Pirâmides de Fibonacci - página 10

 
artmedia70:
Está a espreitar-me da esquina? Era com isso que eu estava a contar...
Se quer ser rico, não conte com cêntimos, conte com dólares. ( provérbio americano )
 
DC2008:

... Que tal "não é necessário violinista"?

O que quer dizer? Preciso de um bom programador para o "trabalho criativo" conjunto. Não vou mudar o mestre (o vencedor do concurso) sem uma boa razão, não vou procurar um novo mestre. Tive um talentoso, jovem "hacker" . Mas devido a circunstâncias familiares, ele já não pode cooperar. Por conseguinte, estou à procura de um novo. Lucro 50/50%. O contrato vale mais do que dinheiro.
 
voitehov:
O que quer dizer?
A música toca ela própria)
 
zfs:
A própria música toca)

Não gosto deste tipo de música.

Convido-o a colaborar (as minhas ideias, vocês implementam em mq4) , um ou uma equipa de programadores de MT4, MT5. Prometo honestidade e carga de trabalho. Termos 50/50% , das vendas no mercado . Algumas (potencialmente lucrativas) , análise técnica de ideias revolucionárias . Conselheiros e indicadores para o século XXI . Criativo .

 
voitehov:

Não gosto deste tipo de música.

Convido-vos a trabalhar em conjunto (as minhas ideias, vocês implementam em mq4) , um ou uma equipa de programadores de MT4 , MT5. Prometo honestidade e carga de trabalho. Termos 50/50% , das vendas no mercado . Algumas (potencialmente lucrativas) , análise técnica de ideias revolucionárias . Conselheiros e indicadores para o século XXI . Criativo .

50% para o programador que trabalha em indicadores do século XXI não é, diria eu, suficiente. Não estariam demasiado gordos? 5 ou 7 % seria suficiente.

Não sente pena do dinheiro?

 
voitehov:

Não gosto deste tipo de música.

Convido-vos a trabalhar em conjunto (as minhas ideias, vocês implementam em mq4) , um ou uma equipa de programadores de MT4 , MT5. Prometo honestidade e carga de trabalho. Termos 50/50% , das vendas no mercado . Algumas (potencialmente lucrativas) , análise técnica de ideias revolucionárias . Conselheiros e indicadores para o século XXI . Criativo .

querem perder peso - pergunte-me como. trabalhar para todos. de 18 a 50.
 
voitehov:

Não gosto deste tipo de música.

Convido-o a colaborar (as minhas ideias, vocês implementam em mq4) , um ou uma equipa de programadores de MT4, MT5. Prometo honestidade e carga de trabalho. Termos 50/50% , das vendas no mercado . Algumas (potencialmente lucrativas) , análise técnica de ideias revolucionárias . Conselheiros e indicadores para o século XXI . Criativo .

Há muitas ideias e todos pensam que as suas ideias são revolucionárias, mas de facto os seus postos no seu perfil mostram que se voltou para as ideias dos antigos egípcios. Como programador, eu próprio contrataria gratuitamente um grupo de programadores para implementar as minhas ideias, mas, infelizmente, é pouco provável que encontre mesmo aqueles que estão dispostos a trabalhar por uma taxa mínima, e aqueles que concordarão em ser principiantes neste negócio e que ainda devem ganhar experiência.

 
voitehov:

uma carga de trabalho, prometo.

Entre na fila, por amor de Deus - há metade do fórum e um carro a carregar mais atrás do fórum (para carregar o programador)
 
notused:
Entre na fila, por amor de Deus - há metade do fórum e um carro a carregar mais atrás do fórum (para arrancar o programador)
mas boa tentativa ))))
 
voitehov:

Não gosto deste tipo de música.

Convido-vos a trabalhar em conjunto (as minhas ideias, vocês implementam em mq4) , um ou uma equipa de programadores de MT4 , MT5. Prometo honestidade e carga de trabalho. Termos 50/50% , das vendas no mercado . Algumas (potencialmente lucrativas) , análise técnica de ideias revolucionárias . Conselheiros e indicadores para o século XXI . Criativo .

Não . É melhor prometer pagar o dinheiro de imediato . Então o trabalho irá melhorar. Mas caso contrário... Tenho muitas ideias próprias para escrever sobre...

Sentados como baratas no canto, à espera de um bom chinelo a correr... Em vez de um chinelo, eu gostaria de um pouco de comida, eh?