Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1459

 
Alexey Viktorov #:

Abra o MT e dê uma olhada. Por que fazer essas perguntas sem dar uma olhada? A barra está lá com todos os atributos do OHLC. Todo o resto está em sua cabeça.....

Acabei de me deparar com o fato de que as cotações estão lá, mas a negociação é proibida em contratos futuros. Por isso achei que era a mesma situação.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Acabei de me deparar com o fato de que as cotações estão lá, mas a negociação é proibida em contratos futuros. Por isso achei que era a mesma situação.

Sim, há algum tempo, desde o início da disponibilidade das cotações, em que a negociação é proibida em futuros, mas não é o dia inteiro. Assim como no domingo, não há nenhuma cotação....

 

Bom dia e bom ânimo a todos!

Não consigo descobrir como memorizar o preço debaixa em um candle específico e depois compará-lo constantemente com o preço atual dos próximos candles (veja a imagem). E pode haver dez, vinte, trinta, cem, etc. depois desse candle. O objetivo da comparação é que, assim que o preço atual cair abaixo desse mínimo, o sinal para executar determinadas ações aparecerá.

Saudações, Vladimir.

 
Vladimir, para memorizar ou para encontrar essas velas o tempo todo? Lembre-se, como sempre, por meio de uma variável.
If(is_my_candle) l=iLow(...) ;
If(l-iLow(...)>0) do_something;
 
MrBrooklin #:

Bom dia e bom ânimo a todos!

Não consigo descobrir como memorizar o preçobaixo em um candle específico e depois compará-lo constantemente com o preço atual dos próximos candles (veja a imagem). O objetivo da comparação é que, assim que o preço atual cair abaixo dessa mínima, aparecerá um sinal para executar determinadas ações.

Saudações, Vladimir.

Antes de mais nada, você deve fazer uma pergunta: como essa mínima difere de outras mínimas?

Ou melhor: como esse candlestick específico (no qual você precisa memorizar a mínima) difere dos outros.

Sua pergunta não está completa e não revela a essência do problema.

Acho improvável que você tenha uma pergunta sobre como memorizar. É mais provável que a pergunta seja sobre como encontrar.

Experimente o indicador fractal, pois com certeza deve haver um fractal em sua vela.

 
Aleksandr Slavskii #:

A primeira pergunta a ser feita é: o que torna essa lowe diferente das demais lowes?

Ou ainda: como esse candlestick específico (no qual você precisa memorizar a mínima) difere dos demais.

Sua pergunta está incompleta e não revela a essência do problema.

Acho improvável que você tenha uma pergunta sobre como memorizar. É mais provável que a pergunta seja sobre como encontrá-la.

Experimente o indicador fractal, pois deve haver um fractal em seu candle.

Olá, Alexander, eu não escondi nada, a única coisa é que não explicitei a condição claramente. Talvez eu devesse ter escrito: assim que o preço atual for igual ou menor que a mínima do candle de que preciso, então .... depois ... mais adiante no texto. Meu raciocínio foi que eu deveria, de alguma forma, lembrar esse preço e depois compará-lo com o preço atual a cada hora. Obrigado por falar sobre fractais. Tentarei aplicar essa opção, embora seja improvável que ela ajude, pois é possível que o próximo fractal na baixa seja muito maior ou menor do que a baixa, o que foi discutido em minha primeira postagem. E preciso encontrar uma solução para que isso ocorra no momento em que o preço atual e o mínimo do candle em questão sejam iguais.

As respostas às suas perguntas são óbvias, mas vou respondê-las:

  1. Em primeiro lugar, precisamos fazer uma pergunta: como essa mínima difere das outras mínimas? Ela difere dos preços das mínimas nos candles seguintes.
  2. Como esse candlestick específico (no qual você precisa memorizar o mínimo) difere dos outros? Sua localização no gráfico.

Atenciosamente, Vladimir.

 
Aleksei Stepanenko #:
Vladimir, para memorizar ou para encontrar essas velas o tempo todo? Lembre-se, como sempre, por meio de uma variável.
if(is_my_candle) l=iLow(...) ;
If(l-iLow(...)>0) do_something;

Olá Alexey, obrigado pela dica, vou tentar.

Abraços, Vladimir.

 
Bom dia a todos. ajuda, no MT5 em uma conta demo, não consigo abrir uma posição. diz que não há fundos suficientes. a conta mostra 100 dólares. tentando comprar 0,01 lote
 
MrBrooklin #:

Oi Alexei, obrigado pela dica, vou tentar.

Abraços, Vladimir.

Lembrar em uma variável global)

 
0208R abrir uma posição. diz que não há fundos suficientes. a conta mostra 100 dólares. tento comprar 0,01 lote

Não há entradas suficientes. Qual é o ativo? Qual é a alavancagem?

Razão: