Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 30

 
hrenfx:
Não se trata da qualidade das citações ou mesmo de fornecer uma história ascética. Estamos a falar do facto de que os metatestores actuais não são adequados para algotrading normal. E qual é a coisa mais simples que se pode fazer para tornar pelo menos um testador MT4 utilizável.

Meu Deus!

Compreendeu recentemente o princípio do movimento de preços, hoje apercebe-se de que o testador é inútil excepto para verificar a correcção do algoritmo, e a seguir? )

A questão é: Qual é o objectivo de tudo isto?

Deus, ele parece o Dom Quixote com os seus moinhos de vento.

 
joo:

1. 1.

2. E têm.

3. tudo isto é muito bom e maravilhoso, mas..:

->

De que outra forma? Sobre outros não sei, falo por mim: todos estes "lowbid", "hi-ask" muito mal assimilados na leitura, para não mencionar que a pessoa começaria a pensar - "e porque preciso dele como ele é e porque preciso dele como isso o oferece".

Na página 29, deve visualizar 2 índices até que os seus olhos saltem para fora.

As linhas 173.174 são responsáveis pelos preços extremos a contar.

         max=fmax(max,CloseS[i]);
         min=fmin(min,Close[i]);

Assim como o director do estádio costumava dizer: não há peixe aqui :)

 

Concordo com osanyooooook em alguns aspectos.

hrenfx, seria muito mais útil se ajudasse certas pessoas. Aqueles que o desejem fazer. Talvez com a condição de que também tenham de ajudar alguém.

Seguiu o outro caminho - tentando ensinar o pensamento àqueles que podem não precisar dele. No final, temos o que temos.

 
Heroix:

Concordo com osanyooooook em alguns aspectos.

hrenfx, seria muito mais útil se ajudasse certas pessoas. Aqueles que o desejem fazer. Talvez com a condição de que também tenham de ajudar alguém.

Seguiu o outro caminho - tentando ensinar o pensamento àqueles que podem não precisar dele. No final, temos o que temos.

Você, com o seu tom de pincelada, cala aqueles que discutem (pelo menos um lado). Não preciso de hrenfx para me calar, preciso do contrário, que ele argumente a importância desta inovação.

Lembro-me que o MQ também adiou a depuração no testador (como não me importo, mas mais uma vez sem recursos humanos), e como desenvolvedor é mais importante para mim, perdi um dia de trabalho aqui, e é difícil depurar nos fins-de-semana. E se cavar mais fundo, há ainda muitas características importantes que foram adiadas.

Portanto, ou discutem, ou entram na fila :)

 
hrenfx:


Parece que as regras para construir um TS, investigação, gestão de dinheiro, escrever um robô de combate, etc. precisam de ser explicadas em pormenor.

Não o consigo fazer.

Código e desenhos, código e desenhos!

Algoritmos dão (a linguagem de programação não está ao critério do codificador - nada), deixa de usar a riqueza do discurso russo, não é para análise,

está na hora de passar a pormenores, fórmulas e códigos!

 
Urain:

Você, com o seu tom de pincelada, cala os argumentistas (pelo menos um lado). Não preciso de hrenfx para me calar, preciso dele para argumentar a importância desta inovação.

Lembro-me que o MQ também adiou a depuração no testador (como não me importo, mas mais uma vez sem recursos humanos), e como desenvolvedor é mais importante para mim, perdi um dia de trabalho aqui, e é difícil depurar nos fins-de-semana. E se cavar mais fundo, há ainda muitas características importantes que foram adiadas.

Portanto, ou discutem, ou entram na fila :)

Hrenfx já fez várias vezes referências às suas considerações. Porquê todos estes argumentos? Parece-me que os dois lados não se ouvem suficientemente bem um ao outro.

Deixem-me explicar.

Por um lado, pela sua visão (hrenfx'a) do mercado - a propagação entre Ask/Bid em extrema é significativa, porque os parâmetros determinantes do TS podem estar relacionados com ele - ele mostrou-o.

Por outro lado, não lhe dá muita atenção, e está bem com pequenas flutuações. Como os vossos TCs não são exigentes - já o demonstraram.

Em terceiro lugar, não me interessa nada o testador de MT e não me preocupo com o assunto - não tenho de mostrar nada.

...Há mais alguns exemplos de 'outros' lados....

Em suma, há muitos pontos de vista diferentes. E só pode provar algo aqui para si próprio ou para alguém que esteja "na mesma página". Se as opiniões sobre o mercado são diferentes - não há muito a discutir, é como nas preferências da vida.

No entanto, há uma regra de ouro: se fizer as coisas da maneira certa, e quiser que o produto seja o mais não ameaçador e versátil possível, deve tentar satisfazer a parte mais exigente no produto de qualidade. Para ser objectiva, neste caso, essa é a posição de hrenfx.

 
Urain:

Na página 29, visualizar os 2 índices até os seus olhos saltarem para fora.

As linhas 173.174 são responsáveis pelos preços extremos a contar.

Em suma, como o director do estádio costumava dizer: aqui não há peixe :)

Há diferenças que são bastante notáveis.

RoboForex ECN M1:

E isto é M3 (no mesmo local):


--

Ainda não contei os peixes. :)

 

E estes são os adoráveis Cinco Minutos(M5), ali.


 

Amigos!

Pode dizer-me sobre o que são as últimas dez páginas, qual é o problema?

Tendo pesquisado o tópico e visto o fórum MT4, tudo o que encontrei foi uma sugestão para trocar entre os preços Bid e Ask.

Também encontrei argumentos sobre a necessidade ou não de o fazer.

É um problema? Pessoalmente não entendo qual é o problema, se o TC requer exactamente o preço Ask - qual é o problema em utilizá-lo, acrescentando Bid e Spread em termos de preço?

 
Laryx:

Amigos!

Pode dizer-me sobre o que são as últimas dez páginas, qual é o problema?

Tendo pesquisado o tópico e visto o fórum MT4, tudo o que encontrei foi uma sugestão para trocar entre os preços Bid e Ask.

E discussão sobre se deve ou não ser feito.

É um problema? Pessoalmente não entendo qual é o problema, se o TC requer exactamente o preço Ask - qual é o problema em utilizá-lo, acrescentando Bid e Spread em termos de preço?

Metatrader armazena 1 spread por 1 bar, embora possa ser diferente durante um bar, ou seja, teoricamente não há preço Ask em Metatrader). Isto leva a testes incorrectos para instrumentos com spreads variáveis. Teoricamente pode recolher tal informação você mesmo, ou seja, precisa realmente de uma tabela de carrapatos com valor de propagação a cada carrapato, mas aqui estão 50 pessoas que querem tê-la de graça). As assinaturas são recolhidas.