Pergunta um recém-chegado! - página 3

 
DC2008:

... como chegou aqui sem internet?

Estás a ficar esperto outra vez? Como, como... caminhou aqui!
 
server:
Pode achar o mapa útil se não souber como o fazer.
Não tenho ideia de onde ler sobre o mapa. Tal pergunta, por quanto posso vendê-lo se funcionar em modo de demonstração (comércios)?
 

EGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Quanto é que custa?!?

 

Porquê mesmo vender a galinha que põe os ovos de ouro?

Gastar o dinheiro para chegar a um lugar com internet e um hotel (três dias úteis). Suponho que 300 dólares, talvez menos. Coloca $100 numa conta de negociação. Num dia, ganha $500 de $100. No segundo dia, ganha os próximos $2500 dos $500 que recebeu. Terceiro dia, ganha $12,500. Retirar fundos, reembolsar despesas ($400) e ir para casa com um lucro de $12.100.

Também se obtém algum acesso à Internet para este dinheiro (suficiente para uma pequena estação satélite). Depois negoceia-se. Logo na primeira semana de trabalho, ganha o seu primeiro milhão, e pode viver tranquilamente a sua vida.

Feliz fim.

 
Mischek:

EGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Quanto é que custa?!?

Deveríamos proceder a um leilão. Coloque as suas ofertas aqui mesmo neste fio.

Lanço 0,1 crédito, ou seja 10 cêntimos US.

 
i_logic:

Deveríamos realizar um leilão. Coloque as suas ofertas directamente neste fio.

Lanço 0,1 crédito - são 10 cêntimos US.

É isso mesmo. Assustado.
 
Sayber:
onde ler sobre o mapa - esta é a minha primeira vez aqui. Tenho uma pergunta, por quanto posso vendê-lo se funcionar (comércios) em modo de demonstração?
Vá aqui ao Market e veja o preço da EA, resultados adequados, e similares - sob a sua EA.
MQL5 Маркет
MQL5 Маркет
  • www.mql5.com
Маркет - магазин программ для MetaTrader 5 и MetaTrader 4
 
Mischek:

EGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Quanto é que custa?!?

É isso que estou a pedir! A questão não é quanto vale, mas como vender para conseguir o dinheiro no cartão. Digamos que lho vendo por 100 dólares, como é que o consigo no meu cartão?
 
Sayber:
Foi o que eu perguntei! A questão não é quanto vale, mas como vender para obter o dinheiro no cartão. Digamos que lhe vendo por 100 dólares, como os transfiro para o cartão?
Créditos -> WMZ -> permutador -> VISA qualquer banco no mundo. E em breve prometem fazer um levantamento directo daqui para o banco.
 

Ao iniciador do tema, a sério.

Se quiser ganhar dinheiro - coloque o código de Expert Advisor em Codebase, as pessoas irão descarregá-lo e receberá pontos, que serão depois convertidos em créditos (análogo ao dólar americano). A quarta base de códigos tem uma EA que utiliza o princípio da geração de carraças no testador, e ainda não vi uma EA deste tipo na quinta base de códigos, por isso avance!

MQL4: механические торговые системы, тестирование стратегий и пользовательские индикаторы на MetaTrader
  • www.mql4.com
MQL4: механические торговые системы, тестирование стратегий и пользовательские индикаторы на MetaTrader
Razão: