FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 115

 

Acabo de chegar da sauna, estou sóbrio ao toque )) Olhando os posts, não deveríamos introduzir cavalheiros - o indicador de uma briga no fórum?

 
strangerr:

Não fico satisfeito quando jovens filhos da puta entram e começam a me dizer o quanto são inteligentes).
Acho que não, se as coisas continuarem assim não haverá ninguém para ler... Você tem sua própria abordagem dos volumes, Tantric tem raios, eu gosto de estocásticos, Wizard logo acima tem um incompreensível (para descobrir com que tipo de peixe e que vinho beber)... Por que lutar? Forex é um negócio complicado... Três ancinhos em cada metro... Você não pode se livrar das perdas... Por mais difíceis que sejam, elas existem e existirão, e todos têm o direito de serem perdoados por seus erros. Ele está desaparecido, nem mesmo o Skype.
 
solar:

Acabo de chegar da sauna e estou sóbrio :) Olhando para os posts, não deveríamos introduzir cavalheiros - o indicador de uma briga no fórum?


Não deve ser introduzido um indicador, mas uma classificação pessoal, como o número de postos))))
 
solar:

Acabo de chegar da sauna, estou sóbrio ao toque )). Já vi os posts, por que não introduzimos o indicador de merda do fórum?


Como assim?

Se o preço se mover na minha direção, comprarei mais alguns ))))

 
solar:

Acabo de chegar da sauna, estou sóbrio ao toque )). Olhando os posts, não deveríamos introduzir cavalheiros - o indicador de uma briga no fórum?


Esta linha não pode ser salva )))).

 

mais próximo do assunto...

Previsões de taxas de câmbio para 2012 e 2013 dos principais bancos do mundo (publicado em 21.08.2012)

 

bem, isso é bom... os degraus inferiores da escada já estão em chamas, mas não está claro onde colocar os de cima...:-)))

é o vôo para o mcs...provavelmente....:-)))

 

e ouro quando abrem a licitação? o que a.... Eu não sei... Eu prefiro estar dormindo...

 

Correção para 2727 )))) Há ali um limite de compra ))))

 
artikul:

Correção para 2727 )))) Há lá um limite de compra ))))


E quanto ao ressalto? ))))
Razão: