Cor do indicador padrão - página 5

 
Mikalas:

O indicador é criado com um parâmetro de cor.

Mais uma vez.

O indicador iMA tem 6 parâmetros de entrada. Destes, os primeiros 2 - símbolo e período. Isso deixa-nos com 4 parâmetros. Entre estes 4 parâmetros não há nenhum parâmetro de cor. O quinto parâmetro será ignorado ao criar o indicador, porque simplesmente não é fornecido.

Se quiser criar um indicador com cor, deve tomar como base a Média Móvel Personalizada e usá-la como achar melhor. Se não o conseguir fazer você mesmo, encomende-o para trabalhar.

 

vamos esperar para ver o que o suporte técnico responde....

 

Aqui está a resposta.

Equipa de apoio2012.04.11 12:42

Infelizmente, neste caso, não se pode alterar a cor do indicador.

ChartIndicatorAdd é uma função muito específica. Em casos normais, o indicador é adicionado a um gráfico manualmente ou através da aplicação de um modelo.


Não há uma única palavra que eu esteja errado!

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartIndicatorAdd - Документация по MQL5
 
Mikalas:

Aqui está a resposta.

Equipa de apoio2012.04.11 12:42

Infelizmente, neste caso, não se pode alterar a cor do indicador.

ChartIndicatorAdd é uma função muito específica. Em casos normais, o indicador é adicionado a um gráfico manualmente ou através da aplicação de um modelo.


Não há uma única palavra que eu esteja errado!

Ninguém diz que está errado nos seus desejos. Está enganado sobre a documentação. Remeti-o várias vezes para a documentação, tentando dizer-lhe que é impossível passar cor para o indicador.

Consideraremos a possibilidade de transferir cores (múltiplas cores, bem como estilos e espessuras) ao criar indicadores padrão.

 

stringo!

Li a documentação MUITO cuidadosamente.

E olhou MUITO cuidadosamente para o código fonte.

E eu olhei MUITO cuidadosamente para a Média Móvel e a Média Móvel Personalizada.

Se não o tivesse lido, não teria sido capaz de responder à sua pergunta: "porque raio não?

Michael

 
Mikalas:

stringo!

Li a documentação MUITO cuidadosamente.

E olhou MUITO cuidadosamente para o código fonte.

E eu olhei MUITO cuidadosamente para a Média Móvel e a Média Móvel Personalizada.

Se não o tivesse lido, não teria sido capaz de responder à sua pergunta: "porque raio não?

Michael

Ou seja, a partir de agora deve considerar que nunca se engana, porque faz tudo sempre com muito, muito cuidado. E frases como "Só os que não cometem erros não o são" e "O caminho para o sucesso é uma série de testes e erros" não tem nada a ver consigo. Certo? :)
 

stringo, sobre o resultado do tema.

Talvez, na descrição dafunção IndicatorCreate(), em vez da frase

"Массив типа MqlParam, элементы которого содержат тип и значение каждого входного параметра технического  индикатора" 

especificar: "Uma matriz do tipo MqlParam, cujos elementos contêm tipo e valor de cada variável de entrada de um indicador técnico" com a referência à secção variáveis de entrada ?

Esta frase irá reflectir mais precisamente a ideia de utilizar um conjunto do tipo MqlParam, e eliminar o terreno para uma leitura ambígua (a prática mostra que os "parâmetros de entrada" podem significar todos os parâmetros da janela de propriedades do indicador).

 

Boa tarde, tol64!

Gostaria muito de lhe responder da mesma forma, mas vou reter-me.

Michael

 
Não creio que seja necessário andar por aí a escrever "O café está quente" para cada uma dessas ocasiões. Teria valido a pena neste caso.
 
Rosh:

Não creio que seja necessário andar por aí a escrever "O café está quente" para cada uma dessas ocasiões. Seria uma boa ideia fazer um grande negócio neste caso.
Estava apenas a fazer uma sugestão, com base no assunto.
Razão: