Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 13

 
220Volt:

Argumentos:

https://www.mql5.com/ru/forum/8977/page5#comment_375120

Isto é normal? É enganoso. Se eu clicar em M1 (ou noutro período), só conto com M1. Não são só vocês que fazem isto, são também os corretores, e eles têm uma história muito além de 1999. O que deve o utilizador pensar quando vê esta mistura no servidor? - é assim que é concebido.

Ah, já percebi. Se o objectivo é reunir algumas estatísticas sobre um conjunto de caracteres (que podem ser milhares de caracteres), seria necessário demasiado tempo para identificar visualmente todos os momentos a partir dos quais os minutos começam. Não é razoável fazer isto manualmente, e é impossível ou difícil de determinar automaticamente, como escreveu acima. Assim, as funções disponíveis não mostram o que está descrito na documentação. Certo? Não haveria problema se todos os corretores tivessem a mesma quantidade de minutos de história. Todos saberiam que existem histórias minúsculas de 1999, e depois começa o caos. Mas o problema começa quando se torna claro que os minutos de cada um começam em datas diferentes. Alguém, por exemplo, tem-no desde 2005.

Se for esse o caso, então há um problema. Vou tentar fazer experiências com tudo isto um dia destes. Também deve ser necessário um scan em massa de instrumentos em breve. ))

 
Renat: Afinal, nem sequer conseguiram produzir uma imagem de ecrã adequada para o provar.
Forneci um screenshot - será que prova alguma coisa? Parece que concordámos - nenhum historial até 1999, e depois haverá sempre TF correcta
ou seja, agora temos de começar a discutir os corretores e as formas de "apanhá-los pela mão"? concordámos que não há história até 1999, e depois está tudo bem
 
IgorM:
Citei um screenshot - será que prova alguma coisa? Pensei que tínhamos concordado - sem história até 1999, e depois haverá sempre TFs correctas
Isto é, precisamos de começar a discutir os corretores e as formas de "apanhá-los pela mão"? concordámos que não há história até 1999, e depois está tudo bem.

Veja a minha resposta - deu uma imagem de ecrã incompreensível, sem detalhes. Citei também a minha própria imagem de ecrã detalhada do nosso servidor, onde não há buraco.

Não chegámos a acordo. Especialmente na imagem de fundo do ecrã que apresentou. Há apenas o que descrevi em termos de teses e não há necessidade de inventar coisas extra.

 
Renat:

Veja a minha resposta - deu uma imagem de ecrã incompreensível, sem detalhes.

Citei aqui o meu screenshot detalhado do nosso servidor onde não há buraco.

Sim, fui aprender a carregar capturas de ecrã no vosso fórum

O que tem o seu servidor a ver com isto? preciso de uma conta de negociação e da capacidade de monitorizar o historial do corretor

tirei screenshots - usei uma tesoura win7, é uma história alparista

Renat:Não temos acordo. Há apenas o que descrevi nas minhas teses e não há necessidade de inventar coisas extra.
Não quero chegar a um acordo, nem quero procurar bares horários e diários em TFs de 1 minuto.
Arquivos anexados:
lhwk4l.JPG  138 kb
u1wly32.JPG  113 kb
 
IgorM:

Sim, vou aprender a carregar capturas de ecrã no vosso fórum

quero ter uma conta de negociação e a possibilidade de verificar o historial do meu corretor

Não temos de explicar coisas tão simples, de modo a não cortarem nada, escondendo detalhes do servidor e enganando as pessoas.


tirei as imagens - usei a tesoura win7, isto é história alparista

Caro Senhor, estamos a falar do nosso servidor MetaQuotes-Demo.

Cada corretor decide por si próprio qual a história que vai utilizar e não nos pergunta. Precisa realmente de explicar coisas tão simples?

 
IgorM:

Sim, vou aprender a carregar capturas de ecrã no vosso fórum

quero ter uma conta de negociação e a possibilidade de verificar o historial do meu corretor

tirei screenshots - usei tesouras win7, isto é história alparista

Pode utilizar o histórico minuto para diferentes instrumentos de diferentes datas. Para alguns instrumentos pode haver 3-4 anos de história minuciosa.
 
Renat: Para publicar screenshots, é melhor usar a função regular"Guardar como imagem" com carregamento automático para o site. É aí que a informação de acompanhamento é devidamente transmitida, o que evita que se pergunte "onde é que isto foi buscar".

parece ter funcionado, aqui está uma imagem de ecrã:https://charts.mql5.com/1/40/eurusd-m1-metaquotes-software-corp-3.png

Ligação à página: https://www.mql5.com/ru/charts/20877/eurusd-m1-metaquotes-software-corp

Tol64: Assim, para diferentes corretores, a história minuciosa sobre diferentes instrumentos pode ser de diferentes datas. Pode haver 3-4 anos para alguns instrumentos.

Aqui estamos a debater não sobre datas diferentes mas a substituição por dados de outro calendário, Renat aqui provou que tudo é possível depois de 1999

Agora convence-nos que tudo é possível nos servidores DT, e não é possível apenas no servidor de metaquotas, e a nossa tarefa é procurar laboriosamente a história errada e discuti-la, enquanto a discussão está nesta linha :)

 
Renat:

Não quero mudá-los, tenho apenas um punhado deles em MT5.

Porque é que não faz sentido "confiar na M1 de 1998", escrevi acima. E também descrevi a posição dos críticos - alguém é irreflectido e sem referência às realidades da "batalha da teoria" e não tem sentido da realidade.

A sério, nós não sabíamos, somos uns idiotas.

2011.10.31 este acaba por ser o último século na nova cronologia de Metakvotov.

Faz uma plataforma para diferentes negócios, mas por alguma razão julga o estado das coisas pelo seu servidor.

Se tiver um feedback negativo, não é responsável pelas acções dos seus dillings, mas é muito difícil para um utilizador final lutar com os dillings, bem, eles não deram um bom historial (e as condições de comércio adequam-se-lhes), agora estão a mudar os seus dillings, por isso conte-os com os dedos de uma mão para o MT5.

 

Reproduzir, a mesma data na captura de ecrã, mesmo corretor, chartframe M1, a escala é um pouco menor,

Contar o número de barras entre os separadores (do lado direito), são 24, ou seja, a partir desta data a M1 ainda não começou.

Então o que sugere? Peça aos utilizadores que rastejem por todo o gráfico à procura de pontos de cola, etc.

Mas os utilizadores não o farão, apenas escrevem, "o senhor é um péssimo profeta, as suas mãos não crescem do lugar certo". E tudo porque na história da minha estratégia super-duper mostra um lucro, e na vida real perde-se. Tem muito tempo para explicar a todos que existem pontos de cola na história, e que o tamanho médio da barra será diferente se estes pontos forem tidos em conta. Ninguém precisa de tudo, o programador deve introduzir a restrição do programa "ler aqui e não ler ali porque e assim". Mas para isso o programador deve ter toda a informação, e não adivinhar onde é que o próximo negócio deu para o torto. Já temos problemas suficientes com a funcionalidade de negociação que funciona de forma diferente em diferentes sistemas de negociação. Assim, está a acrescentar insectos às pessoas sobre estas pequenas coisas.

 
A sério, não sabíamos isso, somos tão idiotas.

Esqueci-me por completo da caixa de verificação "Separadores do período do espectáculo" - girei a história, agora sinto-me como o animal que mencionaste, não é uma história mas alguma treta, agora nem sequer quero pedir desculpa

Ligação à página: https://www.mql5.com/ru/charts/20894/eurusd-m1-metaquotes-software-corp

ZS:O Urain precisa de carregar imagens para o servidor utilizando a função "guardar como imagem" regular com carregamento automático para o site. "Caso contrário, os programadores não verão, pré-página o post de Renat

HH: Ontem até riu quando vi o título do tópico, e hoje digo obrigado ao tópico iniciador humano - muito conciso e preciso

График EURUSD, M1, 2012.11.26 18:54 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
График EURUSD, M1, 2012.11.26 18:54 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Demo. Дата: 2012.11.26 18:54 UTC.
Razão: