentes" é uma prática muito errada.
 
Yoschik:

A questão não foi resolvida. Renat colocou as suas costas como um obstáculo com a credibilidade bem merecida de Rashid. Mas Rashid deve ter encerrado o caso como parte do algoritmo para a resolução de tais disputas.

Esse é o princípio e não é justo.

Escrevi este post para chamar a atenção. A coisa mais fácil a fazer nesta situação, na minha opinião, é pedir desculpa e restaurar o status quo. Mas isso é provavelmente inalcançável pelo algoritmo.
 
kylinar2012:
Eu também, tenho dito aqui repetidamente que não me importo com os 5 dólares, não estou a ficar mais pobre por perder essa quantia. Mas o próprio princípio das sanções.... "Punir os inocentes e recompensar os inocentes" é uma prática muito errada.

a sua culpa por ter caído nesta

Im_hungry 2013.11.26 10:27
A seguir é a sua vez.
Como ToR, queira anexar o livro de origem do perito.
montante 100 tempo 5.

Para passar à fase seguinte e começar a trabalhar tem de ter a quantia especificada na sua conta (Perfil - Contabilidade - Recarga)

Foi enganado para a fase seguinte sem discutir os seus termos de referência.

O programador deve estar do lado seguro e assim não correr para outro - forçado a dar um passo que não deveria ter dado antes de aprovar o TDR.

A conclusão é uma só - a culpa é do promotor. E a sua - devido à ignorância das regras.


Porque se não tivesse congelado os fundos antes dos RPT terem sido aprovados, não teria recebido esta penalização.

Mas congelou-o. O revelador aparafusou-o.

 
sergeev:

a sua culpa por ter caído na armadilha

Foi levado para a fase seguinte sem discutir os seus termos de referência.

O revelador, para estar do lado seguro e para evitar que corra para outra pessoa, forçou-o a dar um passo que não deveria ter dado antes de aprovar os termos de referência.

A conclusão é uma só - a culpa é do promotor. E a sua - devido à ignorância das regras.


Porque se não tivesse congelado os fundos antes dos RPT terem sido aprovados, não teria recebido esta penalização.

Mas o senhor congelou os fundos e o promotor lixou-o.

Isso não faz qualquer sentido.

A culpa não é dele. Levava as suas intenções a sério.

 
sergeev:


Penso que a culpa é dele por ter colocado um pedido de emprego neste serviço)

Ele caiu nessa:Encomenda de programas MQL5 a programadores profissionais

 

Faz-me lembrar:

"A culpa só é tua se eu tiver fome"

 
sergeev:

a sua culpa por ter caído na armadilha


Ridículo, muito.
Razão: