Novo Mercado - como vender novos EAs agora? - página 2

 
Alexander Nikolaev:

Você tem que pagar pelo sinal todo mês. E geralmente é suficiente comprar um EA uma vez (não estamos falando de EAs por 200-1000 USD ou mais, cuja compra é inútil, pois pode ser muito decepcionante para o proprietário).

Sim, é claro, você comprou um EA e está feliz pela vida. Certo? :)

Por que essa EA?! Assino um sinal por um mês, e se eu gostar de outro, mudarei para outro.

Por que eu preciso de algum tipo de consultor especializado para o resto da minha vida? Ou talvez você só queira me dizer se você tem um Straight ou algum outro Straight do Mercado.

 
Реter Konow:

Parece-me que as categorias de pessoas interessadas no comércio de mercado são muito diversas. Suas opiniões também são diversas. Os sinais não interessam absolutamente a todos, mas somente a uma determinada categoria de pessoas. Aqueles que só querem conseguir dinheiro e não pensar em nada.

Mas existem outros. Aqueles que estão interessados em brincar e testar seu robô comercial. Configure-o.

Em resumo, os sinais não são para todos. E a demanda por robôs não está indo a lugar algum.

Mais uma vez, IMHO.

Ninguém está dizendo que estes maníacos não existem. Mas, vejam as estatísticas.

Quantos mais, maníacos, mexer com/optimizar/testar algo, ou pessoas que querem ganhar algum dinheiro extra sem sofrer.

 
Реter Konow:

Só de pensar logicamente :)

Bem..... :) Com logic.... Você certamente tem a calma! ;)

 
jdjahfkahjf:

Ninguém está dizendo que estes maníacos não existem. Mas, vejam as estatísticas.

Quantos mais, maníacos, mexer com/optimizar/testar algo, ou pessoas querendo ganhar algum dinheiro extra, sem o incômodo.

Este tópico não se trata de sinais.

Você gosta, copie para o conteúdo do seu coração.

Mas por que desorganizar o assunto. Abrir um tópico sobre sinais e discutir com os mesmos fãs de sinais e amantes do serviço de sinais gratuitos.

 
jdjahfkahjf:

Ninguém está dizendo que estes maníacos não existem. Mas, vejam as estatísticas.

Quantos mais, maníacos, mexer com/optimizar/testar algo, ou pessoas que querem ganhar algum dinheiro extra, sem o incômodo.

Eu não tenho estatísticas. Talvez você saiba melhor. Mas, estou convencido de que se você está certo e tudo só vai dar sinais, então este é o começo do fim de algotrading.

Se os usuários estúpidos atraem os inteligentes, o nicho se estreitará. Isso significa que o número de oportunidades para ganhar dinheiro ficará menor. Os desenvolvedores não terão nada a fazer.

Um beco sem saída, em resumo...))

 
Реter Konow:

Eu não tenho as estatísticas. Talvez você saiba melhor. Mas, estou convencido de que se você estiver certo e tudo estiver indo apenas para sinalizar, então este é o começo do fim de algotrading.

Se os usuários estúpidos atraem os inteligentes, o nicho vai encolher. Isso significa que o número de oportunidades para ganhar dinheiro ficará menor. Os desenvolvedores não terão nada a fazer.

Ponto morto, em suma...))

Por que um usuário está procurando por um caminho fácil/fácil mais estúpido do que outros?

 
Alexander Nikolaev:

Olá comerciantes e desenvolvedores. Recentemente, quase nada foi adquirido no mercado de MQL, provavelmente devido à enorme quantidade de novos EAs que ninguém mais verifica. Anteriormente, 3-5 EAs eram adicionados por dia, mas agora temos várias vezes mais EAs e menos EAs novos para baixar e comprar (este mês não há atividade alguma). Anteriormente, a fim de ganhar de alguma forma no mercado, era necessário desenvolver e dispor de 2-3 Conselheiros Especializados por mês. Agora é muito provável que ninguém compre estes 2 Expert Advisors. Ou sou só eu, enquanto outros o fazem normalmente? Ou talvez, há mais compras em Expert Advisors e indicadores para o MT5?

Vale realmente a pena fazer como algumas pessoas fazem agora - comprar vários EAs idênticos por semana com configurações diferentes? Afinal, apenas novos EAs são baixados e comprados, e não há nem mesmo downloads, muito menos compras. Por que a administração não limita o número de produtos postados por dia/semana/mês por 1 autor? E por que as atualizações dos antigos EAs não chegam às primeiras páginas, porque é melhor fazer e melhorar gradualmente 2-3 EAs do que publicar 10 novos (não só para programadores, mas também para comerciantes, isto seria melhor, porque o EA já incluirá algumas melhorias baseadas em pedidos nos comentários, por exemplo). E agora a melhoria dos antigos EAs e indicadores não é encorajada de forma alguma.

A única coisa que está clara agora é que temos muitas boas compras, mas ninguém sabe ao certo como chegar lá e como não "correr para baixo". E aqueles que têm um sinal para alguns milhares de dólares com mais de 20% de rentabilidade por mês com pelo menos um pequeno saque e sem vender EAs já estão obtendo bons lucros.

Não sei porque o mercado é tão estragado e o dono deste site é quem lucra. É claro que levou muito tempo e dinheiro para verificá-lo, mas é difícil limitar o número de novos produtos de um desenvolvedor? Sei que isto não foi discutido há muito tempo, mas quase não houve conseqüências na época, mas agora elas estão se tornando cada vez mais agudas e há cada vez menos compras.

Bem, a julgar pelo seu sinal, é hora de você vender sementes em vez de assessores
 
jdjahfkahjf:

Por que um usuário está procurando uma maneira fácil/conveniente mais estúpida do que outros?

No comércio - definitivamente mais estúpido.

No comércio, não há maneiras fáceis e convenientes de conseguir dinheiro. Quem não entende isso - um idiota.

Os tolos usam os sinais. Eles não sabem nada sobre as armadilhas. Sobre muitas coisas relacionadas a sinais. São os tolos.

Seria uma pena se eles fossem os únicos que sobraram no final.

 
Реter Konow:

No comércio, é definitivamente mais estúpido.

No comércio, não há maneiras fáceis ou convenientes de ganhar dinheiro. Quem não entende isto - é um tolo.

Sua declaração, a partir de sua experiência como comerciante?

 
jdjahfkahjf:

Sua declaração, a partir de sua experiência como comerciante?

Sim, eu também era comerciante. Por um tempo.

Razão: