Criação e manutenção de um blogue na MQL5.com

 

Está a planear um endereço de blogue de utilizador num subdomínio ( zeleniy.mql5.com)? Tal nome não teria vergonha de anunciar no runet que mql5.com/user/zeleniy/blogID=1858154753876754349#overview/src=dashboard

Haverá uma funcionalidade para moderar comentários e bloquear os utilizadores de comentarem no blogue?

 
Zeleniy Será que a moderação e o bloqueio dos utilizadores de comentarem no blogue estarão disponíveis?
Eles prometem que o fará.
 
Zeleniy:

Está a planear um endereço de blogue de utilizador num subdomínio ( zeleniy.mql5.com)? Tal nome não teria vergonha de anunciar no runet que mql5.com/user/zeleniy/blogID=1858154753876754349#overview/src=dashboard

Haverá uma funcionalidade para moderar comentários e bloquear os utilizadores de comentarem no blogue?

Saudações Alexey, não consegue dormir :) Vejo que já está a elaborar um plano de acção para a blogosfera, sobre bloqueio e moderação de comentários - é melhor deixar os administradores da Metakvot fazê-lo - caso contrário, você e eu podemos fazer uma confusão - a tentação é grande :)
 
Devo ter entendido mal, bloqueio é quando não quero que um determinado utilizador publique no meu blogue.
 
server:
Olá Alexei, não consigo dormir :) Vejo que está a elaborar um plano de acção para a blogosfera, sobre bloqueio e moderação de comentários - é melhor deixar que os administradores da Metakvot o façam - caso contrário você e eu podemos fazer uma confusão - a tentação é grande :)

Não consigo dormir, há aqui um fio engraçado, continuo a ler, é a segunda noite em que não dormi. =)

E sobre a moderação dos comentários no blogue - este é um ponto doloroso para mim. Lembro-me de um recurso popular de comerciantes (a base de blogs e monitorização de contas) ter escrito um blog, algumas centenas de comentários no espaço de alguns dias, metade com ameaças (violência, plantação de drogas, etc.) e palavrões, todos de diferentes utilizadores. Os comentários não são moderados pela administração, fui enviado para a proibição a pedido dos utilizadores.

 
server:
Devo ter entendido mal, bloqueio é quando não quero que um determinado utilizador publique no meu blogue.
Em geral, não poderiam comentar, mas seria melhor se alguém fosse pessoalmente bloqueado, que fosse mesquinho =D
 
Zeleniy:
De um modo geral, não poderia comentar, e é melhor que o konecno seja se alguém se desligar pessoalmente, que ele será mesquinho =D
Estou a ver, pensei que começaria a proibir todas as pessoas indesejáveis no seu blog em retaliação a todas as proibições que recebeu :) ou então teria tido de abrir uma arbitragem inteira no vosso blogue :)
 

Sim, o autor do blogue poderá moderar totalmente todas as entradas e gerir os utilizadores. Os moderadores públicos terão direitos limitados - só podem esconder as entradas, mas não as podem eliminar.

Os subdomínios serão considerados.

 

Eles darão a todos uma caixa de areia para se expressarem.

É isso mesmo. Está tudo no buraco do cu e no buraco do cu.

 
Renat: A questão dos subdomínios será considerada.

Penso que vai dizer que sim.

Muitas pessoas fazem blogues de recursos bem conhecidos, muitas têm os seus próprios websites e subdomínios de blogues.

Embora já exista um desejo de utilizar um sub-domínio, quero blogs, mercado, sinais - tudo isto passaria por um sub-domínio.

 
Zeleniy:

Embora já exista o desejo de que utilizem um subdomínio, quero blogs, mercado, sinais - tudo isto para percorrer o subdomínio.

hmm. isso é um pensamento.

quero fazer um portal pessoal, com toda a sua vida activa sob o fórum.

ou seja, o seu perfil, mercados, sinais, base de código, e alimentação de notícias.

e um blog moderado, claro, como principal objectivo do caso.

Razão: