Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1462

 
NotBuffett #:

Tentei publicar novamente... e é a mesma coisa:

Em "5. Teste", está escrito"Oteste foi concluído sem erros" e se oferece para publicá-lo, mas quando clico no botão "Publish", recebo um erro

404. Esta página não existe

Agora há dois códigos na subseção "My Codes" e ambos têm "sendo verificados pelo moderador".

Em geral, farei uma pergunta no tópico geral, talvez os moderadores ainda percebam.

Portanto, eles veem tudo aqui. Você pode ficar tranquilo.

 

Boa tarde!

Otimizeimeu robô em M1, USDJPYrfdno testador de estratégia MT5 .

Salvei oresultado da otimizaçãoem um arquivo de configuração.

Uma semana e meia depois, tentei executar o robô novamente no testador de estratégias usando os mesmos dados de entrada. O resultado foi significativamente diferente.

Qual poderia ser o motivo de diferenças tão significativas? A última execução foi em um sábado, mas anteriormente eu otimizei em um dia da semana.

Obrigado pela resposta sugerida.

 
O spread estendido no sábado fez com que o resultado fosse diferente. Defina o valor do spread manualmente.
 

Boa tarde!

Por favor, me ajude com este ponto:

Há um EA escrito com filtros de entrada básicos: se a distância entre MA 20 e MA 50 estiver no intervalo de 20 a 200 pips (como uma variante) e se o preço de abertura estiver a uma distância da MA rápida e em um determinado intervalo (que é considerado em proporção à distância entre as duas MAs), por exemplo, de 0,5 a 1,0 (aqueles em que o preço de abertura está a uma distância da metade ao valor total da distância entre MA20 e MA50), então a entrada é feita.

Quero implementar o seguinte ponto: incluir uma proibição de abrir posições se o preço tiver se afastado da MA 20 por uma determinada variável, digamos 3 (parâmetro 3H), que é igual a três distâncias entre as MAs. E o mais importante que não consigo implementar: a proibição deve ser aplicada a partir do momento em que o evento ocorre - o preço ultrapassou 3H - e até o início da próxima seção da tendência ou de uma nova tendência. Se o preço, depois de estar na zona 3H, tiver retornado aos parâmetros apropriados para a abertura, a posição não será aberta até que as condições sejam formadas novamente: a distância entre a MA 20 e a MA 50 no intervalo de 20 a 200 pontos (como uma opção) e se o preço de abertura estiver a uma distância da MA rápida e em um determinado intervalo (que é considerado proporcional à distância entre as duas MAs). Aguardamos o fim da tendência (que deve começar com uma nova divergência de MA a uma distância de 20 a 200 e se o preço de abertura estiver a uma distância da MA rápida e em um determinado intervalo) e entramos apenas na próxima, e a aproximação da MA após o surto de preço e a entrada na zona de parâmetros adequados é ignorada .

O fragmento de código responsável pelas condições de abertura:

double fast_ma_0=iMA(Symbol(),0,Fast_Ma_Period,Fast_Ma_Shift,Fast_Ma_Method,Fast_Ma_Price,0); 
double slow_ma_0=iMA(Symbol(),0,Slow_Ma_Period,Slow_Ma_Shift,Slow_Ma_Method,Slow_Ma_Price,0);

 double Delta1=(fast_ma_0 - slow_ma_0)/ Point();
 double Delta1С=(iOpen (Symbol(),0,0) - fast_ma_0)/ Point();
 double Delta2=(slow_ma_0 - fast_ma_0)/ Point();
 double Delta2С=(fast_ma_0 - iOpen (Symbol(),0,0))/ Point();  

if(CountBuy () == 0 && fast_ma_1>slow_ma_1 && Delta1С/Delta1>=DeltaRun1 && Delta1С/Delta1<=DeltaRun2 && Delta1>=DeltaStop && Delta1<=DeltaStop1 && filter_fast_ma_buy==true && filter_slow_ma_buy==true)

if(CountSell () == 0 && fast_ma_1<slow_ma_1 && Delta2С/Delta2>= DeltaRun1 && Delta2С/Delta2<= DeltaRun2 && Delta2>=DeltaStop && Delta2<=DeltaStop1 && filter_fast_ma_sell==true && filter_slow_ma_sell==true)

DeltaRun1 и DeltaRun2  - диапазон открытия,который считается в пропорции от дистанции между двумя МА
DeltaStop и DeltaStop 1 - мин и макс расхождение МА в пунктах.

Não consigo entender de que lado implementar a proibição acima...

Muito obrigado por sua ajuda!

 

Boa tarde!

Você pode me dizer como interromper a negociação algorítmica remotamente de um telefone Android no MT5?

Atenciosamente, Alexander

 
O Expert Advisor monitora o aparecimento de uma ordem pendente e interrompe a negociação algorítmica quando ela é detectada. Essa ordem é criada remotamente a partir de seu telefone Android.
 
klycko negociação algorítmica remotamente de um telefone Android no MT5?

Atenciosamente, Alexander

Qualquer software para gerenciamento remoto, como timweaver, anidesk, oredesktop.
 
Olá, alguém sabe se é possível criar um símbolo no MT5 usando outro MT5 como fonte de cotação? A situação é a seguinte: preciso criar um gráfico de spread entre TRYRUB, USDRUB e USDTRY. Os dois primeiros estão disponíveis no MT5 da Finam, mas o último tem um problema - há apenas três barras nele há dois anos (o suporte disse que quase não há negócios). Eu não teria problemas com um gráfico forex, que está disponível em qualquer MT5 de qualquer corretora forex (até mesmo na MQL5). E eu traçaria esse gráfico de spread em meu Finam MT5 usando cotações USDTRY de outro MT5. O MT5 oferece essa oportunidade? Desde já, obrigado!
 
SuhanovDM94 criar um símbolo no MT5 usando outro MT5 como fonte de cotação? A situação é a seguinte: preciso criar um gráfico de spread entre TRYRUB, USDRUB e USDTRY. Os dois primeiros estão disponíveis no MT5 da Finam, mas o último tem um problema - há apenas três barras nele há dois anos (o suporte disse que quase não há negócios). Eu não teria problemas com um gráfico forex, que está disponível em qualquer MT5 de qualquer corretora forex (até mesmo na MQL5). E eu traçaria esse gráfico de spread em meu Finam MT5 usando cotações USDTRY de outro MT5. O MT5 oferece essa oportunidade? Desde já, obrigado!

Por favor, siga o link em sua pergunta.

 
Aleksandr Slavskii #:

Siga o link em sua pergunta.

Se eu entendi corretamente, trata-se de exportar o histórico. E eu preciso obter ticks em tempo real. De qualquer forma, obrigado
Razão: