Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 15

 
sanyooooook:

mas assim, para qualquer número de transacções, etc. 0% comms )

mas a liquidez é baixa lá, com bots como este pode aumentar a liquidez lá )

ECN ? 100% ?
 
MetaDriver:
ECN ? 100% ?

A habitual bolsa de troca bem funcional, não há lá MT4 a 100%, mas há uma api através da qual se pode ligar o MT4, etc.

Posso dizer que ainda é uma caixa de areia, mas posso passar manualmente os miúdos através de dois relatos, é divertido.

SZZ: https://secure.indx.ru/Portfolio.aspx

 
sanyooooook:
Uma troca normal, sem MT4 a 100%, mas há uma api através da qual se pode enganchar o MT4, etc.

Porque quer ligar o MT4 à api? É um pervertido, se o engatar, deve ser MT5.

// Se for uma troca - tente empurrá-la para lá gradualmente.

 
MetaDriver:

Porque utilizaria o MT4 para a api? É um pervertido. Se tiver de o utilizar, utilize o MT5.

// Se uma bolsa de valores - tente vendê-la lá gradualmente.

Tenho as minhas próprias formas de brincar), faço o que faço melhor.

Pode vendê-lo lá em duas contas por 500-1000 Baht.

300 foi suficiente para mim.

 
sanyooooook:

A habitual bolsa de troca bem funcional, não há lá MT4 a 100%, mas há uma api através da qual se pode ligar o MT4, etc.

Posso dizer que ainda é uma caixa de areia, mas pode-se perseguir os miúdos lá, eu persegui manualmente dois relatos, é divertido.

SZZ: https://secure.indx.ru/Portfolio.aspx

Qual é o seu objectivo financeiro para além do transbordo? Pagar por mais liquidez?
 
Heroix:
Qual é o ponto financeiro disto, para além do transbordo? Paga para acrescentar liquidez?

Penso que é uma pergunta a fazer ao autor do tema, qual é o objectivo de tudo isto )

após as minhas operações com o transbordamento de sangue de fundos fiquei um pouco no plus, claro que não sem a participação dos depósitos dos meus concorrentes.

 
sanyooooook:

Penso que é necessário perguntar ao autor qual é a conclusão disto)

Após as minhas operações com a transfusão de sangue, permaneci ligeiramente no preto, claro que não sem o envolvimento dos depósitos dos meus concorrentes.

É demasiado cedo para dizer qual é a conclusão.

Pode alargar a segunda frase? Qual foi o "envolvimento dos depósitos dos meus concorrentes"?

 
Heroix:

É demasiado cedo para falar de conclusões.

Pode alargar a segunda frase? Qual foi o "envolvimento dos depósitos dos meus concorrentes"?

Corrigi o significado, não a conclusão).

Mas como é que o depósito do rival participa no comércio?

Não o tenho no meu livro, mas está nas minhas reflexões sobre a formação de preços.

 

Manipulação do preço de um instrumento ilíquido para criar a ilusão necessária de uma tendência/float/breakdown/rebound. O objectivo é fazer com que os seus limitadores sejam inundados pelo mercado de outra pessoa. Se falhar (não calcular opções de arbitragem) e se deixar levar, pode até dar a alguém o lucro.

 
GaryKa:

Manipulação do preço de um instrumento ilíquido para criar a ilusão necessária de uma tendência/float/breakdown/rebound. O objectivo é fazer com que os seus limitadores sejam inundados pelo mercado de outra pessoa. Se falhar (não calcular opções de arbitragem) e se deixar levar, pode até dar a alguém o lucro.

Como em qualquer outra estratégia: ou é você ou é você.
Razão: