Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 87

 
MetaDriver:
há uma diferença. o mercado (se for grande) varrerá toda a liquidez até estar saturado. o limite só varrerá até ao seu próprio preço. o volume restante ficará pendurado sob a forma de um limite menor.
e um determinado deslize não o pára?
 
sanyooooook:

Eu não, mas os bots muito rápidos vêem-nos, fazem um buraco ao preço certo o meu limite é atingido eles rapidamente enterram o buraco com as suas ofertas

O mercado não pode receber uma Ordem Limitada de Compra superior à Ordem Limitada de Melhor Venda - tornar-se-á automaticamente um mercado. E, se for grande, pode muito bem ser enganado por hftshniks
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Avals:
é um tipo de ordem diferente. É essencialmente condicional e está dividido em duas partes.
Quando um limite normal é batido por uma ordem menor, é parcialmente executado exactamente da mesma forma.
 
sanyooooook:
e um determinado deslize não o pára?
Idealmente, deveria. Mas as ideias são uma coisa, e... alguma vez viu isso? // no MT4, claro
 

mas é preciso conhecer a plataforma específica e as suas regras de execução. Que encomendas suporta. Mas os corretores podem apresentar muitas ordens contingentes - elas são armazenadas com elas e executadas quando as condições são cumpridas e são normalmente produzidas como mercados ou limites. Tal como as stop-losses.

Pode haver diferentes condições de execução numa determinada plataforma ECN

 
Avals:

mas é preciso conhecer a plataforma específica e as suas regras de execução. Que encomendas suporta. Mas os corretores podem apresentar muitas ordens contingentes - elas são armazenadas com elas e executadas quando as condições são cumpridas e são normalmente produzidas como mercados ou limites. Tal como as stop-losses.

Pode haver diferentes condições de execução numa determinada plataforma ECN

Concorda que o limite de utilizadores pode ser coberto pelo limite de LP? Sem mexer na encomenda e sem mexer nas condições?
 
P.S. É também importante considerar os termos sob os quais a liquidez é fornecida. Por exemplo, no MMwb, as regras e os requisitos para MM são claramente indicados.
 
TheXpert:
Concorda que o limite de utilizadores pode ser coberto pelo limite de LP? Sem mexer na encomenda e sem mexer nas condições?

numa troca, não. Numa ECN em particular, provavelmente. Não sei) Não tenho visto qualquer deslize positivo de limite numa conta ECN. É necessário ler as regras do site.

Qual é a utilidade de tais fornecedores que também comem a liquidez dos clientes? Que tipo de vendedores são eles?

 
Avals:

porque L1+L2=M1, onde L1 é o cumprimento dos limites do cliente, M1 é a marca do cliente, L2 é o cumprimento dos limites do fornecedor

=> 1+L2/L1=M1/L1

Refere-se a L2/L1(volume de fornecedores de liquidez e volumes de correspondência interna).

M1/L1 é o rácio de ordens de mercado e de limite executadas pelo cliente.

Não , confundiu-me )

Como formular correctamente o seguinte ? -

Em todas as encomendas executadas de clientes da empresa há dinheiro do cliente e dinheiro dos fornecedores . Esta é a razão pela qual estamos interessados.

 
Mischek:

Não, confundiu-me).

Como formular correctamente o seguinte? -

Em todas as encomendas executadas dos clientes da empresa há dinheiro dos clientes da empresa e dinheiro dos fornecedores . Essa é a razão pela qual estou interessado.

Sim, essa é a forma correcta de o dizer).
Razão: