Como é calculado o pagamento esperado? - página 5

 

Mathemat:

... Você tem um spread muito menor (1,7 menos de 4). É um pouco líquido, a margem é muito pequena. Ou verifique isso em um prazo mais longo, talvez os resultados sejam melhores.

Seria bom se o pagamento esperado não fosse inferior a 4, e ainda melhor, não menos de 8 pontos (spread duplo).


Se o spread - um custo de circulação, e avaliação do MO - um lucro, então o retorno sobre os custos de circulação neste caso é 1,7 / 4,0 = 0,425 (42,5%), que pode ser considerado um bom indicador, pelo menos para começar. Outra questão é se tudo isto é lucro (1,7) e/ou todos os custos de circulação (4,0)?

"8 pontos" é um retorno sobre os custos de circulação de 200% - simplesmente incrível e super confiável. Mas eu acho que isto é algo a se esforçar e a superar ainda mais.

Nota: é claro que o spread e o MO podem ser facilmente convertidos em um equivalente em dinheiro e obter o mesmo retorno sobre os custos de circulação.

 
Europa:

E de qualquer forma... Tais mentes se reuniram neste fio... que há até desacordo sobre a questão elementar: "O que é o MoD???

Eu não pensei que esta linha crescesse para 4 páginas ))))


Sim, fantástico. Enquanto uma pergunta específica era feita:

Boa tarde. Por favor, informe como calcular o pagamento esperado, que é exibido no testador da Meta Trader.

E a resposta exata é dada:

Média aritmética. O lucro é dividido pelo número de pedidos. Lucro médio por pedido.

Mesmo com links para artigos, um dos quais foi escrito pelo desenvolvedor líder do terminal.

 
ratnasambhava: Se o spread é um custo e a estimativa MoD é um lucro, então a rentabilidade do custo neste caso é 1,7 / 4,0 = 0,425 (42,5%), o que pode ser considerado um bom indicador, bem, pelo menos para começar.

Eu não lhe chamaria rentabilidade. É mais como uma espécie de "relação de reserva", ou "almofada".

Uma almofada de cerca de 400% foi a vencedora do ATC 2007, Melhor.

 

// ======================================================================

Se me tivessem dito ontem que eu veria isso hoje no fórum e me oferecessem para apostar neste evento 1000 rublos a 1:1000 de probabilidade,

Eu diria que não. Honestamente...

Aqui você vai.... Obter....

............

Inacreditável, mas verdadeiro.

 
MetaDriver:

Não seja absurdo, por favor. O que se espera que seja pago - ninguém está discutindo. A questão é como medi-lo.

Acontece que as medidas de cada um são diferentes.

Para mim, foi uma surpresa que não haja uma base comum e, em geral, nunca prestei atenção ou levei em conta a EM, provavelmente porque não sei como medi-la eu mesmo )

 
Coma mais um pouco desse rolo doce:

Você pode chegar ao zero que falta entre uma vírgula e um A.

 
Integer:
Coma mais um pouco desse rolo doce:

Você pode chegar ao zero que falta entre uma vírgula e um A.

O que há de errado com isso?
 
Mathemat:

É tão simples quanto isso. Seu lucro total em 30 negócios equivale a 50 pips. 1,7 está certo, você não precisa tirar o spread. Mas seria bom compará-lo com o spread. O spread é significativamente menor que o seu (1,7 é inferior a 4). Está saindo muito líquido, a margem é muito pequena. Ou talvez você queira verificar em um prazo mais longo e ver se seus resultados são melhores.

Seria bom se o pagamento esperado não fosse inferior a 4, e melhor ainda, não menos de 8 pontos (spread duplo).

P.S. Não vou levantar a questão de que o número resultante, 1,7, - não é uma expectativa, mas apenas sua estimativa, e uma estimativa bastante aproximada.



Por que eu perguntei sobre MO? Eu só queria estimar o resultado. Devido à minha ignorância, não conheço nenhum outro método de estimativa.

Você escreveu que eu tenho uma estimativa bastante aproximada. Você pode me dizer como eu poderia estimar o resultado de forma mais correta?

Cumprimentos

 

Quando fazemos uma ação, sempre obtemos um resultado e depois o avaliamos (mau, bom, mais ou menos, etc.) É possível avaliar o resultado se houver critérios de avaliação. Digamos que eu faço 10 flexões. É bom ou ruim? Comparamos meu resultado com outros "pull-ups" e obtemos a resposta. E é só isso? É estúpido comparar o resultado de 10 flexões para um homem de 18 e 90 anos. É igualmente estúpido para um homem de 50 kg comparar um homem de 110 kg. É por isso que há idade, peso e outras categorias no esporte.

Como você avalia um resultado de 50p, é bom ou ruim?

Digamos que o primeiro critério é o tempo. Uma coisa é quando você recebe 50k durante três dias, outra coisa é quando você o faz durante um ano.

O segundo critério. 50 pontos podem ser obtidos tanto quando 5% do depósito é utilizado em um negócio quanto quando 70% dele é utilizado, ou não pode ser obtido em ambos os casos. Vamos deixar de lado o tamanho do lote.

Então, podemos ter diferentes proporções de SL para TP.

A proporção de negócios lucrativos em relação aos negativos pode ser diferente. Suponha que os mesmos 50 pontos em 30 negócios possam ser obtidos tanto com excesso de negócios positivos sobre negativos, quanto vice-versa. Tal desigualdade SL>TP=TP>SL será verdadeira, se de qualquer forma pudermos ganhar 50 pontos. É evidente que todos dirão que é melhor quando TP>SL, mas por quê? Afinal de contas, o objetivo de um comerciante não é superar os negócios lucrativos em detrimento dos não lucrativos, seu objetivo é o crescimento do capital.

Mathemat escreveu que "o vencedor do ATS-2007, Better teve cerca de 400% de almofada". Tanto quanto eu sei, o campeonato dura vários meses. É provável que esta "almofada" se transforme em -400% em, digamos, um ano. Podemos partir do princípio de que uma "almofada" menor pode ser adequada para um período de teste mais longo? Concordam que uma "almofada" de 400% em 3 meses não é o mesmo que 400% em um ano.

Muito provavelmente há outros critérios que podem sugerir a viabilidade de um determinado método comercial no futuro

Existem métodos mais amplos de avaliação de resultados do que MO, a "almofada"?

 
bogati:



Por que eu perguntei sobre mim, eu só queria avaliar o resultado. Devido à minha ignorância, não conheço nenhum outro método de estimativa.

Você escreveu que eu tenho uma estimativa bastante aproximada. Você pode me dizer como eu poderia estimar o resultado mais corretamente?

Respeitosamente.

Em resumo, se você obtiver 5 pontos IO no resultado de 300 negociações - é um resultado muito bom.

Se você conseguir até 2 pontos, isso é bom.

A maioria tem menos de 0.

Razão: