Redes neurais híbridas. - página 21

 
registred >> :


Qual é o parâmetro a ser ajustado ali? Sigma? Como você irá ajustá-lo? Como você encontra a melhor solução? Estas são as perguntas que não são muito claras para mim. Outra coisa é que para o MLP apenas o tipo de erro é um parâmetro essencial, mas insisto nele. É claro que o MLP fica preso no mínimo local e há métodos para combatê-lo. Em qualquer caso, a solução ideal para o MLP pode ser encontrada não através de encontrar no mínimo global para muitas tarefas. Se você já trabalhou em algo com a PNN, isso é muito bom.



Sobre redes probabilísticas: PNN Mas tenho certeza de que neste caso não foi o PNN clássico que foi usado, a julgar pelas declarações de Better


"Não, o NS fornece apenas um valor na saída - a previsão da direção da taxa (f).
É então interpretado pelo sistema comercial. Se f for maior que algum limiar (A), comprar, se f<-A, vender".

Campeonato 2007

 
por favor, diga-me quanto mais rápido o algoritmo em c# funcionará em comparação ao mql4!
 
gumgum писал(а) >>
Por favor, diga-me quanto mais rápido o algoritmo em c# será comparado ao mql4!

Não direi exatamente, mas pode-se esperar uma aceleração de cerca de 20 vezes...

 
Agora imaginem, amigos, que ao trabalhar em forex com redes, a pessoa fica tão treinada para construir, treinar e torcer em um sentido geral que outra tarefa. Uma mais simples, se tornará tão fácil quanto rachar uma porca. Portanto, treinar em forex (a BP mais difícil de prever) e ir prever os lucros da empresa, a demanda, o clima, etc. É aí que você será um profissional.
 
StatBars писал(а) >>

Não direi exatamente, mas pode-se esperar uma velocidade de cerca de 20 vezes...

E a rede neural dentro da dll (ou outro algoritmo) com mql4 também funcionará muito mais rápido do que "tudo está escrito em mql4"?

 
sak120 писал(а) >>

E a rede neural dentro da dll (ou outro algoritmo) com mql4 também funcionará muito mais rápido do que "tudo está escrito em mql4"?

Na verdade, eu estava falando de DLL (não há diferença se é um programa separado ou uma dll). Mas nem tudo correrá muito mais rápido lá, a grande aceleração se dá principalmente nas operações matemáticas.

 
StatBars >> :

Na verdade, eu estava falando de DLL (não há diferença se é um programa separado ou uma dll). Mas nem tudo será muito mais rápido lá, a grande aceleração se dá principalmente nas operações matemáticas.

Eu não consegui conectar DLL escritas de C# a MQL. Eu fiz um wrapper, C dll + C# dll

 
StatBars >> :

Não direi exatamente, mas pode-se esperar uma aceleração de cerca de 20 vezes...

Assim, se eu 2000 multiplicador treinado para <0,001 duas camadas ocultas 22 e 11 neurônios esperaram cerca de 1 hora. Tudo o que tenho que fazer é lembrar a C.

 
Stanislav Osovsky ″neural redes para informações processing″ artigo 70. Por favor, explique.
 
c significa algoritmo que tem uma descrição detalhada?
Razão: