Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 133

 
Nikolai Semko:

Você não pode me ouvir novamente! E não apenas eu...

Leia-o finalmente:

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/object_pointers

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/typedef

Estou lendo-o. Objetos, ponteiros para objetos.

Então? O que eu ganho com isso? Estou indo bem como está, se você notou.

E esta abordagem teve uma chance. Como resultado, acabei tendo uma biblioteca gráfica pouco popular, que é muito inferior à minha construtora em termos de capacidades. Então por que eu deveria seguir este caminho?

 
Igor Makanu:

e você vai aplicá-lo? aqui está um exemplo de indicadores dinâmicos de funções, eu estava lidando com typedef:

Eu ficaria feliz em aplicá-lo, se (como no caso dos Sindicatos), eu vejo um uso prático para ele. Repito: PRÁTICO, não virtual.

OOP, é uma coisa virtual. Isso não vai me ajudar. Eu preciso de coisas práticas. Tais como ponteiros para a memória física ou sindicatos.

 
Реter Konow:

Aqui estou lendo. Objetos, ponteiros para objetos.

Então? O que eu ganho com isso? Estou indo bem como está, se você notou.

E esta teve uma chance. Como resultado, acabei tendo uma biblioteca gráfica não muito popular, que é muito inferior às capacidades de meu construtor. Então, por que eu deveria seguir por esse caminho?

Sim, muito perceptível pelas limitações no número de colunas na tabela.

 
Реter Konow:

Terei o maior prazer em me candidatar se (como no caso dos Sindicatos) eu vir um benefício prático. Repito: PRÁTICO, não virtual.

OOP é uma coisa virtual. Isso não vai me ajudar. Eu preciso de coisas práticas. Tais como ponteiros para a memória física ou sindicatos.

Talvez você devesse ao menos se familiarizar com o básico primeiro, depois dar sua opinião de "super-experto"...

 
Реter Konow:

Aqui estou lendo. Objetos, ponteiros para objetos.

Então? O que eu ganho com isso? Estou indo muito bem, se você já notou.

E esta abordagem teve uma chance. Como resultado, acabei com uma biblioteca gráfica pouco popular, que é muito inferior à minha construtora em termos de capacidades. Então, por que eu deveria seguir por esse caminho?

Ainda não notei.

Essa é sua frase?A parte mais difícil é exatamente o dinamismo de tal tabela,uma vez que chamar elementos e obter seus valores não está ligado a parâmetros específicos, mas depende do magee da fila.

Estude esta questão. Supere seu protesto para compreender coisas novas!
Garanto-lhe que você irá desfrutar mais do que unidades e recursos.

 
Реter Konow:

OOP é uma coisa virtual. Isso não vai me ajudar.

Você não tem esperança, o OOP não é muito diferente da programação estruturada, você se certificou disso quando "desmontou a classe Canvas".

ZS: Eu me lembro de Dom Quixote e seus moinhos de vento, você é algo semelhante em sua luta contra o OOP)))

 

Aqui está uma citação:

Организации событийных моделей в пользовательском интерфейсе
С помощью указателей на функции удобно строить обработку событий при создании пользовательского интерфейса. Покажем на примере из раздела CButton, как можно создавать кнопки и добавлять в них функции для обработки нажатия. 

E por que eu iria querer fazer isso quando tive um modelo de evento organizado há muito tempo atrás? Funciona perfeitamente. Depurado e testado.

É tudo uma fase que já passou. Isto é para aqueles que estão "aprendendo o ABC" do desenvolvimento da GUI. Para mim é como estudar novamente um livro do ABC.

 
Nikolai Semko:

Ainda não notei.

Essa é sua frase?A parte mais difícil é exatamente o dinamismo de tal tabela,pois a referência aos elementos e a obtenção de seus valores não está ligada a parâmetros específicos, mas depende da magia da fila.

Estude esta questão. Supere seu protesto de compreender coisas novas!
Garanto que você vai gostar mais do que de sindicatos e recursos...

Ok. Considere-me uma ovelha em conhecimento do OOP. ))

 
Igor Makanu:

Você não tem esperança, o OOP não é muito diferente da programação estruturada, você se certificou disso quando "desmontou a classe Canvas".

Lembre-se Dom Quixote e seus moinhos de vento, vocês são parecidos em sua luta contra o OOP))))

Muito bem. A OLP é um invólucro. Para alguns, isso os ajuda a pensar e organizar seus pensamentos. Como os trilhos dos bondes ajudam os bondes a circular nas ruas. Estou dirigindo um "off-roader")))

 
Реter Konow:

Muito bem. Pense em mim como uma ovelha no conhecimento do OOP. ))

Peter, você não valeria muito se não fosse pelo seu comportamento de protesto contra o estudo da tecnologia moderna, duramente conquistado por milhões de programadores.
Você programa como um chinês (que os chineses me perdoem). Um programador, que trabalhou por muitos anos em uma empresa americana com muitos índios e chineses, me falou sobre os chineses de forma muito precisa: ".... eles não programam. Eles não programam, eles fodem. Ninguém entende como o fizeram em tão pouco tempo, mas ele funciona, mesmo que sopre, assobia, vibra com a sensação de que está prestes a desmoronar...".
Razão: