Em MT5 tenho de pagar um spread extra em relação a MT4? - página 6

 
Reshetov: O spread é deduzido na abertura da posição.
E de acordo com a sua teoria, quando é que o spread é deduzido e de onde?
 
Andrei01:
E de acordo com a sua teoria, quando é que o spread é deduzido e de onde?

Quem é que sabe? Não há nada sobre o espalhamento na pilha. Há um preço de abertura e um preço de fecho. A sua diferença é utilizada para calcular lucros ou perdas. Há comissões, se não forem zero. Há permutas.

Não há spreads.

Onde raio surgiu a propagação?

As minhas estatísticas não mostram qualquer propagação, pelo que não existe.

Para si, pessoalmente, deve haver alguns spreads especiais feitos à medida que tenham sido deduzidos triplos spreads?

 
Andrei01:
A ligação em rede não significa que em cada momento a identidade deve ser mantida, mas apenas no último momento do fecho. Caso contrário, como é que se faz lucro (digamos) numa venda a curto prazo como na MT4 se não houver nada no mercado? É exactamente assim que se sugere obter lucro tanto a longo como a curto prazo.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
 
Reshetov:

Quem é que sabe? Não há nada sobre a propagação na esteira.

Isso faz então sentido.
 
Andrei01:
Bem, isso explica tudo.

Posso contar-vos um segredo terrível, na condição de que o levem para o túmulo e não contem a ninguém: depois de sobrepor o contador duplo, abre-se uma nova pose com uma dedução do spread único, não do duplo.

É uma confusão: abrimos uma posição, detectámos uma propagação, sobrepomos a dupla, e novamente detectámos a mesma propagação. E para onde foi o terceiro spread, porque a pose simples + dupla deve ser de três spreads?

E o pior é que a situação é a mesma em MT4 e MT5. E também no Estado, essa terceira propagação em falta não é subtraída em parte alguma.

 
Reshetov:

Posso contar-vos um segredo terrível, desde que o levem convosco para o túmulo e não contem a ninguém: após sobrepor um contador duplo, abre-se uma nova pose com um único spread deduzido, não um duplo.

Bem, isto é óbvio porque a posição no final permanece com um único lote, embora tenha sido aberto com um lote duplo porque o segundo lote é utilizado para fechar o anterior e o spread já foi subtraído do mesmo na abertura. Assim não há qualquer lucro, pode fechar o anterior da mesma maneira e abri-lo com um lote. A propagação não irá mudar.
 
Andrei01:
Estou a ver.

Eu desisto. Lógica brilhante, conhecimento do assunto e excelentes provas deixaram-me sem qualquer hipótese. Escrever ao pescoço de serviço. Exigir justiça e um maldito reembolso repartido, eles devem estar aborrecidos.

Que seja um dia)).

 
Integer:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Então qual é a resposta - como é que acha que a rede estaria programada para ser equivalente ao MT4?
 
Andrei01:
Então qual é a resposta - como é que acha que a rede estaria programada para ser equivalente ao MT4?
Para que é que precisa dele? )))
 
Mischek:

Eu desisto. Lógica brilhante, conhecimento do assunto e excelentes provas deixaram-me sem qualquer hipótese. Escrever ao pescoço de serviço. Exigir justiça e uma sangrenta restituição, eles devem estar entediados.

Bem, parece que a DC não se importa de ser pago três spreads em vez de dois. Temos apenas uma solução: MT5 tem de ter em conta a continuação do primeiro negócio e não tomar o terceiro spread.
Razão: