Conselheiro Ivan - o melhor de ilan - página 6

 
-Aleks-:

Além disso, antes de abrir um preenchimento, deve ser verificado para garantir que o preenchimento não resulte em perda quando a posição geral for fechada com a perda de parada.

Pensamentos similares) - ver comentário sobre Stop Loss. Mas eu ainda não me decidi.
 
A versão 1.002 pode ser otimizada no modo "OHLC" - e o resultado que você gosta já pode ser executado em uma única passagem no modo "Todos os carrapatos" ou"Cada carrapato baseado em carrapatos reais".
 
Vladimir Karputov:
Pensamentos similares foram) - ver comentário sobre Stop Loss. Mas ainda não decidimos exatamente.

Não li esse pensamento ali, foi por isso que escrevi.

Vladimir Karputov:
Posso otimizar a versão 1.002 no modo "OHLC" - e o resultado que você quiser pode ser executado em uma única passagem no modo "Todos os carrapatos" ou em"Cada carrapato baseado em carrapatos reais".

A CCI, tanto quanto sei, é interessante quando se negoceia no bar actual - as pessoas costumam apanhar sinais lá...

 
-Aleks-:

Não li esse pensamento ali, foi por isso que escrevi.

A CCI, tanto quanto sei, é interessante quando se negoceia no bar actual - as pessoas costumam apanhar sinais lá...

Mas você deve tentar no testador. Para evitar ir longe demais, leve o mesmo par USDJPY H4, de 2016.01.01.01 até hoje. Eu dou porvodka- 10% de risco, pare o prejuízo 350.
 
-Aleks-:

...

A CCI, tanto quanto sei, é interessante quando se negoceia no bar actual - as pessoas costumam apanhar sinais lá...

E este parâmetro aparecerá mais tarde - qual barra a escolher - zero ou o primeiro.
 
-Aleks-:

Além disso, antes de abrir um preenchimento, preciso verificar se o preenchimento causará uma perda ao fechar a posição geral no stop loss.

Por enquanto, vou fazer assim:versão Ivan "1.003":

  • Lógica para definir o nível de Stop Loss:
    • há um recuo mínimo - 50 pips de estilo antigo.
    • Stopp Loss toma o valor de iMA(36) MODE_SMMA em uma barra de zero (o período de média é escrito nos parâmetros de entrada).
    • se o nível de Stop Loss estiver mais próximo do preço atual do que o declive mínimo, a abertura da posição não ocorrerá
  • Virtual Stop Loss foi substituído por Trailing Stop.
Arquivos anexados:
Ivan.mq5  40 kb
 
Vladimir Karputov:

Vou fazer assim por enquanto:versão Ivan "1.003":

  • Lógica para definir o nível de Stop Loss:
    • há um recuo mínimo - 50 pontos de modo antigo.
    • Stopp Loss toma o valor de iMA(36) MODE_SMMA em barra zero (o período de cálculo da média é escrito nos parâmetros de entrada).
    • se o nível de Stop Loss estiver mais próximo do preço atual do que o declive mínimo, a abertura da posição não ocorrerá
  • O Virtual Stop Loss foi substituído por posições de fuga.

Vladimir, eu tentei este projeto no otimizador e testador, sem acordos, o que estou fazendo de errado? Em anexo estão as configurações e os relatórios de teste.

Arquivos anexados:
ivan.zip  88 kb
 
Alexey Volchanskiy:

Vladimir, tentou este projeto no testador e otimizador, não uma única transação, o que estou fazendo de errado? Em anexo estão as configurações e os relatórios de teste.

O intervalo dos valores CCI deve ser tomado de "0" a "150". O prazo deve ser de pelo menos M15. Isto não é um escalpador. Não é apenas o EURUSD que precisa ser testado.
 
Vladimir Karputov:
O intervalo de valores CCI deve ser de "0" a "150". O prazo é de pelo menos M15. Isto não é um escalpador. E não é apenas o EURUSD que deve ser verificado.
Ok, seria bom anexar um arquivo de configurações ao zip para uma verificação mais rápida. Nem todos serão capazes de ler o ramo inteiro.
 
Alexey Volchanskiy:
Ok, seria bom incluir um arquivo de configurações em um zip, para acelerar a verificação. Porque nem todos podem ler o ramo inteiro.

Não, não acho que seja uma boa abordagem: há muitas pessoas, todos gostam de pares diferentes e prazos diferentes. Prefiro prescrevê-lo diretamente nos parâmetros de entrada:

ivan 1.004 entradas

Versão Ivan "1.004":

  • variáveis introduzidas
    • "Distância mínima do preço para parar a perda (em pips)" - a distância mínima entre o preço e o nível de Stop Loss - se essa distância for menor, nenhuma posição será aberta
    • "Trailing Step(em pips)- o passo para o trailing
  • proteção na abertura de posição:
    • para COMPRAR - se uma das posições COMPRARaberta tiver um preço de abertura inferior ao preço atual - a posição COMPRAR não será aberta
    • para a posição de VENDA - se uma das posições de VENDA tiver um preço de abertura superior ao preço atual - então a posição de VENDA não será aberta
Arquivos anexados:
Ivan.mq5  45 kb
Razão: