Cor do indicador padrão - página 3

 

>Servicedesk é uma ajuda.

Pode dizer-me o endereço do Service Desk?

 
Mikalas:

Também... O que é que faz na vida?

Parabéns. Conseguiu.
 
Mikalas:

>Service Desk é uma ajuda.

Pode dizer-me o endereço do Service Desk?

Vá ao seu perfil. Há uma secção por baixo.
 

Obrigado.

 

Mikalas:

params[4].type = TYPE_COLOR;

params[4].integer_value = clrBlue; // - cor azul 0x00FF0000 (16711680)

stringo, eu respondi à sua pergunta "porquê na terra"?

Mais uma vez, é uma pena que os criadores não tenham feito uma mudança de cor.

Segunda pergunta, o que o faz pensar que pode definir a cor quando cria um indicador?

Cria-se um indicador a partir de um consultor especializado para tomar os seus valores. Mas não a cor. Além disso, ver quais os parâmetros que tomam o indicador iMA Os mesmos parâmetros são utilizados na chamada IndicatorCreate. Não há parâmetro de entrada "cor" ali

Se quiser especificar a cor através de parâmetros, escreva um indicador personalizado correspondente que aceite o parâmetro "cor

 

Caro stringo!

>Segunda pergunta, o que o leva a pensar que pode definir a cor ao criar um indicador?

Leia atentamente o meu tópico, escrito especificamente para si na 1ª página (Mikalas2012, 082012).

especialmente para si na 1ª página(Mikalas2012.04.11 02:082012.04.11 02:08:14).

A função iMA() não é a mesma que CreateIndicator()!!!!!!

O que pensa: Porque é que os criadores DOBRARIAM uma função?

Michael

 
Mikalas:

Caro stingo!

>Segunda pergunta, o que o leva a pensar que pode definir a cor ao criar um indicador?

LEIA CUIDADO o meu tópico, escrito especificamente para si (Mikalas2012 02:082012, 11:082012, 11:082012).

especialmente para si(Mikalas2012.04.11 02:082012.04.11 02:08:14).

A função IMA() não é a mesma do CreateIndicator()!!!!!!

Mikhail

A função CreateIndicator() é um análogo da função iCustom ou outras funções iIndicator, a única diferença é que para além de chamar o cálculo do indicador,

também provoca a exibição do indicador no gráfico. Mas os campos de entrada são os mesmos,

Se não houver definição de cor no código indicador através do parâmetro de entrada, não será possível defini-la e será utilizada a cor predefinida.

Talvez queira dizer que não é conveniente (é uma questão para discussão), mas é.

 
stringo:

Segunda pergunta, o que o faz pensar que pode definir a cor quando cria um indicador?

Cria-se um indicador a partir de um EA para tomar os seus valores. Mas não a cor. Além disso, ver quais os parâmetros que tomam o indicador iMA Os mesmos parâmetros são utilizados na chamada IndicatorCreate. Não há parâmetro de entrada "cor".

Se quiser especificar a cor através de parâmetros, escreva um indicador personalizado correspondente que aceite o parâmetro "cor

A função IndicatorCeate é feita especialmente pela sua universalidade. Na verdade, todos os indicadores, incluindo o iMA, acabam por utilizar esta mesma função.

Mas como não existem outros parâmetros para além dos descritos na ajuda do indicador correspondente ao criar o indicador, os parâmetros adicionais, incluindo os valores de cor, são inúteis para passar

 

1. Onde se encontra o ficheiro do código da Média Móvel?

2. Pode "manualmente" mudar a cor do indicador quando o adiciona a um gráfico?

 
Mikalas:

1. Onde se encontra o ficheiro do código da Média Móvel?

2. Pode "manualmente" mudar a cor do indicador quando o adiciona a um gráfico?

MQL5\Indicadores\Exemplos\Mostra\Média Móvel Personalizada

2. Sim

Razão: