Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1241

 
Mihail Marchukajtes:
Boa tarde colegas, sugiram se existe tal símbolo sob a forma de uma linha horizontal numa bola, e que eu não consigo encontrar, infelizmente :-(
Druzhe pegar no objecto OBJ_TREND em vez de um símbolo e definir o mesmo preço para dois pontos e obter a linha de comprimento desejado....
 
Mihail Marchukajtes:
Meu, pega no objecto OBJ_TREND em vez do símbolo e fixa o mesmo preço para dois pontos e terás uma linha com o comprimento certo....
Graças ao ouriço cinzento, funcionou :-)
 
Brincadeiras à parte colegas, digam-me se é possível traçar uma linha de tendência da barra actual e 3 barras para o futuro sem usar o tipo de linha beam???? Preciso literalmente de uma linha três barras à frente. Será isto possível?
 
Mihail Marchukajtes:
Brincadeiras à parte colegas, digam-me se é possível traçar uma linha de tendência da barra actual e para 3 barras no futuro sem usar o tipo de linha beam???? Preciso literalmente de uma linha três barras à frente. Será isto possível?

A segunda coordenada temporal deve ser a hora da barra actual mais 3*PeriodSeconds(PERÍODO_H1); Especificar o período do gráfico.

 

Boa tarde. A depuração no ficheiro mqh deixou de funcionar, eu estabeleço os pontos de interrupção, corro o testador, apaga-os e os pontos de interrupção desaparecem. A que pode estar relacionado? Agora não consigo depurar o meu código, antes de estar a funcionar bem. Não tenho a certeza do que possa ter causado isto. Recompilei o Expert Advisor dez vezes, mas isso não ajudou.

Editar: Já descobri. Devido à edição dos parâmetros de uma função anulada, o Expert Advisor não pode ir a este ficheiro e o mecanismo de depuração não pode aceder ao mesmo. Oh merda, tais erros são difíceis de detectar, pode até deixar de notar que o ficheiro já não está activado e terá de analisar porque é que tudo deixou de funcionar...

 

Pode dizer-me como remover as linhas Ask e Bid no visualizador do Strategy Tester?

Nas propriedades do gráfico, estas linhas de compra e venda são removidas - alterando a cor destas linhas para nenhuma. Mas quando o volto a correr no visualizador, tudo se repete. Procurei no terminal, havia estas linhas nos gráficos activos, removi-as - mas nada mudou.

 
Sayberix:

Pode dizer-me como remover as linhas Ask e Bid no visualizador do Strategy Tester?

Nas propriedades do gráfico, estas linhas de compra e venda são removidas - alterando a cor destas linhas para nenhuma. Mas quando se executa novamente no visualizador, tudo se repete. Procurei no terminal, havia estas linhas nos gráficos activos, removi-as - mas nada mudou.

Não utilize o modo mais preciso"Cada carrapato baseado em carrapatos reais". As suas estratégias não irão testar também, mas ficará feliz por as linhas não serem mostradas.

 
Vladimir Karputov:

Não utilizar o modo mais preciso"Cada carraça baseada em carraças reais". As suas estratégias não irão testar também, mas ficará satisfeito por as linhas não estarem a ser mostradas.

Obrigado! É um insecto, ou é necessário mostrar a oferta e perguntar? )

 
Sayberix:

Obrigado! É um insecto, ou deve ser - deve licitar e pedir para ser exibido? )

Por favor, nunca use a palavra "insecto" - se não ler a ajuda.

 
Vladimir Karputov:

Por favor, nunca use a palavra "insecto" - se não ler a ajuda.

Eu sei. É provável que ainda não tenha chegado lá. Não creio que seja fácil passar por uma referência pdf de 28 MB. Ou, dito de outra forma - nem todos os paroquianos conhecem toda a Bíblia, embora sejam devotos.

Tenho outra pergunta, por favor aconselhar - se não for difícil:

ao executar código no visualizador de estratégias:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                            1.mq5 |
//|                        Copyright 2020, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                             https://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2020, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"

ulong count, raschet = 1;
int OnInit()
  {
   return(0);
  }

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick()
  {
   for(int i=1; i<=10; i++)
     {
      count = GetTickCount();
      raschet *=  i;
      Print("Счетчик i: ", i, " Raschet: ", IntegerToString(raschet)," Время выполнения цикла: ", IntegerToString(GetTickCount() - count));
     }
    return;
  }
//+------------------------------------------------------------------+

1. o programa entra num loop infinito;

2. os resultados da execução são diferentes:

sem pontos de ruptura:

Com ponto de parada na impressão:


Tudo feito sobre a depuração de dados históricos. Não há dados reais disponíveis - é o fim-de-semana.

Razão: