Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1190

 
fxsaber:

Transferência através de molduras. A solução acabada está aqui.

Obrigado. Mas eu sou sempre um pauzinho para soluções padrão.

 
Vladimir Karputov:

Obrigado. Mas eu sou sempre um pauzinho para soluções padrão.

Molduras.

 
Olá, por onde começo como recém-chegado ao comércio?
 
Hityr Hity:
Boa tarde cavalheiros comerciantes e programadores!
Enfrentei este problema: Como exibir as leituras do indicador desde a cave até ao gráfico como texto?
Tem o seu próprio indicador na cave, no canto superior esquerdo. Tem valores; como os posso mostrar num gráfico da zona da cave? Obrigado pela sua resposta!

Esclareça: Deseja

  1. O seu indicador imprime as suas próprias leituras no gráfico principal
  2. Poderia obter dados da sua EA e imprimi-los no gráfico principal?
 

Como é que eu estabeleço agora o teste multi-divisas?

Presumo que o testador "não vê" outros pares além daquele especificado e não processa as suas citações.

Agora é possível executar apenas 1 símbolo - o especificado no testador.


Comecei subitamente a "não encontrar" indicadores de outros símbolos durante os testes - apenas um par é testado.


 
Artem Mordvinkin:

Como é que eu estabeleço agora o teste multi-divisas?

Presumo que o testador "não vê" outros pares além daquele especificado e não processa as suas citações.

Agora é possível executar apenas 1 símbolo - o especificado no testador.


De repente "não encontro" indicadores para outros símbolos durante os testes - apenas um par é testado.


Que outros símbolos são eles?

São eles seleccionados na análise do mercado?

 
Slava:

Outros símbolos, quais são eles?

São eles seleccionados na visão geral do mercado?

Qualquer - cabo e iene, por exemplo, não desenhará indicadores (carraças de manuseamento) no símbolo EURUSD seleccionado.

A análise do mercado (na batalha - os que obtêm cotações reais no tempo actual) são seleccionados, mas o testador não os selecciona (antes de vários anos tudo funcionava como deveria).

Tente fazer o teste em várias moedas - está tudo bem?

Outra captura de ecrã (esta é uma captura de ecrã de símbolos de teste) - tudo está bem no símbolo seleccionado, outros símbolos de múltiplas moedas não são processados (mesmo no testador apenas são apresentadas citações do símbolo seleccionado)

Talvez agora devesse obter as citações para os símbolos não seleccionados manualmente de outra forma? Nenhum dos símbolos de várias moedas funciona no Testador de Estratégia para vários símbolos ao mesmo tempo - o mesmo erro em todo o lado. No vivo, parece não haver erros.


 
Artem Mordvinkin:

Qualquer - cabo e iene, por exemplo, não desenhará indicadores (carraças de manuseamento) no símbolo EURUSD seleccionado.

Revisão do mercado (em batalha - os que obtêm cotações reais no tempo actual) são seleccionados, mas o provador não os selecciona (antes de vários anos tudo funcionava como deveria).

Tente fazer correr a multimoeda no testador - está tudo bem?

Mais uma vez uma captura de ecrã - tudo está bem no símbolo seleccionado, os outros símbolos de múltiplas moedas não são processados (mesmo no testador apenas são apresentadas citações para o símbolo seleccionado)

Talvez devêssemos obter agora as citações para símbolos manualmente não seleccionados de forma diferente? Nenhum dos símbolos de múltiplas moedas funciona - todos eles têm o mesmo erro no testador. Parece não haver erro no de batalha.


Porque existe apenas UM SÍMBOLO na Market Review? Antes do teste, adicionar todos os símbolos à Market Watch.

 
Vladimir Karputov:

Porque é que só existe UM símbolo no Market Watch? Antes do teste, adicionar todos os símbolos ao Market Watch.

Esta é uma imagem de ecrã do provador

É isto mesmo.

Dá-lhe isto

na própria conta


como adicionar mais símbolos no provador?

Antes da actualização do MT5, o testador (quando processado) mostrava vários símbolos - quantos foram especificados no código para funcionar

 
Artem Mordvinkin:

Esta é uma imagem de ecrã do provador

É isto mesmo.

Dá isto

Na própria conta.


Como posso adicionar mais símbolos ao testador?

Leia a ajuda dotestador Multidivisas. SymbolSelect.

Документация по MQL5: Программы MQL5 / Тестирование торговых стратегий
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Тестирование торговых стратегий
  • www.mql5.com
Идея автоматической торговли привлекательна тем, что торговый робот может без устали работать 24 часа в сутки и семь дней в неделю. Робот не знает усталости, сомнений и страха, ему не ведомы психологические проблемы. Достаточно четко формализовать торговые правила и реализовать их в виде алгоритмов, и робот готов неустанно трудиться. Но прежде...
Razão: