Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 56

 
Reshetov:

Será que ninguém conhece um corretor com sinais reais e de demonstração activados? Por favor, enviem-me algumas informações na vossa mensagem pessoal, se existirem tais corretores.

Acabei de verificar, o meu corretor também perdeu os seus sinais.

Não tenho conseguido obter os sinais para trabalhar no mundo real, mas não tenho ideia do que fazer com eles.

 
komposter:

Acabado de ser verificado, os sinais do meu corretor também desapareceram.

É sempre assim que as coisas são.

Em geral e em geral, a situação é clara. Ou para organizar contas PAMM, então também receberão um kopeck.

Quanto aos corretores, qual seria o seu interesse nos sinais fornecidos aos seus comerciantes? Provavelmente, não têm nenhum.

Assim, Renat estava certa sobre o serviço de Sinais ser um osso na garganta para comerciantes sem escrúpulos. Mas o resultado é óbvio. Se houver um botão "Desligar o que não é rentável", eles são obrigados a utilizá-lo.

 
Reshetov:

De um modo geral, a situação é clara.

Não ponha os seus cavalos em movimento, é que o MT5 está a ser introduzido muito suavemente e ninguém precisa de "experimentar imediatamente a nova funcionalidade". Excepto para nós, é claro.

A nova construção vai sair e tudo vai funcionar.

 
komposter:

Não ponha os seus cavalos em movimento, é que o MT5 está a ser introduzido de forma muito suave e ninguém precisa de "experimentar imediatamente a nova funcionalidade". Excepto nós, é claro.

Surgirá uma nova construção e tudo funcionará.

Bem, as construções continuarão a sair até que o TET funcione. E depois de funcionar, levará mais algum tempo para a depuração e afinação.

Embora talvez seja por isso que não encontrei sinais de retrubatsiya? O principal é que não há informação sobre os sítios das empresas de corretagem, quer liguem os sinais quer os desliguem.

 
Reshetov:

Bem, as construções serão lançadas até que o TET funcione. E depois de funcionar, levará mais algum tempo a depurar e afinar.

Embora talvez tenha sido por isso que não encontrei sinais de que o reequipamento está a decorrer? O principal é que não há informação sobre os sítios das corretoras, quer elas liguem sinais ou desliguem.

Não tenho a certeza se o apoio técnico do corretor conhece os sinais, e quer que o departamento de marketing os anuncie já no site.

Pode esperar e ver como funciona. Não sei se estão conscientes deles ou não.

 
Mischek:

Isto é um disparate. A chamada proibição é mais provável devido à simples morosidade no terreno. Há uma rotina monótona de trabalho. Ninguém se apressa em lado nenhum.

E o consumidor está habituado à ideia de que se um produto estiver na prateleira quando o supermercado ao lado abre às oito da manhã, ele deve estar na prateleira.

Este serviço era esperado, ou seja, havia mesmo um anúncio nas notícias de que estava a chegar. Isto não é um iogurte para trazer... A questão era se as empresas de corretagem estão prontas para ir para o serviço totalmente integrado no terminal (para copiar sinais) e rejeitar a utilização de serviços de terceiros... Seria rentável para eles, estariam interessados... ?!

 
nickcorp:

Este serviço parecia bastante esperado, ou seja, houve mesmo um anúncio feito nas notícias de que este serviço iria aparecer. Não é como trazer iogurte...

notícias? que notícias? euronews ? bloomberg ? newswire ? dhow ? canal um ? dê-me um link.
 
Mischek:
Nas notícias? Que notícias? euronews ? bloomberg ? newswire ? dhow ? canal um ? dê-me um link.

https://www.mql5.com/ru/forum/7908

É claro que isto não é notícia, mas um post com a resposta de Renat de que o serviço será.

 
nickcorp:

Este serviço parecia bastante esperado, ou seja, havia mesmo um anúncio nas notícias de que este serviço iria aparecer.

Houve um anúncio sobre os sinais.

mas o anúncio sobre a adição da funcionalidade de desactivação não foi feito. e com a última actualização as metáforas desactivaram o serviço em todos os corretores. mas os corretores são preguiçosos pela sua natureza. e precisam de ser enfiados pelo cu acima e pedidos para o activar.

A questão era se as empresas de corretagem estão prontas para mudar para um serviço totalmente integrado no terminal (copiar sinais) e abandonar serviços de terceiros... É lucrativo para eles, é interessante para eles... ?!

pensem nisso. claro que estão prontos (não têm de fazer nada), é lucrativo para eles (aumentarão o seu volume de negócios e rendimentos), por isso é interessante para eles


O problema é que eles não têm de o fazer e é preciso pedir-lhes que o liguem de novo.

 
sergeev:

O anúncio era sobre sinais.

mas o anúncio sobre a adição da funcionalidade de desactivação não aconteceu. e metacotas a última actualização desactivou o serviço em todos os corretores. mas os corretores são preguiçosos pela sua natureza. e precisam de ser enfiados pelo cu acima e pedidos para o ligarem.

Claro que estão prontos (não precisam de fazer nada), é lucrativo para eles (aumentarão os seus rendimentos e volumes), o que significa que é automaticamente interessante.


O problema é que eles não têm de o fazer e é preciso pedir-lhes que o liguem de novo.

Não adianta. Se há uma conspiração na sua cabeça, a sua lógica já emigrou há muito tempo.
Razão: