Erros, bugs, perguntas - página 301

 
BZSP:

Diga-me, sobre que princípio é tomada a decisão de libertar uma nova construção?

Encontrei um bug que me impede de me desenvolver, denunciei-o de uma forma compreensível e esperei muito pela vossa prontidão no lançamento de uma nova construção. Mas já passaram alguns dias e ainda não há nenhuma construção nova.


Não recebi nenhum pedido seu ao Service Desk. Escrever directamente aos programadores com todos os detalhes necessários, acelera o debriefing.
 
BZSP:

Diga-me, sobre que princípio é tomada a decisão de libertar uma nova construção?

Encontrei um bug que me impede de me desenvolver, denunciei-o de uma forma compreensível e esperei muito pela vossa prontidão no lançamento de uma nova construção. Mas já passaram vários dias, e não há nenhuma construção nova.

Com tal abordagem da vossa parte, não tenho qualquer desejo de denunciar bugs e assim melhorar a vossa plataforma. É muito mais fácil encontrar uma solução de trabalho do que esperar por uma nova construção, enquanto um bug na plataforma permanece.

Quando trabalhei numa empresa de software, havia uma regra: quando um programador ou utilizador externo detectou um bug, uma nova construção foi construída imediatamente, para que este último não perdesse o interesse em melhorar o produto.

Penso que deveria pensar sobre a política da empresa nesta matéria.

Este é um ditado sábio, lógico, e DIREITO.

Concordo plenamente convosco!

 

Os bilhetes, como ouso dizer, não saem mais do que uma vez por semana,

excepto quando existe um erro fundamental, e à luz de

de tudo isto, procuro soluções de trabalho para resolver o problema,

e quando sai uma nova construção, olho cautelosamente primeiro

o que é novo e depois, se necessário, eliminar o antigo

construir e gerir o novo (cada vez que tenho de o fazer

(principalmente sem Internet, de modo a não se actualizar inadvertidamente).

---------------------------------------------------------------------

Houve uma construção, depois da qual metade do lightnik teve de refazer!

Ai, ai, mas o que se pode fazer - vale a pena!

 

A questão é esta - notei no testador, quando se abre uma posição e depois a fecha, a propagação não é tida em conta.

O spread não é tido em conta ao abrir uma posição e depois fechá-la,

-----------------------------------------------------------

Isto não é correcto - se não estiver no testador, então

Vamos ao servicedesk, precisamos pelo menos de uma média

spread deve ser pelo menos incluído, caso contrário, se testará 100 transacções, e o saldo

Vou perdê-los no comércio real!

 
BZSP:

Diga-me, sobre que princípio é tomada a decisão de libertar uma nova construção?

Encontrei um bug que me impede de me desenvolver, denunciei-o de uma forma compreensível e esperei muito pela vossa prontidão no lançamento de uma nova construção. Mas já passaram vários dias, e não há nenhuma construção nova.

Com tal abordagem da vossa parte, não tenho qualquer desejo de denunciar bugs e assim melhorar a vossa plataforma. É muito mais fácil encontrar uma solução de trabalho do que esperar por uma nova construção, enquanto um bug na plataforma permanece.

Quando trabalhava numa casa de desenvolvimento de software, havia uma regra: quando um programador ou utilizador externo detectava um bug, uma nova construção era construída imediatamente, para que este último não perdesse a motivação para melhorar o produto.

Penso que deveria pensar sobre a política da empresa nesta matéria.

Um novo edifício sai uma vez por semana, talvez uma vez de quinze em quinze dias.

Se alguém pensa que uma nova construção deve ser lançada para cada bug, está muito enganado.

 
Im_hungry:

A questão é esta - notei no testador, quando se abre uma posição e depois a fecha, a propagação não é tida em conta.

A propagação não é tida em conta no testador,

O que significa a frase "a propagação não é considerada"? Explique, por favor.
 
Rosh:
O que significa a frase "a propagação não é tida em conta"? Explique, por favor.

Cometi um erro no EA, e reparei no registo,

que abre uma posição e depois a fecha imediatamente.

-----------------------------------------------------------

Após uma centena destas transacções, o saldo e os fundos permaneceram

Não tenho nenhum nome, como era 3000 e ainda é. Isto é simplesmente irreal!

enquanto abrimos com um - lucro (spread)

 
Im_hungry:

Cometi um erro no EA, e reparei no registo,

que abre uma posição e depois a fecha imediatamente.

-----------------------------------------------------------

Após uma centena destas transacções, o saldo e os fundos permaneceram

Não tenho nenhum nome, como era 3000 e ainda é. Isto é simplesmente irreal!

como já estamos a abrir com - lucro (spread)

Não há detalhes suficientes - a que servidor estavam ligados, em que instrumento e por que período. Muito provavelmente, a propagação não foi especificada na história. O Testador obtém dados sobre a propagação a partir dos dados históricos.

Verificar o valor de spread no histórico utilizando o indicador dado para a função CopySpread(). O nosso servidor MetaQuotes-Demo armazena o histórico com spreads.

 
Rosh:

Faltam os detalhes - a que servidor estava ligado, em que instrumento e por que período. O mais provável é que a propagação não tenha sido estabelecida na história. O testador retira os dados de propagação dos dados históricos.

Verificar o valor de spread no histórico usando o indicador dado para a função CopySpread(). O nosso servidor MetaQuotes-Demo armazena o histórico com spreads.

Obrigado pela resposta - foi reconfortante, servidor Alpari.

Vou continuar a ver o que está errado

 
Rosh:

Ver o valor de spread no histórico utilizando o indicador dado para a função CopySpread(). O nosso servidor MetaQuotes-Demo armazena o histórico de divulgação.

Sim, tem razão, eles só mantêm a história da propagação a partir de 01.10.2010
Razão: