Perguntas sobre a funcionalidade mt5 - página 8

 
revers45:

Pode aconselhar onde ler sobre a utilização de bibliotecas .Net em programas MQL5? Ainda não encontrei a secção apropriada na documentação.

Veja nos artigos.
 
sergeev:
Veja nos artigos.
Não estou interessado em truques, mas sim numa característica padrão, uma vez que foi oficialmente declarada.
Por exemplo, há sugestões nos artigos para o fazer através da exportação de código impossível de gerir https://www.mql5.com/ru/articles/249.
Mas, tanto quanto sei, a integração via descompilação é uma técnica de hacking... Li algures num fórum que a MQ processou hackers.
Portanto, este método seria justo, como argumento, num tal processo judicial ...)
Как открыть мир C# из MQL5 путем экспорта неуправляемого кода
Как открыть мир C# из MQL5 путем экспорта неуправляемого кода
  • 2011.02.09
  • investeo
  • www.mql5.com
В данной статье я представил различные методы взаимодействия между кодом, написанным на MQL5, и управляемым кодом на C#. Также я подготовил несколько примеров маршалинга структур MQL5 для C# и примеров вызова экспортированных функций DLL в скриптах на MQL5. Приведенные примеры могут служить основой для дальнейших исследований аспектов написания DLL в управляемом коде. Эта статья также открывает двери для использования в MetaTrader 5 множества библиотек, уже реализованных на C#.
 
Escreva uma dll que não seja de um documento e utilize-a normalmente no terminal como outras dlls. Para apoiar as bibliotecas dotnet, usamos um invólucro transparente que suporta chamadas nativas.
 
Renat:
Escreva uma dll que não seja de um documento e utilize-a normalmente no terminal como outras dlls. Para apoiar as bibliotecas dotnet, usamos um invólucro transparente que suporta chamadas nativas.
Eu tentei, mas não funcionou. Se especifiquei o nome da função com espaço de nome e nome de classe, como em C#, o compilador MQL5 não o passa e se especifiquei apenas um nome de função, este não está no tempo de execução do EX5 no terminal.
Provavelmente é necessária alguma notação adicional para apontar explicitamente para atributos .Net, se eu pudesse ver um exemplo simples...
 
revers45:
Tentei, mas não funcionou de imediato. Se especifiquei um nome de função com espaço de nome e nome de classe, como em C#, o compilador MQL5 não o passa, e se especifiquei apenas um nome de função, este não está no tempo de execução do EX5 no terminal.
Provavelmente é necessária alguma notação adicional para apontar explicitamente para atributos .Net, se eu pudesse ver um exemplo simples...
https://www.mql5.com/ru/articles/27
МetaTrader 5. Экспорт котировок в .NET приложение, используя WCF сервисы
МetaTrader 5. Экспорт котировок в .NET приложение, используя WCF сервисы
  • 2010.02.16
  • Alexander
  • www.mql5.com
Вам необходимо организовать трансляцию котировок из MetaTrader 5 в собственное приложение? Связка MQL5-DLL позволяет создавать подобные решения. В статье продемонстрирован один из способов трансляции котировок из MetaTrader 5 в приложения, написанные на .NET. Мне было рациональнее, интереснее и проще реализовать экспорт котировок именно с использованием этой платформы. К сожалению, с выходом "пятерки" поддержки .Net также не появилось, поэтому по старинке будем использовать как прослойку win32 dll с поддержкой .NET.
 
Este artigo é sobre uma camada adicional para programas MQL5, na forma de win32 dll QExpertWrapper.dll, que por sua vez funciona com .Net, e a minha pergunta é sobre o uso de .Net dll directamente em programas MQL5.
 
revers45:
Este artigo é sobre uma camada adicional para programas MQL5, na forma de win32 dll QExpertWrapper.dll, que por sua vez funciona com .Net, e a minha pergunta é sobre o uso de .Net dll directamente em programas MQL5.
https://c.mql5.com/mql4/forum/2009/03/NETSampleR.zip
 

Obrigado, o que sugeriu é outra interpretação com intermediário dll (wrapper), mas para a MQL4.
Estava a fazê-lo aproximadamente da mesma maneira, mas porque deveria precisar de todos esses truques, diminuir a fiabilidade e colocar uma embalagem diferente em cada biblioteca, se já está no terminal...
Mostre-me apenas um pequeno exemplo de como usá-lo, este transparente vrapper de bastão...

Renat:
...Para apoiar as bibliotecas dotnet utilizamos um invólucro transparente que suporta chamadas nativas.
 
Reescrevi o meu robô de MQL4 para MQL5 com dificuldade. No testador, o parâmetro TakeProfit não é optimizado e os negócios não são fechados por ele. Reparei que já negociei no robô comercial, mas ainda não o encontrei e não está a funcionar correctamente. Qual é a razão.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

De vez em quando acontece alguma "porcaria": o optimizador não começa, pensei que o processador pudesse estar demasiado ocupado ou algo assim. Hoje reiniciei WIN XP, deframentando o disco, iniciei o optimizador:

IQ 0 04:19:14 Tester Experts\Smart Neurons Test.ex5 on EURJPY,H1 from 2003.06.01 00:00 to 2013.06.01 00:00
IP 0 04:19:14 PM Iniciou-se a optimização do testador
PG 0 04:19:14 O tamanho do teste do pacote de tarefas inicial é 512
PM 0 04:19:14 Processo do agente Core 1 iniciado
CN 0 04:19:15 Core 1 ligando a 127.0.0.1:3000
II 0 04:19:15 Núcleo 1 ligado
QP 0 04:19:16Ligação do núcleo 1fechada

Funciona na segunda vez, ou seja, pressionei "parar" e depois "começar", e não é a primeira vez.

Razão: