As transações financeiras são limitadas - página 2

 
Vladimir Karputov:

Vem do senso comum: num minuto você tinha um IP e no minuto seguinte você estava em uma terra distante. Isto é muito suspeito. E, como medida preventiva, é colocada uma proibição em suas finanças.


Você pode levar seu problema mais longe com o ServiceDesk.

Desculpe, obrigado. Só queria resolver o problema mais rapidamente, pois este é o único lugar onde ganho dinheiro.

 
Artem Markevych:

Havia um cliente problemático que me acusava de algo, mas o que devo fazer a respeito?

Você cometeu fraude, você foi avisado das conseqüências em sua aplicação.

E ainda assim, você finge que não sabe do que está falando.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Você cometeu fraude, você foi avisado das conseqüências em sua aplicação.

Você finge que não sabe do que está falando.

Eu cometi um erro, eu admito! Eu quero consertar isso, por favor, me dê uma chance!

Eu farei reparações ao cliente.

Tenho feito muitas coisas boas para o serviço, tenho aumentado minha classificação de trabalho por muito tempo. Não me privem da oportunidade de ganhar, por favor!

 

entender e perdoar !


 
Denis Sartakov:

entender e perdoar !


Estou feliz que você esteja se divertindo, mas eu cometi um erro e me arrependo. Peço-lhes que não zombem de mim, obrigado.

 
Artem Markevych:

Estou feliz que você esteja se divertindo, mas eu cometi um erro e me arrependo. Peço-lhes que não zombem de mim, obrigado.

O que você já fez?

 
Artem Markevych:

Eu cometi um erro, eu admito! Eu quero consertar isso, por favor, me dê uma chance!

Eu farei reparações ao cliente.

Tenho trazido muitas coisas boas para o serviço, tenho aumentado minha classificação de trabalho por muito tempo. Não me privem da oportunidade de ganhar, por favor!

A primeira coisa a fazer, é claro, é compensar. E então provavelmente haverá uma conversa. Não estou dizendo isso, mas na minha humilde opinião esta é a linha de ação correta.

 
Arkadii Zagorulko:

O que foi feito?

Encerrou o trabalho de forma fraudulenta a seu favor

 
Artyom Trishkin:

A primeira coisa a fazer, é claro, é compensar. E então provavelmente haverá uma conversa. Não estou dizendo isso, mas na minha humilde opinião esta é a linha de ação correta.

Já reembolsados integralmente: fundos retirados, direito de venda retirado, transações financeiras restritas.

 
Artem Markevych:

Já reembolsado integralmente: fundos retirados, direito de venda retirado, transações financeiras restritas

Estas são todas as suas perdas. Você já reembolsou pessoalmente os prejuízos de seu cliente?

Razão: