Fixação de preços em sinais - página 9

 
A100:

Erro meu - não estou familiarizado com um sistema tão complexo, tenho uma conta bancária sem opção de divisão, mas se houver 10K significa que há 10K, não 1K e não 100K

Talvez as Regras devam obrigar os Provedores a indicar na descrição do sinal o tamanho real do depósito directamente envolvido no sinal, se este for diferente do valor dado na tabela

Na realidade, é muito conveniente gerir o seu capital com uma conta 10000 - pode ter centenas de milhares ou mesmo milhões de dólares

A informação está nas estatísticas da conta http://www.fxclub.org/trader/311744/

Neste momento há 1000 gestores e 5 investimentos de 200 dólares, os números podem variar da curva do saldo e são geralmente corrigidos rapidamente

Профиль трейдера sanechkakopshen - «Forex Club»
Профиль трейдера sanechkakopshen - «Forex Club»
  • www.fxclub.org
В торговле использую волатильные инструменты, которые сохраняют трендовую структуру и хорошо реагируют на фундаментальные факторы. В анализе использую волны Эллиота и Вульфа с помощью уровней и расширений Фибоначчи. Рекомендации...
 
tenho tudo configurado, assinei tudo, fiz configurações no terminal, mas não quero negociar automaticamente. quando tento fazer uma encomenda pendente, instala-se e escreve-me sobre sincronização e elimina todas as encomendas no terminal, e depois vejo encomendas do fornecedor. o que preciso de fazer?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
A100:

Algum detalhe? Apenas preços de execução diferentes? ou algo mais?

Ou não é executado porque a diferença permitida entre...? Se não for executado, está dentro ou fora?

Os preços de execução - a julgar pelos preços abertos por ordem - são os mesmos, o tradutor trabalhou a rede de arrasto (com a autorização mínima do corretor) para atingir o ponto de equilíbrio, o receptor não o fez,

Conclusões, pelo menos a rede de arrasto deveria ser mais utilizada!

Foco na recepção de sinais com uma vida útil de posição mais longa (o escalpe é problemático, pelo menos por agora)

Transmitir trocas com paragens e aquisições é preferível em caso de ruptura de ligação com o receptor...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
vadima78:
tenho de certa forma configurado tudo, subscrevi, fiz configurações no terminal, mas não quero negociar automaticamente. tento colocar uma ordem pendente, ela é definida e escreve-me sobre a sincronização e eliminação de todas as ordens no terminal, e depois vejo ordens do corretor.

Sim, também reparei que o terminal está "em alvoroço" ao colocar as minhas próprias posições manualmente, fechei as minhas posições e restabeleci a sincronização, porque não conheço a questão do suporte técnico, Profile - Service Desk.

Presumo que a recepção de sinais excluirá o trabalho manual sobre a mesma conta.

A sincronização perfeita ocorre quando não há trocas no ouvinte e no tradutor, caso contrário a sincronização é atrasada de acordo com o algoritmo que encontrei algures no fórum, mas não me lembro onde.

 
IvanIvanov:

Sim, também reparei que o terminal está "enfurecido" quando coloco as minhas próprias posições manualmente, fecho as minhas posições e restabeleço a sincronização, porque não conhecer a questão do suporte técnico, Profile - Service Desk.

Presumo que a recepção de sinais excluirá o trabalho manual sobre a mesma conta.

A sincronização perfeita ocorre quando não há trocas tanto no receptor como no tradutor, caso contrário a sincronização é atrasada, de acordo com o algoritmo que encontrei algures no fórum, mas não me lembro da sua descrição.

Mas sem o meu procedimento descrito acima, não abre absolutamente nada.
 
vadima78:
Provavelmente, mas não abre absolutamente nada sem o meu procedimento descrito acima.

Não é provável, mas leia as regras antes de se inscrever para não receber perguntas parvas mais tarde:

IV. Subscrição de Sinais

...

15. A sincronização não pode ser realizada com sucesso se:
    • existem ordens pendentes na conta de negociação do Assinante;
    • Existem posições abertas na conta de negociação do Assinante que não estão relacionadas com os sinais de negociação da Fonte de Sinais seleccionada,
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Reshetov:

Não é provável, mas leia as regras antes de se inscrever para não receber perguntas parvas mais tarde:

IV. Subscrição de Sinais

...

15. A sincronização pode não ser realizada com sucesso se:
    • existem ordens pendentes na conta de negociação do Assinante;
    • Existem posições abertas na conta de negociação do Assinante que não estão relacionadas com os sinais de negociação da Fonte de Sinais seleccionada,
já está claro. agora e com um terminal vazio, com a carta necessária aberta, o sinal não passa
 
vadima78:
Posso ver que agora, mesmo com um terminal vazio, com a carta direita aberta, o sinal não passa.

Assim, o fornecedor tem um lucro em posições abertas. Para se ligar neste cenário, é necessário premir o botão "Synchronize now" (Sincronizar agora)


 
vadima78:
já está claro. agora mesmo com um terminal vazio, com a carta direita aberta o sinal falha

Reiniciou? Existem posições em aberto no tradutor?

Se houver - a sincronização só acontecerá com o tempo.... Eu próprio para acelerar a sincronização, fechar posições no tradutor e abrir novamente, é mais rápido.

Não se esqueça de todas as caixas de verificação em Definições - Sinais

Recomendo o login e no separador Definições - Comunidade - seguido de um reinício do terminal, reiniciar ajuda a actualizar rapidamente a situação com a sincronização, reparei que ajuda... porque não saber....

 
Reshetov:

Isto significa que o fornecedor tem um lucro sobre as posições abertas. Para se ligar desta forma, tem de premir o botão "Synchronize now


Melhor a versão russa desta tabela - então será mais claro o que se faz....
Razão: