Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1152

 
Konstantin Nikitin:
Alexey Viktorov:

Obrigado, mas eu também não entendo. Eu não sou um programador(

Se não for muito incômodo, você pode me dar um exemplo?

 
Eu o entendi corretamente?
index1=iBarShift(Symbol(), period01, time[i], false);
handle_ma1=iMA(Symbol(), period01, 5, 0, MethodMa, PriceMa)
CopyBuffer(handle_ma1,0,0,count,BufferMA1);
ma_buffer_slow[i]=BufferMA1[index1-1];
ma_buffer_fast[i]=BufferMA1[index1-5];
 
MakarFX:

Obrigado, mas eu também não entendo. Eu não sou um programador(

Se não for muito incômodo, você poderia me dar um exemplo?

#property strict

input ENUM_TIMEFRAMES    MAInpTimeFrame      = PERIOD_CURRENT;   // MA: TimeFram
input int                MAInpPeriodFast     = 13;               // MA: Period Fast
input int                MAInpPeriodSlow     = 25;               // MA: Period Slow
input ENUM_MA_METHOD     MAInpMethod         = MODE_SMMA;        // MA: Method
input ENUM_APPLIED_PRICE MAInpAppliedPrice   = PRICE_CLOSE;      // MA: Applied price

int       ExtHandleFast, ExtHandleSlow;
double    BufferFast[],  BufferSlow[];
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit(void)
{
     ArraySetAsSeries(BufferFast, true);
     ArraySetAsSeries(BufferSlow, true);
     ExtHandleFast = iMA(_Symbol, MAInpTimeFrame, MAInpPeriodFast, 0, MAInpMethod, MAInpAppliedPrice);
     ExtHandleSlow = iMA(_Symbol, MAInpTimeFrame, MAInpPeriodSlow, 0, MAInpMethod, MAInpAppliedPrice);
     if( ExtHandleFast == INVALID_HANDLE ||
         ExtHandleSlow == INVALID_HANDLE )
     {
          printf("Error creating \"MA\" indicator");
          ExpertRemove();
     }
     return(INIT_SUCCEEDED);
}

void OnTick(void)
{
     ZeroMemory(BufferFast);
     ZeroMemory(BufferSlow);
     
     if( CopyBuffer( ExtHandleFast, 0, 0, 2, BufferFast ) != 2 ||
         CopyBuffer( ExtHandleSlow, 0, 0, 2, BufferSlow ) != 2 )
          return;
     Comment( "BufferFast[0]: ", NormalizeDouble(BufferFast[0], _Digits), "\nBufferSlow[0]: ", NormalizeDouble(BufferSlow[0], _Digits),
              "\n=================\n",
              "BufferFast[1]: ", NormalizeDouble(BufferFast[1], _Digits), "\nBufferSlow[1]: ", NormalizeDouble(BufferSlow[1], _Digits) );
}
 
Konstantin Nikitin:
Muito obrigado....isso faz mais sentido))))
 

Saudações. Você pode me dar uma dica?

Quando me deparo com um corretor fechando posições em aberto e reabrindo-as. Não consigo encontrar uma descrição deste procedimento.

Como é chamado? Com que freqüência isso é feito?

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Você pode me dar uma dica?

Quando me deparo com um corretor fechando posições em aberto e reabrindo-as. Não consigo encontrar uma descrição deste procedimento.

Como é chamado? Com que freqüência isso é feito?

Normalmente, os bancos o fazem às 00:00 horas.


Por exemplo, há uma transação para comprar 100.000 EUR/USD com uma data valor de 14.08.2019 quando a liquidação real é devida, e o negociador não fechou a transação durante o dia. A fim de adiar a data valor (liquidação integral), ao final do dia o Banco encerra esta transação à taxa atual com data valor 14.08.2019 e conclui uma compra semelhante com nova data valor 15.08.2019, levando em conta os pontos de swap que estão presentes no câmbio internacional naquele dia.
 
Andrey Sokolov:

Saudações. Você pode me dar uma dica?

Quando me deparo com o fato de que o corretor fechou posições abertas e as reabriu. Não consigo encontrar uma descrição deste procedimento.

Como é chamado? Com que freqüência isso é feito?

Rolar

 
Saudações. Digamos que existe uma situação: o programa foi descompilado. No código, no final, foi colocada uma macro __LINE__ que retorna o número de uma linha da qual ela é chamada. Podemos esperar que o número de linhas no código descompilado mude e que a mesma macro retorne uma linha diferente no código hackeado recentemente compilado? Estou interessado nisto como um possível método de proteção contra a descompilação. Este número de linha será verificado pelo servidor através de solicitação web. No início pensei em ler a soma md5 do arquivo .ex4/.ex5, mas não sei como fazê-lo sem a dll.
 
Dmitri Custurov:
Saudações. Digamos que existe uma situação: o programa foi descompilado. No código, no final, foi colocada uma macro __LINE__ que retorna o número de uma linha da qual ela é chamada. Podemos esperar que o número de linhas no código descompilado mude e que a mesma macro retorne uma linha diferente no código hackeado recentemente compilado? Estou interessado nisto como um possível método de proteção contra a descompilação. Este número de linha será verificado pelo servidor através de solicitação web. No início pensei em ler a soma md5 do arquivo .ex4/.ex5, mas não sei como fazê-lo sem a dll.

Se seu código tiver sido descompilado, nada o impede de remover a macro e não haverá problema. Mas leia mais sobre as capacidades de descompilação. Mesmo que suponhamos que seja possível, isso custa até uma dúzia de EAs. Mas me parece que se trata de um esquema. Encomende e pague pela descompilação e você nunca mais verá o site com esta oferta.

 

Saudações. Você pode me aconselhar, por favor?

É possível definir a cor das linhas (e não das setas) dos pedidos em mt4?

Razão: