AlligatorEx. - página 4

 
Se você estiver se referindo ao movimento SL, ele está em Arrasto, e se você estiver se referindo a negócios abertos em movimento após o anterior ter fechado, eles são abertos de acordo com as condições comerciais (está descrito na seção "Critérios de abertura de pedidos").
 
Estou vendo, )))) Terei que escrever o que quero ver pessoalmente, mas não importa. Eu simplesmente acho o código das outras pessoas difícil de compreender, especialmente quando escrito em tais blocos. )) Estou acostumado a uma mais fácil. O mais provável é que eu a postarei amanhã.
 
Eu ficaria muito grato se você pudesse postar))))
 
Bem, então terei que me encher de álcool novamente esta noite e procurar uma maneira de sair do negócio)))) de maneira ideal
 
Mashki não é bom de todo, é a segunda vez que ele faz asneira.
 
Acho que um indicador de potência Bulls ajustado à linha labial Alligatora pode nos ajudar com a saída.
 
Dizet_02:
Acho que o indicador de potência Bulls sintonizado com a linha labial Alligatora pode nos ajudar com a saída.

Melhor ajuste na minha opinião para o poder de Touros: Período 18, aplicar a Alta.

Também pode ser usado para confirmar a entrada e saída antes que as linhas do jacaré se cruzem, o que pode nos permitir não perder lucros.

Mas isto é tudo o que eu penso, acabei de beber o primeiro litro de cerveja. Acho que com a terceira vou começar a implementar))))

 
Dizet_02:

Melhor ajuste na minha opinião para o poder de Touros: Período 18, aplicar a Alta.

Também pode ser usado para confirmar a entrada e saída antes que as linhas do jacaré se cruzem, o que pode nos permitir não perder lucros.

Mas isto é tudo o que eu penso, acabei de beber o primeiro litro de cerveja. Penso que com a terceira começarei a implementar))))

Algum tipo de menagerie no gráfico :DDDD
 
Dizet_02:
Acho que o indicador de potência Bulls sintonizado na linha labial do Jacaré pode nos ajudar.

A potência dos touros com o período 18 aplicado à Alta é melhor utilizada nas operações de COMPRA.

A potência dos rolamentos com um período de 18 aplicados a Low é melhor utilizada para o comércio de SELL.

Estas conclusões chegaram até mim durante a revisão dos gráficos.

De fato, como está escrito na descrição do indicador Alligator: "caça tanto touros quanto ursos")))))).

Embora, você possa experimentar com o período.

 

Corte-o, ou o moderador logo renomeará o fio algo como 'Rumochka'. Entrada apenas às sextas-feiras. =))))

Se você quer sair mais rápido do que nos empurrões - saia em uma ruptura da tendência, mas o fato de que você não sairá muito cedo. )) Vejam, nunca acontece que há muito poucos sinais falsos e reação rápida. Provavelmente é apenas de Yusuf ;)

Razão: