Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 43

 
Como é que crio um sinal? Introduzo tudo correctamente, mas diz que não há ligação.
 
Não vale a pena registar um sinal. Não há sinais no terminal Discovery.
 
Boa tarde. Escrevi um robô mt5 forex. Tentativas de o gerir em conta real BCS levaram a alguns mal-entendidos, nomeadamente. O meu robô está aberto ao preço Bid e não ao preço Ask e Bid, ou seja, sem ter em conta o spread. Há muitos anos que trabalho com corretores reais e só me apercebo de uma rentabilidade de cerca de 1% negativo. Quero compreender de onde vem este erro. Quero verificar se existem tais erros em Otkritie para compreender quem é o culpado. Eu gostaria de abrir uma conta em Otkritie, mas não posso abrir uma conta na nossa cidade. Também me perguntei se alguém iria partilhar a palavra-passe do investidor para testar a EA. Ou será demasiado impertinente fazer tal pergunta?
 
Александр:
Boa tarde. Escrevi um robô mt5 forex. Tentativas de o gerir em conta real BCS levaram a alguns mal-entendidos, nomeadamente. O meu robô está aberto ao preço de Bid e não ao preço de Ask e Bid, ou seja, não considerei de todo o spread e na verdade recebo gráficos com menos de 1% de drawdown e cem% de rentabilidade mensal e fv sobrevalorizado. Quero compreender de onde vem este erro. Quero verificar se existem tais erros em Otkritie, para compreender quem é o culpado. Eu gostaria de abrir uma conta em Otkritie, mas não posso abrir uma conta na nossa cidade. Também me perguntei se alguém iria partilhar a senha de investimento para testar o Expert Advisor. Não saberia como utilizá-lo.
É possível iniciar uma conta de demonstração à distância. Não há qualquer problema com isto, nem na Otkritie nem na BCS. Tudo o que tem de fazer é registar-se no seu site.
 
Vasiliy Sokolov:
Pode comprar uma conta de demonstração à distância. Nem em Otkritie, nem em BCS há problemas com ela. Tudo o que precisa é de se registar no seu site.

A demonstração nem sequer é negociada durante as horas de negociação. A Bolsa de Moscovo dá as suas citações de demonstração na demonstração, e elas são utilizadas para contas não-demo.

 
Александр:
Boa tarde. Escrevi um robô mt5 forex. Tentativas de o gerir em conta real BCS levaram a alguns mal-entendidos, nomeadamente. O meu robô está aberto ao preço de Bid e não ao preço de Ask e Bid, ou seja, não considerei de todo o spread e na verdade recebo gráficos com menos de 1% de drawdown e cem% de rentabilidade mensal e fv sobrevalorizado. Quero compreender de onde vem este erro. Quero verificar se existem tais erros em Otkritie, para compreender quem é o culpado. Eu gostaria de abrir uma conta em Otkritie, mas não posso abrir uma conta na nossa cidade. Também me perguntei se alguém iria partilhar a palavra-passe do investidor para testar a EA. Ou talvez seja demasiado impudente para perguntar.
Se me enviar o seu código-fonte e eu lhe direi, sem qualquer teste, que ele funcionará com lucro ou não.
 

Michael é de confiança, ele tem olhos honestos.

E a senha de um investidor dá acesso ao testador de estratégias?

 
sober:

Michael é de confiança, ele tem olhos honestos.

E a senha de um investidor dá acesso ao testador de estratégias?

Não, não o faz, mas pode ver o estado da conta e, ao que parece, os negócios.
 
A senha de investimento permite-lhe descarregar e utilizar citações de uma conta real no testador
 
Александр:
Boa tarde. Escrevi um robô mt5 forex. Tentativas de o gerir em conta real BCS levaram a alguns mal-entendidos, nomeadamente. O meu robô está aberto ao preço Bid e não ao preço Ask e Bid, ou seja, sem ter em conta o spread. Há muitos anos que trabalho com corretores reais e só me apercebo de uma rentabilidade de cerca de 1% negativo. Quero compreender de onde vem este erro. Quero verificar se existem tais erros em Otkritie para compreender quem é o culpado. Eu gostaria de abrir uma conta em Otkritie, mas não posso abrir uma conta na nossa cidade. Também me perguntei se alguém iria partilhar a palavra-passe do investidor para testar a EA. Ou talvez seja demasiado impertinente para perguntar.
Que tipo de encomenda utilizou na EA testada? Em que símbolo? E sobre que dados (todas as carraças, OHLC, preços abertos) ?
Razão: