ECN, execução de encomendas, agregadores, liquidez. - página 18

 
Andrei01:

O exemplo da empresa transparente RVD que vos dei anteriormente, tomem o mesmo DukasCopi onde o spread interbancário é também bem visível para comparação. O seu desempenho é suficientemente bom porque não pode ser de outra forma com este modelo de negócio. Portanto, todos os outros fazem batota com marcaps que aumenta a propagação várias vezes.

Aqui diz-se que alguém tem muitos custos, não o nego. Os custos são uma consequência directa do modelo de negócio escolhido porque é preciso considerar que o jogo com marcap é, em última análise, o jogo contra o seu negócio em todas as direcções porque há grandes custos de pessoal e publicidade, embora os comerciantes não sejam todos os mesmos tolos, a soma de dois componentes é por vezes capaz de calcular e compreender que a opacidade do marcap é sempre dirigida contra eles. Quanto ao aspecto jurídico, já analisámos - esta é uma comissão típica da empresa, além disso, escondida e escondida dos clientes e do contrato com eles e penso que prová-lo em tribunal não seria muito difícil, se assim o desejasse.

A FXCM foi multada anteriormente por deslize e o markup é também uma espécie de deslize de preço contra o cliente, mas é fornecido aos clientes com uma lógica diferente. O objectivo e o resultado são os mesmos.

Já há algum tempo que ando a tentar criar uma conta spread zero, mas deslizar sobre o spread do mercado. O comerciante não ganhará nada se fizer isso, mas pensará que está a negociar com um spread interbancário super real e verdadeiro.

Ducas é uma história diferente. Desistimos deles como contraparte e sei que não somos os únicos que não estão satisfeitos com a execução.

Se o marcap é um tipo de deslizamento para si, então não tenho mais perguntas para si. É uma pena que a minha padaria escorregue o meu pão por alguns rublos em relação ao seu preço de custo todos os dias. Devia escrever ao Ministério Público contra eles.

 
Andrei01:
A comparação do pão com o forex não é muito correcta - nem sempre é fácil detectar matéria-prima de má qualidade, e a farinha mais grosseira e barata é normalmente mais saudável e saborosa. E o trabalho escravo não é aplicável aqui, porque quase tudo pode ser automatizado.

Para me repetir.

É uma pena que todos os que sabem dirigir um estado já estejam a trabalhar como taxistas e cabeleireiros. (с)

 
papaklass:

Obrigado pela sua resposta abrangente. Gosto da vossa capacidade construtiva.

Os comerciantes não querem ser enganados, e é por isso que têm tantas vezes de responder às mesmas perguntas em fóruns diferentes. Os comerciantes estão apenas rodeados de enganos na sua grande maioria. Sabe, como no provérbio: "sopramos na água depois de sermos queimados pelo leite. Os comerciantes levantam questões nos fóruns, mas o resultado não é muito. A parede é inquebrável.

Eu sei muito bem. E sei que o meu trabalho árduo no branqueamento da indústria é também, na sua maioria, atirado para o caixote do lixo. Porque as pessoas pensam que os marcapassos são escorregamentos, mas não fazem ideia de como medir os verdadeiros escorregamentos, e o mais importante é que não conseguem compreender o que esses escorregamentos significam para elas.
 
Andrei01:
Na grande maioria dos casos tudo é escrito honestamente, o que é a comissão, espalhado e executado, alguns admitem mesmo honestamente acrescentar marcup e deslizamento. Tudo isto pode ser facilmente verificado estatisticamente por um comerciante, pode até escrever um módulo pronto a usar ou comprar um com as estatísticas necessárias. É preciso um talento especial e vontade de fazer batota.

Pelo que escreve, não precisa de talento.

Eu, por outro lado, sou difícil de enganar. Além disso, os nossos fornecedores tentam muitas vezes enganar-nos, mas vemos a decepção ao ponto exacto e ao milissegundo. Recentemente, as tentativas de nos enganar quase não deram em nada. Provavelmente apercebem-se de que não queremos ser enganados como a grande maioria das pessoas e empresas incompetentes.

 
Rann:

Eu, por outro lado, sou difícil de enganar. E os nossos fornecedores tentam muitas vezes enganar-nos, só nós vemos o engano ao ponto exacto e ao milissegundo.

Para ver um fornecedor a fazer batota, é necessário ter acesso aos seus fornecedores para saber exactamente onde e quando eles fazem a sua marcação. Não é verdade?
 

Rann:

É uma pena que a minha padaria escorregue o meu pão por alguns rublos em relação ao seu preço de custo todos os dias. Devia escrever para o Ministério Público.

Numa padaria, ninguém lhe mostra o preço de custo (spread) e a margem de lucro (comissão) do vendedor, ao contrário do que acontece em forex.
 
Andrei01:
Para ver um fornecedor a fazer batota, é necessário ter acesso aos seus fornecedores para saber exactamente onde e quando ele contribui com a sua marcação. Não é verdade?

Não é bem assim. Basta compreender este negócio, como funciona, e então todo o engano será visível. E não nos importamos minimamente com o que se espalha e comissões que o fornecedor recebe e o quanto ele nos cobra. O que nos interessa é o resultado, e somos muito bons a analisar resultados.

Há cerca de 4 anos atrás comprei outra mota (3 anos de idade) e não quis saber quanto é que o proprietário anterior pagou por ela ou quanto é que ele fez dela. Andei nele durante alguns anos e vendi-o praticamente pelo mesmo preço. O que importa é o resultado. Ele pode ter-mo vendido pelo dobro daquilo por que o comprou, mas não me parece que me tenha enganado.

 
Andrei01:
Numa padaria ninguém lhe mostra o preço de custo (spread) e a margem do retalhista (comissão), ao contrário do que acontece em forex.

Onde vê este custo em forex? Sabe quanto é que o Deutsche Bank cobra, por exemplo, pela liquidez, que depois se espalha pelo mundo? Ou conhece a sua propagação inicial?

Ou conhece as condições comerciais da Dukas?

 
papaklass:

Não Dimitri, o seu trabalho na lavagem da indústria é necessário e útil, embora ingrato. E não é "atirado para o lixo" por todos.

Obrigado pela vossa paciência, correcção e respostas construtivas.

É claro que nem tudo é deitado fora. Vejo os frutos do meu trabalho em muitos fóruns quando as pessoas escrevem com uma compreensão do assunto (muitas vezes simplesmente nas minhas palavras). E pessoas como você, que pegam no que eu escrevo de forma apropriada e correcta, são muito apoiantes e encorajadoras. Obrigado também a todos.
 
Rann:

Onde vê este custo em forex? Sabe quanto é que o Deutsche Bank cobra, por exemplo, pela liquidez, que depois se espalha pelo mundo? Ou conhece a sua propagação inicial?

Ou já considerou as condições comerciais da Dukas como um custo primário?

Os spreads interbancários podem, afinal, ser avaliados nas empresas que não contribuem com o seu marcap, que é o custo de produção, e o resto é a margem de lucro da empresa.
Razão: