Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 51

 
new-rena:

Escrevi acima sobre a diferença, se a analisarmos.

Para resumir.

Na demonstração, você negoceia com uma cópia de uma citação do real.

Na conta real a sua encomenda é tida em conta, enquanto na demo não o é.

Na demonstração poderá receber 1-5 pips de 4 dígitos a seu favor, se possível, mas isso acontece muito raramente.

É muito errado acreditar que a sua encomenda não altera a direcção do movimento dos preços. Isto é um erro.

Tenha em mente a alavancagem e o valor de um lote/contrato ...

Em suma, é o que parece.

Não o escreveu correctamente em russo, escreveu-o.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

MqlTick

zimbabve15, 2016.02.03 06:15

Broker "Opening" tool ED-3.16 left table - tick data is written by indicator in OnCalculate procedure via SymbolInfoTick request, right table - via CopyTicks. Estrutura de ambos: tempo, lance, pedido, flipper, volume, time_msec, bandeira.

Porque é que as mesmas carraças têm valores diferentes de volumes e bandeiras?

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testador de estratégias

MqlTick

zimbabve15, 2016.02.03 06:39

O corretor FiboFroup faz ticks à esquerdana tabelaSymbolInfoTick , à direita na tabela CopyTicks. Estrutura de ambos: tempo, licitação, pedido, greve, volume, tempo_msec, bandeira.

As bandeiras são diferentes, porque os valores de compra/venda nas mesmas carraças, escritas de formas diferentes.


 
zimbabve15:

Aqui está: Teste 'CopyTicks

 
Está a piorar cada vez mais nas reservas. Não houve cotações na abertura do mercado ontem e nenhuma hoje.
 
Grigoriy Chaunin:
Está a piorar cada vez mais nas reservas. Não houve cotações na abertura do mercado ontem e nenhuma hoje.
Escrever ao Service Desk, anexar screenshots, duplicar no tópico "Erros, bugs, problemas" com um link para a aplicação para o SD.
 

Será que a Metatrader para a bolsa de valores tem um historial de cotações? Qual é o prazo para, por exemplo, as cotações das acções da Sbera?

 
Olá a todos, rapazes. Os terminais 5 e 4 têm uma função para enviar um relatório via FTP. O problema é que cada vez que o terminal gera o mesmo nome de relatório. E eu vejo sempre um relatório em vez de vários. Porque está apenas sobrescrito. Por favor, digam-me onde posso discutir este assunto. Há alguma coisa que possa fazer a esse respeito? Para que o relatório gere sempre um novo nome. Naprimet stateman 1 stateman 2 etc? Obrigado de antemão
 
dinomit:
Olá a todos, rapazes. Os terminais 5 e 4 têm uma função para enviar um relatório via FTP. O problema é que cada vez que o terminal gera o mesmo nome de relatório. E eu vejo sempre um relatório em vez de vários. Porque está apenas sobrescrito. Por favor, digam-me onde posso discutir este assunto. Há alguma coisa que possa fazer a esse respeito? Para que o relatório gere sempre um novo nome. Naprimet stateman 1 stateman 2 etc? Obrigado de antemão.
Não me parece. Está a falar de uma mudança no protocolo, adoptado há 35-40 anos (:
 
dinomit:
Olá a todos, rapazes. Os terminais 5 e 4 têm uma função para enviar um relatório via FTP. O problema é que cada vez que o terminal gera o mesmo nome de relatório. E eu vejo sempre um relatório em vez de vários. Porque está apenas sobrescrito. Por favor, digam-me onde posso discutir este assunto. Há alguma coisa que possa fazer a esse respeito? Para que o relatório gere sempre um novo nome. Naprimet stateman 1 stateman 2 etc? Obrigado de antemão.
Envie os seus relatórios para diferentes pastas com diferentes nomes e ficará satisfeito.
 

Pergunta para os criadores.


O saldo é de 100.000 rublos.

O consultor especializado tenta abrir um GOLD-3.16 SELL 10 lotes

Erro 10019 - NoMoney na resposta da função OrderCheck

O erro é tentar Vender 2 lotes.

O Expert Advisor pode abrir apenas 1 lote.

O importante é que a ordem MT pode ser aberta na janela de ordem de Venda, mesmo a 11 lotes em Gold-3.16.

----

Este bug está em MQL ou MT?

Como pode ser contornado agora antes da libertação da construção corrigida ?



Razão: