reembolso por um sinal morto - página 7

 
pronych:

Em suma, é tempo de acrescentar uma nova secção do fórum "Trapaceiros contra otários" - "Sinais".

Podemos adicionar uma secção "MQL" juntamente com esta onda.

Quem é a favor? Levantem a mão! Elevado! Elevado! ))

Uma floresta de mãos
 
pronych:

Em suma, é tempo de acrescentar uma nova secção do fórum "Trapaceiros contra otários" - "Sinais".

Podemos adicionar uma secção "MQL" juntamente com esta onda.

Quem está a seu favor? Levantem a mão! Elevado! Elevado! ))

Todos se intitulam como se sentem.
 

Tem de se tornar pessoal? Ou ficou sem outros argumentos?

 
Não percebo qual é o problema de me cortar se não recebi um sinal desde que me inscrevi (7 dias), porque tenho de esperar 30 dias...
Se tivesse perdido o meu depósito não teria dito uma palavra, porque sabia os riscos que estava a correr, mas não havia sinal... dei o meu visto ao meu lavador de carros para retirar 20 dólares depois da lavagem, mas ele não lavou o carro e não me devolveu o meu dinheiro, não saiu apenas com os meus 20 dólares e agora estou sentado no carro à espera dele, acho que ele pode voltar agora porque se eu sair agora, vou definitivamente perder 20 dólares e agora há uma hipótese de ele voltar e lavar o carro lá fora desde que 7 dias se foram e ele não vai conseguir entrar E todo o tempo a polícia (administradores do site) está a olhar para a fotografia e diz-me para esperar 30 dias se ele não lavar o carro com um trapo nem sequer uma vez, tiramos-lhe o cartão e você não receberá $20.
 

Inquebrável e definitivo ... Ponha aqui o que mais gosta ...

Assinado para sinais durante um mês. Esperar um mês. Bem, não há sinal para abrir uma posição - porquê abrir uma posição? Para o fazer entrar em défice? Para o acalmar? Porquê abri-lo quando não há sinal para o abrir????????? Já pensou sobre isso? O homem transmite o seu negócio e pode ser suficiente para ele visitar este site uma vez por mês. O resto do tempo ele está ocupado com outras coisas. Assim ele não vê as suas mensagens histéricas na sua mensagem pessoal. Pode receber um sinal com uma hora ou duas ou meio dia de antecedência. Em seguida, aparecerá no monitor e começará a monitorizá-lo. Ou pode receber um segundo sinal 15 minutos antes do ponto/marca que marcou.

Não é informado sobre as subtilezas da sua estratégia. Limita-se a copiar os seus ofícios.

Dentro de um mês, não terá uma única transacção - escreverá de volta e receberá o seu dinheiro de volta. E agora está a observar como o homem negoceia lentamente.

Acalme-se finalmente.

 
igal4443:
Não percebo qual é o problema de me cortar se não recebi um sinal desde que me inscrevi (7 dias), porque tenho de esperar 30 dias...
Se tivesse perdido o meu depósito não teria dito uma palavra, porque sabia os riscos que estava a correr, mas não havia sinal... dei o meu visto ao meu lavador de carros para obter 20 dólares depois da lavagem do carro, mas ele não o fez e não me devolveu o meu dinheiro, não saiu apenas com os meus 20 dólares e agora estou sentado no carro à espera dele, acho que ele pode voltar agora porque se eu sair agora, vou definitivamente perder 20 dólares e agora tenho a oportunidade de voltar e pelo menos ele vai lavar o carro lá fora porque já se passaram 7 dias e não vai conseguir entrar E todo o tempo a polícia (administradores do site) está a olhar para a fotografia e diz-me para esperar 30 dias se ele não lavar o carro com um trapo nem sequer uma vez, tiramos-lhe o cartão e você não receberá $20.
Deu-lhe 20 libras e se ele não o lavar num mês, então o dinheiro de volta.
 
Slivator:

Não preciso dos dados do passaporte dos assinantes. Se um assinante regista uma conta com os sinais, então o vendedor, na minha opinião, deve ter o direito de recusar a subscrição a qualquer pessoa que na sua opinião não lhe convenha. Vamos assumir tal situação.... Tem assinantes normais que estão no mercado há muito tempo, e eles sabem que podem ser bons hoje e maus amanhã. E aparece um "rapaz" que assina uma conta de demonstração e começa a enviar spam.... Eles inundam o Provedor de Sinais com mensagens pessoais, os seus conselhos sobre o comércio, escrevem comentários para as notícias, fazem feedbacks todos os dias com o suor. E depois surge a questão, como se livrar dela? Não pode! O serviço não prevê a gestão de assinaturas, enquanto tal. Penso que poucas pessoas se oporão ao direito de poder negar um sinal a certos indivíduos que vivem aqui em abundância, mesmo com um reembolso das suas taxas de subscrição.

Leia a literatura empresarial sobre vendas, níveis de serviço, "entrega da felicidade". Sem ter um único assinante, está a conspirar represálias.
 
por isso há um pedido do fornecedor para que ele volte a 18.11.2013, um total de 18 dias sem trabalho, incluindo 8 dias que ele não tenha negociado, os administradores podem por favor desactivar? e lá, se ele voltar, eu ligo-me novamente se eu vir que ele negoceia ... tive de pagar 20 dólares por um mês mas ele só trocou durante 8 dias se regressar, não recebi um único sinal por isso preciso de o desligar porque não consigo apanhar outros sinais e este não está a funcionar por isso continuo a pagar por ele
 
igal4443:
por isso há um pedido do fornecedor para que ele volte a 18.11.2013, um total de 18 dias sem trabalho, incluindo 8 dias que ele não tenha negociado, os administradores podem por favor desactivar? e lá, se ele voltar, eu ligo-me novamente se eu vir que ele negoceia ... Não tenho um único sinal, por isso preciso de o desligar porque não consigo apanhar outros sinais e este não funciona e ainda assim pago dinheiro por ele.
Se ele fizer um sinal, mas um muito bem sucedido, não ficará indignado. Acho que não precisa de reembolso.
 
Cada um escolhe o seu próprio sinal, um procura um sinal agressivo arriscado mas lucrativo, e o outro procura um sinal lento mas seguro, este sinal não é agressivo, por isso não decidam por mim o que vou reclamar e o que não vou... Paguei por um mês e receberei serviço durante 8 dias no máximo, se não o puder desligar, pelo menos cobrar por uma semana, não por um mês no final ...
Razão: