Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 3

 
TheXpert:
A tagarelice é má. A arbitragem está a ir muito bem. Que se lixe o tema.
Certamente, quando escolhe o seu próximo gadget de novidade, gosta de ler os contos de fofocas de outras pessoas
 
sergeev:

Eugene (se o Skype não estiver a fazer batota), há sempre um problema cliente-cliente. E não apenas na programação.

Penso que já viram que os mesmos tópicos são frequentemente levantados neste fórum, pedindo para descobrir quem está certo e quem está errado.

Mas sejamos honestos. Do que é que as partes realmente precisam? A resposta parece-me óbvia:
Para o cliente:
1. Um artista não estúpido e paciente que compreenderá os pensamentos do cliente, não um técnico como ele.
2. A tarefa concluída é exactamente com estas reflexões, mesmo que não tão claramente enunciadas nos termos de referência.
3. e é desejável a maior disponibilidade do artista em caso de novas edições e pensamentos de modificação do código.

O que o implementador precisa:
1. uma pessoa que não é estúpida e paciente e que tentará compreender a sua tarefa.
2. Uma tarefa clara exposta no texto e explicada em pormenor usando a navalha de Occam.
O cliente não será mesquinho em caso de retrabalho.

Com a mão no coração, diga-me em que ponto houve uma falha no seu pedido?
Em que fase da comunicação começou a sentir que a ordem não cola e não pode terminar com sucesso?

2. O trabalho concluído vai exactamente nesse sentido, mesmo que não esteja tão claramente indicado nos termos de referência.

 
Bormotun: Certamente, ao escolher o próximo gadget de novidade, gosta de ler os "yaboos" de outras pessoas.
Não é um prazer, é a recolha de informações necessárias.
 
Renat:
Sim, a ideia da opção de romper com um reembolso total ao cliente é uma boa ideia.

Iremos implementá-lo.

Qualquer regulamento que seja aprovado, seja uma lei ou apenas uma regra sobre o fórum, deve ser examinado em caso de abuso. Não sou um programador e não conheço o seu trabalho sobre este recurso, posso assumir, puramente teoricamente, que esta é a situação. Sou um programador, tenho um grande historial, naturalmente, como no meu caso, o cliente escolhe um coryphaeus. Oferece um emprego por 30 dólares. O empreiteiro começa a trabalhar. Mas quando aparece um trabalho por 50 dólares, o programador decide que eu também aceito este, e claro, o tempo de produção aumenta. Bam, $150 explode! Assim, aqui está, o botão mágico "Terminação com Reembolso", o nosso herói, prolífico com todo o tipo de artesanato, decide - 30 rublos, que se lixe. E eis que ele é o feliz proprietário de 150 libras.

É claro que muitos ficarão indignados, não um cavalo e uma carroça e já cobram, mas compreendemos que somos todos humanos, todos temos instintos, e ninguém cancelou a ganância.

Não queria ofender ninguém pessoalmente com esse exemplo, não estou a criticar ninguém em particular, apenas queria mostrar que uma aceitação irreflectida dessa possibilidade poderia levar a um preconceito que, quem sabe ainda, iria prejudicar mais.

 
Mathemat:
Não é um prazer, mas uma colecção de informações necessárias.
Ainda bem que estamos esclarecidos sobre os termos:)
 
Bormotun:

Qualquer regulamento que seja aprovado, seja uma lei ou simplesmente uma regra do fórum, deve ser examinado em caso de abuso. Não sou um programador e não conheço o seu trabalho sobre este recurso, posso assumir, puramente teoricamente, que esta é a situação. Sou um programador, tenho um grande historial, naturalmente, como no meu caso, o cliente escolhe um coryphaeus. Oferece um emprego por 30 dólares. O empreiteiro começa a trabalhar. Mas quando aparece um trabalho por 50 dólares, o programador decide que eu também aceito este, e claro, o tempo de produção aumenta. Bam, $150 explode! Assim, aqui está, o botão mágico "Terminação com Reembolso", o nosso herói, prolífico com todo o tipo de artesanato, pensa sobre isso - trinta rublos, que se lixe. E eis que ele é o feliz proprietário de 150 libras.

Só por isso, já estamos a discutir o mecanismo de desqualificação grave do promotor.
 
Bormotun:

Qualquer regulamento que seja aprovado, seja uma lei ou apenas uma regra sobre o fórum, deve ser examinado em caso de abuso. Não sou um programador e não conheço o seu trabalho sobre este recurso, posso assumir, puramente teoricamente, que esta é a situação. Sou um programador, tenho um grande historial, naturalmente, como no meu caso, o cliente escolhe um coryphaeus. Oferece um emprego por 30 dólares. O empreiteiro começa a trabalhar. Mas quando aparece um trabalho por 50 dólares, o programador decide que eu também aceito este, e claro, o tempo de produção aumenta. Pimba, 150 dólares explodem! Quere-lo, certo? Assim, aqui está, o botão mágico "Terminação com Reembolso", o nosso herói, prolífico com todo o tipo de artesanato, decide - 30 rublos, que se lixe. E eis que ele é o feliz proprietário de 150 libras.

É claro que muitos ficarão indignados, não um cavalo e uma carroça e já cobram, mas compreendemos que somos todos humanos, todos temos instintos, e ninguém cancelou a ganância.

Com este exemplo, não queria ofender ninguém pessoalmente, e não estou a falar de ninguém em particular, só queria mostrar que uma aceitação precipitada desta oportunidade pode levar a distorções, o que, não é claro a quem vai doer mais.

Peço-vos, se um "cromo" aceitou um emprego por 30-50 créditos, deveria ser uma hora e meia de trabalho, caso contrário ele não é um "cromo" de todo.
 
Renat:
Já estamos a discutir um mecanismo para desqualificar seriamente um promotor.

Se

Renat:
Não pretendemos multá-lo por ter recorrido à arbitragem.

então a pena deve ser uma descida.

mas de que classificação estamos a falar? Aquele sob o ícone - portanto no serviço de Trabalho - esta classificação não é claramente visível - e não desempenha um papel.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
FAQ:
Por favor, se um "Coryphaeus" aceita um trabalho por 30 ou 50 créditos, tem de ser por uma hora e meia de trabalho, caso contrário não é de todo um "Coryphaeus".
Exactamente. Só que muitas vezes há uma subestimação da complexidade. Mas isso não muda a essência da questão.
 
Renat:
É por isso que já estamos a discutir um mecanismo de desqualificação grave da classificação do promotor.

Só não se esqueça que um programador ganha uma classificação ao longo dos anos, enquanto um cliente não tem praticamente nenhuma classificação.

Como é que se baixa a classificação de um cliente? Não há maneira de o fazer.

Se alguma coisa, ele (o cliente) irá registar um novo apelido amanhã, e não se importa com a sua classificação.

Razão: