Porque é que não leio os artigos? - página 4

 
GKS:

Artigos realmente frescos com grande alegria de ler. Gostaria de continuar o tópico iniciado de optimização acelerada por hardware.

1 Especialmente porque C++AMP está a chegar, o tópico OpenGL não é totalmente divulgado e é muito interessante para a aceleração dos cálculos em Metatrader.

2 Adoraria ler um artigo sobre "Acelerar os cálculos da rede de nuvens usando uma placa gráfica".

Podemos esperar algo semelhante de si num futuro próximo? O tema é muito interessante e fascinante.

Obrigado. Terei de tentar compreender os cálculos das nuvens e as suas especificidades.

2 Yura: Deixa-me guardar um segredo (mas não contes a ninguém, OK?): Ao escrever o segundo artigo, eu estava pouco mais familiarizado com o OpenCL do que qualquer outra pessoa. As especificidades da ligação ao hardware estavam a ser assimiladas em paralelo com a escrita do artigo. Foi realmente assim tão difícil de explicar?

 
DmitriyN:
Não vou contar o seu dinheiro, acredite em mim. Ainda não respondeu à pergunta. O neuro funciona nas suas mãos talentosas ou não? Sim ou não? Na vida real.
A minha resposta é mais universal: tudo funcionou, funciona e funcionará se utilizado na área a que a ferramenta se destina. Mas por vezes é possível alargar o campo de aplicação com modificações qualificadas. É por isso que já não utilizo algoritmos padrão de redes neurais, mas sim os seus equivalentes modificados, personalizados para tarefas específicas.
 

Tenho alguma teoria sob a forma de um trabalho de investigação. Gostaria de ser eu a escrevê-lo, a única coisa é que não conheço a linguagem de programação. Posso escrever uma teoria pura, mas ninguém se interessará por ela sem uma lista de códigos. Quero que alguém me ajude.

Já dei a minha opinião sobre a escrita conjunta de artigos, não a repetirei.

Se alguém estiver interessado, todos os detalhes através do perfil.

 
Mathemat:

Obrigado. Terei de tentar compreender a computação em nuvem e as suas especificidades.

2 Yura: Deixa-me guardar um segredo (mas não contes a ninguém, Ok?): Ao escrever o segundo artigo, eu estava pouco mais familiarizado com o OpenCL do que qualquer outra pessoa. As especificidades da ligação ao hardware estavam a ser assimiladas em paralelo com a escrita do artigo. Foi realmente assim tão difícil de explicar?

Tudo é muito mais simples. Tenho o OpenCL apenas em CPU. Não vejo qualquer ganho de desempenho; gastar dinheiro em hardware e tempo a ligá-lo não faz sentido. Quando surge a necessidade, ou seja, quando tenho uma tarefa de aplicação para entregar e esta não pode ser resolvida sem o OpenCL, vou definitivamente começar a fazê-lo. Mas, por uma questão de velocidade de desenho dos fractais, para medir com alguém ou algo, não é o meu domínio.
 
GKS:

Tenho alguma teoria sob a forma de um trabalho de investigação. Gostaria de ser eu a escrevê-lo, a única coisa é que não conheço a linguagem de programação. Posso escrever uma teoria pura, mas ninguém se interessará por ela sem uma lista de códigos. Quero que alguém me ajude.

Já dei a minha opinião sobre a escrita conjunta de artigos, não a repetirei.

Se alguém estiver interessado, todos os detalhes através do perfil.

A ciência é diferente, pelo que pelo menos especificar em que área encontrar pessoas com os mesmos interesses. Eu, por exemplo, sobre a maioria dos campos científicos só conheço através dos meios de comunicação social.
 
Mathemat:

O que falta neles, é o nível de apresentação demasiado elevado, etc.

Imho, o nível de inclinação, entre outras coisas, define o nível do seu interlocutor. Há algum interesse em baixá-lo?

Eu próprio esperava que houvesse mais interesse - especialmente com o interesse no fio do OpenCL. Mas não houve nada de ninguém sobre o assunto.

O tema foi levantado por alguns, literalmente nos dedos de uma mão, pessoas. Não há um interesse generalizado. Há interesse por parte dos MCs, porque se o OpenCL vai estar na nuvem -- é... difícil de sobrestimar, é essencialmente adaptar a nuvem a qualquer cálculo.

Eu, pessoalmente, tenho uma tarefa de aplicação muito específica para OpenCL :) . Mas tudo em tempo útil.

 
Reshetov:
A ciência não é o mesmo que a ciência, pelo que pelo menos especificar em que campo particular para que haja pessoas com a mesma mentalidade. Eu, por exemplo, só conheço a maioria dos campos científicos através dos meios de comunicação social.
"Aceleração do hardware utilizando GPUs" em termos gerais.
 
GKS:
"Aceleração do hardware da GPU" em termos gerais.
Aceleração do hardware da GPU sem uma única linha de código? Penso que é irrealista.
 
GKS:
"Aceleração do hardware da GPU" em termos gerais.
Bem, a besta leva o apanhador. Permitam-me apresentar o autor de dois artigos na vossa área de ciência: Mathemat
 
TheXpert:
Aceleração do hardware usando GPU sem uma única linha de código? Penso que é irrealista.

Quem sabe? Talvez ele tenha descoberto como correr com estas abelhas de forma um pouco diferente e o desempenho irá aumentar até ao limite?

Razão: