Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 18

 
Mischek:
porque precisa das citações do eSignal ao testar no mt5 ?
Lembro-me de uma história como esta no início de 2010. Os criadores introduziram um spread dinâmico histórico (!) duro em todos os pares de moedas. Os resultados após tais testes revelaram-se incertos, porque era muito difícil de compreender qual tinha sido a propagação no ano escuro de 2000 e a sua dinâmica. Francamente falando, ainda não compreendo como é que a disseminação de 6-7 grandes pips no EURUSD em 2000 afecta as actuais condições comerciais. E todos os TCs testados só podem funcionar nas condições actuais. E para o inferno com esta propagação, se tivéssemos a oportunidade de introduzir o nosso próprio instrumento habitual com uma comissão arbitrária. Mas não, n-n-nenhuma maneira e é isso:)
 
C-4:
Presumo que não saiba porque precisa de citações eSignsl ao testar no mt5
 
Contender:

Quem está a traduzir isto e o quê?
Não é da sua responsabilidade fazer os "buracos" da história parecerem "buracos" e não uma maldita coisa?

Não, não temos.

Releia as minhas respostas acima para 17 páginas. Os corretores têm todos os meios para sincronizar e importar adequadamente o histórico, não somos um fornecedor de cotações e não gerimos a infra-estrutura dos corretores.

Pela nossa parte, construiremos um histórico autotático (seguro e preciso) descarregado dos corretores para evitar que estes tenham um histórico vazio.

ps: aconselho a usar algum bom senso e a não exagerar as exigências de "você deve, eu quero e eu não me importo".

 
Renat:

Embora os corretores tenham tido todos os meios para sincronizar o histórico de qualquer corretor em todos os nossos sistemas durante uma década e a operação exija alguns cliques, faremos o nosso melhor para datar o histórico de forma segura e automática nos seus servidores.

Faremos também muito trabalho na actualização da sua história para armazenar o máximo de história possível, com a maior profundidade possível.

Como de costume, teremos de ser nós próprios a fazer o máximo trabalho.

Isso é outra coisa, e são apenas 17 páginas de pontapés, obrigado por não ter sido banido :)

Honestamente, é bom, afinal de contas, quando se vira para o utilizador.


Se vamos fazer isto, talvez devêssemos considerar seriamente a introdução de gráficos padrão Renko e Caggi, para que todos pudessem anexar um indicador a um gráfico sem o incómodo de refazer o código em si.

Tudo o que precisamos é de um modo especial de aparecimento de um novo bar. Embora, é claro, a arquitectura deva ser melhorada, mas é uma coisa boa. Mais uma vez, está a planear entrar no mercado americano, e eles estão mais habituados a tais gráficos do que nós. Sabe como emular a história do tick (sem a qual é difícil construir tais coisas). Portanto, é uma questão de vontade política (como se costuma dizer na Ucrânia).

Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 
Mischek:
Presumo que não saiba porque precisa de citações eSignsl ao testar no mt5

O engraçado é que ele não os viu no eSignal e não os avaliou. Os preços de câmbio aí praticados são indicativos, e não comerciais.

O eSignal tem um fluxo tão largo de carraças que não se pode utilizá-lo sem filtragem, a menos que se queira enganar a si próprio. Aqui está apenas a minha explicação do eSignal e dos seus fluxos em 2006:

Aqui está o relatório do tick stream do EURUSD (8000 ticks em 2 horas) com informações bancárias e filtragem simples por lista de bancos preferidos. A filtragem por banco é a principal limpeza do fluxo de informação. Cada corretora escolhe os seus próprios fornecedores, o que leva a diferenças nas cotações. Além disso, os corretores mudam frequentemente de fornecedor, o que leva a alterações de preços. Claro que, para além da filtragem por banco, existem filtros adicionais, que cada corretor também cria para si próprio.



Aqui estão os valores aberrantes de 9 pips no espaço de um segundo. Isto é para o EURUSD, que é quase o par mais líquido.



Na tabela eurusd.xls (embalada no arquivo eurusd.zip) existem 5-6-7 desvios de pips, que pode ver com os seus próprios olhos. O ficheiro contém gráficos não filtrados e filtrados, o que mostra claramente uma "imprecisão" absolutamente inaceitável do fluxo inicial. Esta imprecisão é aceitável quando se cita a pedido, mas é absolutamente inaceitável na execução imediata.

Ao analisar os gráficos dos períodos anteriores 1999-2003, nunca esquecer que não utilizaram o modo de execução instantânea, os spreads eram completamente diferentes (2-3 vezes maiores do que os actuais) e os gráficos de carrapatos eram mais "fofos".

Стандартные заблуждения в попытках торговать в шуме (было "Кошмар на улице МТ4") - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Стандартные заблуждения в попытках торговать в шуме (было "Кошмар на улице МТ4") - MQL4 форум
 
Mischek:
Presumo que não saiba porque precisa de citações eSignsl ao testar no mt5
Meu, é estúpido testar estratégias em EURUSD e Sip mesmo a partir dos anos 70.
 
Renat:

O engraçado é que ele não os viu no eSignal e não os fixou o seu preço. Os preços de câmbio aí praticados são indicativos, não são preços de negociação.


Bem no gráfico mt5 eles também são indicativos, não são?
 
Mischek:
Presumo que não saiba porque precisa de citações eSignsl ao testar no mt5
De facto, de onde tirou a ideia de que eu preciso do eSignal? Dei-o apenas como exemplo para mostrar que o negócio de fornecer cotações é um negócio separado da própria corretagem.
 
C-4:
Merda, é estúpido testar estratégias em EURUSD e SiPa desde os anos 70.
por isso é lixado, o seu mt5dc vai dar-lhe a liquidez certa para o momento certo?
 
C-4:
E de qualquer forma, como é que sabem que preciso do eSignal?
Pergunta eliminada )