Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 4

 

devem ser impostas sanções ao iniciador da rescisão

as acções têm de ser culpa e como resultado a outra parte ou não recebeu o código ou o dinheiro para o trabalho que ia fazer e poderia fazer.

se não conseguirem decidir quem o iniciou, a arbitragem decidirá

 
Yoschik:

As sanções devem ser impostas ao iniciador da rescisão

Se não puderem decidir quem é o iniciador, a arbitragem decide

e se não houver dinheiro suficiente na conta em caso de recusa, não devem ser autorizados a inscrever-se para trabalhar.
 
sanyooooook:
e se não houver o montante certo na conta em caso de recusa, não os deixar inscreverem-se no emprego.
estes são os detalhes
 
sanyooooook:
parece que não se pode deixar feedback após a arbitragem

As regras foram há muito alteradas, quem ganhar a arbitragem pode deixar feedback, quem perder não pode, se 50-50 podem ambos um sobre o outro. Naturalmente, se o empreiteiro se recusar a trabalhar, perde a arbitragem

 
Yoschik:

devem ser impostas sanções ao iniciador da rescisão

as acções têm de ser culpa e como resultado a outra parte ou não recebeu o código ou o dinheiro para o trabalho que ia fazer e poderia fazer.

se não conseguirem decidir quem o iniciou, a arbitragem decidirá

Sim, sim. Aqui concordo com isto a 100%. É uma situação distorcida. Eu, como cliente, devo depositar o montante total acordado com o empreiteiro e o empreiteiro não tem de fazer nada. Passado algum tempo, o empreiteiro vai à chamada arbitragem, onde diz literalmente que não calculou a sua força e não o pode fazer. O árbitro diz "tudo bem", o contrato de trabalho é rescindido e o cliente é cobrado 5%. Isto é uma coisa selvagem.

Logicamente, como a pessoa aceitou o trabalho mas fê-lo, deveria haver sanções tais como "não o pode fazer, leia os termos de referência antes de o fazer", etc.

Se acreditar que o dinheiro foi retirado pelo facto de o cliente do recurso ter sido reunido com o artista, o ponto de vista legal também não é verdade, porque eu, como cliente, fui reunido com um artista inadequado (o trabalho não feito), ou seja, o serviço no site não me foi prestado, portanto pague, logicamente não tenho nada para ninguém.

 

É claro que nas discussões acima referidas existem frases que talvez os TOR tenham mudado, ou algum outro motivo de força maior.

Aqui está uma frase literal do artista (copiada) porque é que o trabalho não foi feito: "afinal não será realista por causa da arquitectura do MT5".

E a frase seguinte é escrita que em geral - é possível fazer o trabalho, mas a um custo 4 vezes superior.

E o que é que eu tenho a ver com isso como cliente? Oárbitro Rosh ainda não me explicou.



 
kylinar2012:

É claro que nas discussões acima referidas existem frases que talvez os TOR tenham mudado, ou algum outro motivo de força maior.

Eis a frase exacta do intérprete (copiada) porque é que o trabalho não foi feito: "afinal não será realista devido à arquitectura do MT5".

De facto, o artista simplesmente não pode fazer o trabalho, embora se tenha inscrito no mesmo. Pois só existe isto nos termos de referência:

Os termos de referência são para desenvolver um Expert Advisor, criando Renko-Chart no terminal de comércio Metatrader 5, semelhante em funcionalidade ao XXXX.mq4, utilizado no terminal de comércio Metatrader 4.

Neste caso, o cliente deveria ter sido mais cuidadoso na selecção do executante. Se permitirmos que os clientes mudem de programador gratuitamente utilizando o método "e se", isso só afecta os programadores.

Um perde tempo e reputação se a encomenda não estiver à altura, o outro perde dinheiro.

 
Rosh:

De facto, o empreiteiro simplesmente não pode fazer o trabalho, embora se tenha inscrito no mesmo. Pois nos termos de referência só existe isto:

Neste caso, o cliente deveria ter tido mais cuidado na selecção do empreiteiro. Se permitir que os clientes mudem de fornecedor de serviços gratuitamente, tentando "e se funcionar", então apenas afecta os programadores.

Um perde tempo e reputação se a encomenda não estiver à altura, o outro perde dinheiro.

Caro Rosh, por favor ensina-me como "escolher o empreiteiro com mais cuidado", que perguntas fazer, que documentos exigir ou o que quer que seja. Não sou um programador, na verdade, não o compreendo. Por conseguinte, escrevi nos TOR o que quero ver. O empreiteiro não tinha dúvidas sobre os ToR.

E, para evitar que os artistas exagerem, por isso cobra-se-lhes uma percentagem, uma pessoa pensará duas vezes antes de os levar a todos de seguida.

Então apercebi-me da minha culpa; acontece que estava errado em dar trabalho a qualquer um; é divertido.

 
Rosh:

De facto, o empreiteiro simplesmente não pode fazer o trabalho, embora se tenha inscrito no mesmo. Pois os termos de referência são tudo o que há para ele:

Neste caso, o cliente deveria ter escolhido o empreiteiro com mais cuidado. Se os clientes forem autorizados a mudar os seus empreiteiros gratuitamente, na esperança de que o trabalho seja feito, isso só afecta os empreiteiros.

Um perde tempo e reputação se a encomenda não estiver à altura, o outro perde dinheiro.

E porque não citou o trabalho inteiro, mas apenas 2 linhas, e havia código para várias páginas?
 
kylinar2012:

Caro Rosh, por favor ensina-me a "escolher o empreiteiro com mais cuidado",

Gostaria também de lhe perguntar - em que momento congelou os fundos da sua conta?

Quando o empreiteiro não tinha mais perguntas e prosseguiu com a implementação?

ou obrigou-o a especificar e congelar a quantia?