Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1194

 
Artem Mordvinkin:

História desde 2000 e tudo funcionou há 2 dias (não é um argumento - eu entendo)

Leia a ajuda cem vezes - bem, não é esse o resultado:

2020.03.09 19:19:45.766 símbolo EURUSDrfd não existe

2020.03.09 19:19:45.766 símbolo USDJPYrfd não existe

2020.03.09 19:19:45.766 símbolo AUDUSDrfd não existe

Fazer um loop através da lista de símbolos e imprimir o nome de cada um num registo.
 
Vladimir Karputov:

Um fio da forma

indica apenas que o nome do personagem não existe - está a fazer algo de errado. Não está a definir correctamente o nome do símbolo. Antes de seleccionar um símbolo, imprimir o valor do símbolo. Talvez se coloque um espaço à esquerda ou à direita no nome - não se consegue ver o espaço, mas o símbolo sai com o nome errado.

Isto é correcto. Isto é indirectamente evidenciado pelo facto de a selecção sequencial de teste de carácter não dar esta resposta para o par em teste.

Cavalheiros da UPD, posso reverter a construção?)

 
Artem Mordvinkin:

Isto é correcto. Indirectamente evidenciado pelo facto de a selecção sequencial do teste de caracteres não dar esta resposta para o par em teste.

Por favor, execute o meu exemplo no servidor MetaQuotes-Demo.

Este é o último pedido para hoje - o resto depende de si.
 
Vladimir Karputov:

Por favor, execute o meu exemplo no servidor MetaQuotes-Demo.

Tudo funciona bem na MQ - a minha EA não tem problemas.

Não está no código - foi por isso que escrevi aos programadores no posto de construção - eles mudaram-no para novatos por nada

Obrigado pela vontade de ajudar, mas o problema não é resolvido globalmente.


 
Artem Mordvinkin:

Tudo funciona bem na MQ - a minha EA não tem problemas.

Não está no código - foi por isso que escrevi aos programadores no posto de construção - eles mudaram-no para novatos por nada

Obrigado pela vontade de ajudar, mas o problema não está globalmente resolvido.


Deixem-me um nome de servidor no correio - vou criar uma conta de demonstração e testá-la.
 
Artyom Trishkin:
Atire-me um nome de servidor na caixa de correio - vou criar uma conta de demonstração e testá-la.

escreveu

 
Artem Mordvinkin:

escreveu

São também necessárias as seguintes informações: a construção em que compila a EA e a construção do servidor comercial (agora pode vê-la no diário de bordo - uma linha como

2020.03.09 20:04:22.798 Network '19332146': authorized on MetaQuotes-Demo through Access Point US 1 (ping: 272.08 ms, build 2361)

)

 
Vladimir Karputov:

Também é necessária informação: a construção na qual se compila a EA e a construção do servidor comercial (agora pode ver isto no diário de bordo - uma linha como

)

2020.03.09 22:01:16.785 Rede ' ': autorizado em ---------- através do RFD Access Server 2 (ping: 6.39 ms, build 2190)

UPD

Na secção terminal "About" build 2361 datada de 8 de Março de 2020

 
Artem Mordvinkin:

2020.03.09 22:01:16.785 Rede ' ': autorizado em através do RFD Access Server 2 (ping: 6.39 ms, build 2190)

UPD

Na secção terminal "About" build 2361 datada de 8 de Março de 2020

Sim ... Respeitar os seus clientes ...

 
Alguém me ajude, sou novo aqui como ir a uma conta real?