Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 5

 
Reshetov:

Para o dizer de uma forma muito básica:

Ganhos Esperados = Lucro - Custos - DrawDown

onde:

Ganhos Esperados - a expectativa aproximada do sinal de lucro para 1 mês em $

Lucro - lucro médio do sinal durante 1 mês em $

Custos - o custo da assinatura por 1 mês em $

DrawDown - saque máximo em $

Não pretendia calcular o lucro do sinal ou robô, mas sim calcular o valor de um pacote de sinais ou de um robô comercial como um todo, dependendo, por exemplo, do número de sinais por mês e do lucro estatístico médio em pips de cada um, ou simplesmente do número de pontos totais lucrativos por mês ou outro período característico de tempo.

Suponha que eu negoceio à mão ou fiz um robô e vendo sinais, devido ao facto de, por exemplo, em meio ano a minha estratégia me dar uma média de 300 pips por mês, quanto posso vender um pacote de sinais desse tipo por mês ou quanto posso valorizar um robô desse tipo?

Dependendo do risco e do depósito, pode-se escalar linearmente o lucro de um tal Expert Advisor ou de um pacote de sinais, para este efeito, é necessário introduzir um determinado depósito médio, alavancagem, lote ou grau de risco e o depósito, a fim de compreender o lucro e utilizar o coeficiente para obter o preço do Expert Advisor ou de um pacote de sinais. É assim que eu vejo as coisas.

A componente principal é a estatística de pontos\ por mês. Agora precisamos de chegar a acordo sobre como calcular o preço do Expert Advisor ou de um pacote de sinais deles e de outros componentes. Criar um padrão, se não o tivermos, para reduzir a propagação, limitar o dumping e assim por diante.

 
EvMir:

Não pretendo calcular o lucro de um sinal ou robô, mas sim calcular o custo de um pacote de sinais ou de um robô comercial como um todo.

Que diferença faz se se usar a aritmética escolar:

Custos = Lucro - Ganhos Esperados - DrawDown

EvMir:

A componente principal é os pontos estatísticos\ por mês.

Consegue pensar nalgum outro disparate principal? Ou irá vender sinais de pontos por mês aos seus subscritores?
 
ANG3110:

Uma centena a mil. É um comerciante verde. Aqueles que conhecem o valor dos seus sinais, nem sequer farão barulho por uma centena. Tempo é dinheiro. Se não souber o preço dos seus sinais, nem sequer se dará ao trabalho de se preocupar com eles. Haverá vida em Marte? A forma como escrevem, os sinais são os mesmos. E a própria noção de sinais. Se e quando abrir, como seguir a posição. Para que pares e a que horas, porquê exactamente? Dinâmica do mercado, volumes de vendas, notícias, indicadores bancários, o efeito combinado de algumas moedas sobre outras. Se não compreende o que se passa no seu negócio de corretagem, e não sabe como influenciar o comportamento do mercado, não sabe como avaliar o seu próprio tempo. Ele não se respeita e não valoriza o seu tempo ou o dos outros.

Não te obrigo a fazer nada à força! Dou-te apenas um exemplo, "centésimo de mil"! Se és um comerciante maduro, só te desejo um bom lucro)

O serviço é bastante interessante e penso que será solicitado por ambas as partes! E as pessoas têm opiniões diferentes!

 

Quanto é que estou disposto a pagar por sinais lucrativos?

Deixem-me colocar desta forma: quero ganhar 300 hryvnias todos os dias. Isto é completamente normal.

Mesmo um negócio normal tem mais lucro. Não estou no ramo. O que seria interessante para mim aqui

Não estou interessado em nada menos do que isso. Digamos que durante o dia as minhas perdas podem ser, digamos que o sinal é falso. Está bem menos.

Nos negócios, pode sempre ser apanhado com a mercadoria. As mercadorias podem escorregar quando há pouca procura para elas.

A seguir, para ganhar 300 hryvnias preciso de investir pelo menos metade - 150 UAH ou 20 dolares - e mais de três mercados diferentes e é melhor ter 5,

ou seja, preciso de ter stop-losses de 7 ou 4 dólares. Além disso, tenho de pagar as taxas do sistema bancário para depositar e levantar dinheiro, para electricidade, Internet, se houver um serviço de corretagem, spread. Entre todos estes, pode haver custos de sinal algures.

O preço do sinal pode ser calculado de diferentes maneiras. Se se supuser que os torna do mesmo tamanho que o spread - eles serão muito bons, e o sinal pode estar literalmente incorporado em qualquer corretor, é um negócio perpétuo e em geral uma vida confortável é assegurada. É fácil de imaginar descarregar o terminal, colocar a massa e o sinal dispara e as trocas são abertas e pronto. Tudo porque tudo é pago. O sistema tem sido trabalhado durante anos - isso é claro. Mas algo está errado e muitos não concordam. Não gostam deste tipo de conforto e, em geral, é contra as regras, caso contrário seria um negócio estúpido e aborrecido.

Há muitos mas diferentes.

É por isso que os sinais não devem custar mais do que uma sanduíche de queijo ou um maço de cigarros. Ou seja, um maço de sinais para o dia, para que eu possa terminar o dia com um lucro como um maço de cigarros.

Porquê? Porque todos têm dinheiro para cigarros, o que significa que todos serão confrontados com um problema para fumar ou sentar-se em frente de um computador e cortar mais 200-300 hryvnias. Não seria mau e uma coisa útil seria feita.

Todos fumam. Isso significa que todos podem negociar. O preço de um pacote de sinais para um dia pode ser tão alto como um par de garrafas de cerveja, e assim por diante.

Muitos maus hábitos. É preciso substituir os maus hábitos por algo mais. O nosso país é pobre. Porque não substituir os maus hábitos que levam à pobreza por hábitos que levam à riqueza?

Rapazes, apresentem as vossas tarifas. Há alguma coisa interessante que esteja a fazer aqui? Quero experimentá-lo. E se eu o fizer?

 
aleksunderz:

Quanto é que estou disposto a pagar por sinais lucrativos?

Deixem-me colocar desta forma: quero ganhar 300 hryvnias todos os dias. Isto é completamente normal.

Mesmo um negócio normal tem mais lucro. Não estou no ramo. O que seria interessante para mim aqui

Não estou interessado em nada menos do que isso. Digamos que durante o dia as minhas perdas podem ser, digamos que o sinal é falso. Está bem menos.

Nos negócios, pode sempre ser apanhado com a mercadoria. Uma mercadoria pode escorregar quando há uma fraca procura.

A seguir, para ganhar 300 hryvnias preciso de investir pelo menos metade - 150 UAH ou 20 dolares - e mais de três mercados diferentes e é melhor ter 5,

ou seja, preciso de ter stop-losses de 7 ou 4 dólares. Além disso, tenho de pagar as taxas do sistema bancário para depositar e levantar dinheiro, para electricidade, Internet, se houver um serviço de corretagem, spread. Entre todos estes, pode haver custos de sinal algures.

O preço do sinal pode ser calculado de diferentes maneiras. Se se supuser que os torna do mesmo tamanho que o spread - eles serão muito bons, e o sinal pode estar literalmente incorporado em qualquer corretor, é um negócio perpétuo e em geral uma vida confortável é assegurada. É fácil de imaginar descarregar o terminal, colocar a massa e o sinal dispara e as trocas são abertas e pronto. Tudo porque tudo é pago. O sistema tem sido trabalhado durante anos - isso é claro. Mas algo está errado e muitos não concordam. Não gostam deste tipo de conforto e, em geral, é contra as regras, caso contrário seria um negócio estúpido e aborrecido.

Há muitos mas diferentes.

É por isso que os sinais não devem custar mais do que uma sanduíche de queijo ou um maço de cigarros. Ou seja, um maço de sinais para o dia, para que eu possa terminar o dia com um lucro como um maço de cigarros.

Porquê? Porque todos têm dinheiro para cigarros, o que significa que todos serão confrontados com um problema para fumar ou sentar-se em frente de um computador e cortar mais 200-300 hryvnias. Não seria mau e uma coisa útil seria feita.

Todos fumam. Isso significa que todos podem negociar. O preço de um pacote de sinais para um dia pode ser tão alto como um par de garrafas de cerveja, e assim por diante.

Muitos maus hábitos. É preciso substituir os maus hábitos por algo mais. O nosso país é pobre. Porque não substituir os maus hábitos que levam à pobreza por hábitos que levam à riqueza?

Rapazes, apresentem as vossas tarifas. Há alguma coisa interessante que esteja a fazer aqui? Quero experimentá-lo. E se eu o fizer?

Podemos falar mais especificamente quando o serviço começa a funcionar em modo real ... quando o mercado de sinais é formado, a fim de falar sobre o seu custo!
 
Rugyi_cool:
Quanto está pronto a pagar por sinais lucrativos?

Não confio em nenhuma conta PAMM, sinal, sistema de negociação, sem uma descrição detalhada do princípio de trabalho, e então, como consequência de revelar o segredo da negociação, pode escrever o seu próprio sistema)

 
Rugyi_cool:
Podemos falar mais especificamente quando o serviço está a funcionar em modo real ... quando o mercado de sinais está formado, a fim de falar sobre o seu custo!

E assim formamos um mercado de sinais. Vamos.

10 hryvnia por dia de sinal num mercado. O pacote pode conter de 3 a 15 peças.

O serviço é válido para 3 sinais, 5 sinais, 7 sinais, 9, 11, 13, e 15. Assim, o custo é de 30 UAH a 150 UAH.

Agora, no que diz respeito a sizvestno desenvolveu anti-sinais de mercado, muita fraude.

Talvez alguém tenha tentado uma nova oferta? Será que alguém tem as suas próprias ideias?

Os alertas de compra são realmente interessantes.

Mercado, estou aqui, em forma! Quero ver as vossas ofertas!

 
aleksunderz:

E assim formamos um mercado de sinais. Vamos.

10 hryvnia por dia de sinal num mercado. O pacote pode conter de 3 a 15 peças.

O serviço é válido para 3 sinais, 5 sinais, 7 sinais, 9, 11, 13, e 15. Assim, o custo é de 30 UAH a 150 UAH.

Agora, no que diz respeito a sizvestno desenvolveu anti-sinais de mercado, muita fraude.

Talvez alguém tenha tentado uma nova oferta? Será que alguém tem as suas próprias ideias?

Os alertas de compra são realmente interessantes.

Mercado, estou aqui, em forma! Quero ver as vossas ofertas!

O que são hryvnias? É algum tipo de análogo de dinheiro como o crédito?

Não foi possível traduzi-lo imediatamente em dólares.

 
aleksunderz:

E assim formamos um mercado de sinais. Vamos.

10 hryvnia por dia de sinal num mercado. O pacote pode conter de 3 a 15 peças.

...

Mm-hmm. Pedir uma oferta ao Service Desk. Eles ficarão muito felizes.
 
É um bazar... Quantos sacos gostaria de ter? Devo embrulhá-lo?
Razão: