Negociação de cestos, negociação de pares. - página 18

 
Wex:

Este T101, está disponível gratuitamente? Refiro-me à descrição.

(Em caso afirmativo, porquê traduzi-lo? Dê-me uma descrição e encomende-a no MT5. Mas continuará a perder com as moedas. Tenho quase a certeza disso).

Na prática, de tudo o que foi escrito, será que alguma coisa tem sido consistentemente lucrativa?
 
Wex: Em caso afirmativo, porquê traduzi-lo? Dê-me uma descrição e encomende-a no MT5. Mas continuará a perder nas moedas. Tenho quase a certeza que sim.

Bem, esse é o segredo - todos os índices multi-moeda existentes funcionam exclusivamente sob MT4 ))))

Até a porra das múltiplas moedas estão sob MT4.

 
IgorM:

Bem, esse é o segredo - todos os índices multi-moeda existentes funcionam exclusivamente sob MT4 ))))

Mesmo os perus multimoedas da DFX estão sob MT4.

Não existe uma descrição do esquema 101, mas apenas o código EA para MT4?
 
Wex:
Não existe uma descrição do esquema 101, mas apenas um código para um MT4 EA?
Vi uma descrição algures na rede, pesquisei-a no Google e ajudei.
 
Wex: Não existe uma descrição do esquema 101, mas apenas o código MT4 EA?

Hmmm, eu não esperava que houvesse pessoas mais preguiçosas do que eu. :)

aqui vai, siga os links sobre fábricas de forex: http://baskettradingsytemt101.blogspot.ru/2008/10/simple-basket-trading-method.html

The Simple Basket Trading Method
The Simple Basket Trading Method
  • 2008.10.29
  • Trader101
  • baskettradingsytemt101.blogspot.ru
First you have to open a demo account (called this the Indicator Account IA) and make sure that the broker you choose have the ff. pairs (must have) in their platform: 1. GBPUSD 2. EURGBP 3. GBPCHF 4. CHFJPY 5. AUDJPY 6. EURJPY 7. USDCHF 8. CADJPY 9. AUDUSD 10. USDJPY 11. EURUSD 12. EURCHF 13. GBPJPY 14 USDCAD The top seven pairs is set 1 and...
 
IgorM:

Hm, eu não esperava que houvesse pessoas mais preguiçosas do que eu. :)

Não há limite para a perfeição.

O que eu quis dizer foi, se tiver uma descrição, não traduza algo de MT4 para MT5, mas escreva-o directamente em MT5.

(Pessoalmente, não preciso dele. Mas ouvi dizer muitas vezes que esta 101 é uma coisa muito complicada. Gostaria de obter uma encomenda mais complicada. Afinal de contas, eles encomendam principalmente "aberto em travessia estocástica". A propósito, no caminho de ligação diz "método simples". Se é isso que eles escreveram, significa que não é simples. "A velha mulher disse que as botas são más, por isso deves levá-las").

 
Wex: Gostaria de obter uma encomenda mais complicada. Mas na sua maioria encomendam "aberto no cruzamento de estocásticos". A propósito, o caminho de ligação diz "método simples".

Qual é o objectivo de um TS complicado? - Há anos que o faço e o resultado não é melhor do que estocástico ou RSI ou MA. Suspeito que não está na complexidade do TS, mas nos dados de entrada - séries de preços, e simplesmente não há lógica porque não há TS que funcione durante muito tempo, ainda bem que há um testador de estratégia que permite "puxar o mercado pelos ouvidos" ao TS, mas não o contrário, é pena que o período de probabilidade do TS seja pequeno.

 
IgorM:

Qual é o objectivo de um TS complicado? - Há anos que o faço e o resultado não é melhor do que estocástico ou RSI ou MA. Suspeito que não está na complexidade do TS, mas nos dados de entrada - séries de preços, e simplesmente não há lógica nele porque não há TS que funcione durante muito tempo, ainda bem que há um testador de estratégia que permite "puxar o mercado pelas orelhas" para o TS, mas não vice-versa, é pena que o período de robustez do TS seja pequeno.

Pode mostrar os resultados para comparação? Por exemplo, o resultado de um simples TS (como o RSI ou MA) e o resultado do TS mais complexo que já fez. Sobre a mesma secção de dados históricos.
 
IgorM:

Qual é o objectivo de um TS complicado? - Há anos que o faço e o resultado não é melhor do que estocástico ou RSI ou MA. Suspeito que não está na complexidade do TS, mas nos dados de entrada - séries de preços, e simplesmente não há lógica nele, porque não há TS que funcione a longo prazo, ainda bem que há um testador de estratégia que permite "puxar o mercado pelos ouvidos" ao TS, mas não vice-versa, é uma pena que o período de robustez do TS seja pequeno.

O processo de optimização do TS está a adicionar filtros de sinais, o que resulta em que a equidade se torna "melhor".

O processo de encaixe TS é uma alteração dos parâmetros dos sinais que resulta numa equidade "melhor".

Como resultado, o encaixe torna-se um eterno companheiro do comerciante de algo. Alguns comerciantes ficam tão sofisticados "da forma errada" que introduzem o encaixe no processo comercial, o que os faz parecer que se estão a mover "lá".

 
IgorM:

Qual é o objectivo de um TS complicado? - Há anos que o faço e o resultado não é melhor do que estocástico ou RSI ou MA. Suspeito que não está na complexidade do TS, mas nos dados de entrada - séries de preços, e simplesmente não há lógica nele porque não há TS que funcione durante muito tempo, ainda bem que há um testador de estratégia que permite "puxar o mercado pelos ouvidos" ao TS, mas não vice-versa, infelizmente o período de robustez do TS é pequeno.

A multimoeda um é mais complicada e mais eficiente. Tem razão em dizer que todas as coisas brilhantes são simples, mas não há programas simples.

Não há lógica numa única "ferramenta". Há lógica num conjunto. Fixa-se um parafuso com uma chave de 14 mm, gira-se uma porca com uma chave de 17 mm e atinge-se todo o "sistema" com uma chave de 36 mm ou 41 mm - se não se tiver uma marreta. Cada uma destas "ferramentas" é de pouca utilidade por si só.

Razão: